Jump to content

Boardwalk Empire


saracat
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Bem, está quase no fim mais uma temporada desta fantástica série (não sei se vai continuar ou não mas espero que sim pois é das melhores que aí andam).

Finalmente a vacalhona da put@ foi catada, personagem irritante, no entanto boua boua :drool:

De resto tudo embrulhado para conseguir fazer grandes previsões para o último episodio, no entanto se seguir o caminho de temporadas anteriores é de esperar muitos falecimentos, Masseria, Petrucelli, Narcisse devem quinar.

A entrada em cena do Hoover trouxe todo um novo potencial à serie :)

Link to comment
Share on other sites

Se fosse para não se aguentar acho que já tinha ido, não fará muito sentido em minha opinião andar a sobreviver à rasca durante tantos episódios para depois acabar por quinar.

Link to comment
Share on other sites

Até parece que nem é costume matar personagens no fim das seasons ;) E o sobreviver à rasca normalmente é propositado, leva-te a gostar mais da personagem para depois o choque ser maior.

Esperemos para ver, por mim o Chalky aguentava-se, mas não me cheira.

Link to comment
Share on other sites

Não considero a melhor temporada, até porque teve mais episódios de "encher chouriços" e progrediu bem menos que nas outras, assim como tivemos deja vu em situações. No entanto este season finale foi sem duvida o melhor das 4 temporadas, e aquels 3 minutos finais são de um njivel brutal.

Link to comment
Share on other sites

Até parece que nem é costume matar personagens no fim das seasons ;) E o sobreviver à rasca normalmente é propositado, leva-te a gostar mais da personagem para depois o choque ser maior.

Esperemos para ver, por mim o Chalky aguentava-se, mas não me cheira.

Afinal não foi nenhum :lol:

A temporada foi boa mas para mim este final foi o pior de todos, não gostei nada.

Se o zarolho tivesse morto o Narcisse tinha sido muito melhor em minha opinião.

Começam a complicar demasiado isto, a ideia original da série e que imperou nas temporadas anteriores parece que já foi abandonada o que é uma pena.

aqueles 3 minutos finais são de um nivel brutal.

Também não gostei disso.

Link to comment
Share on other sites

Até parece que nem é costume matar personagens no fim das seasons ;) E o sobreviver à rasca normalmente é propositado, leva-te a gostar mais da personagem para depois o choque ser maior.

Esperemos para ver, por mim o Chalky aguentava-se, mas não me cheira.

Afinal não foi nenhum :lol:

A temporada foi boa mas para mim este final foi o pior de todos, não gostei nada.

Se o zarolho tivesse morto o Narcisse tinha sido muito melhor em minha opinião.

Começam a complicar demasiado isto, a ideia original da série e que imperou nas temporadas anteriores parece que já foi abandonada o que é uma pena.

aqueles 3 minutos finais são de um nivel brutal.

Também não gostei disso.

Tens de ser sempre do contra. :p

A critica nisto é unanime, todos apontam para o, até agora, melhor season finale.

Link to comment
Share on other sites

Foi diferente do que estava à espera, mas foi sem dúvida muito bom.

A única critica que posso apontar é que não pareceu um season finale, os assados em que o Nucky se mete e que costumam ficar resolvidos no fim desta vez mantiveram-se.

De qualquer das formas, a série parece ser cada vez menos sobre o Nucky, o que também não é mau de todo.

A próxima deve trazer a ascenção do Capone.

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Tens de ser sempre do contra. :P

A critica nisto é unanime, todos apontam para o, até agora, melhor season finale.

No dia em que não for do contra é porque estou doente ou não sou eu :-..

Foi diferente do que estava à espera, mas foi sem dúvida muito bom.

A única critica que posso apontar é que não pareceu um season finale, os assados em que o Nucky se mete e que costumam ficar resolvidos no fim desta vez mantiveram-se.

De qualquer das formas, a série parece ser cada vez menos sobre o Nucky, o que também não é mau de todo.

A próxima deve trazer a ascenção do Capone.

Exacto, foi diferente e inesperado, não gostei assim e daqui para a frente vamos ver o caminho que é seguido, com o Torrio arrumado também acho que o caminho vai ser esse, sempre com o Edgar em cima.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Muito boa temporada. Começou lenta e encheu chouriços com fartura mas a segunda metade é de um nível muito elevado. Este argumento/enredo será dos melhores que por aí anda.

O finale é como disseram. Não pareceu um finale como os anteriores pois muita coisa ficou inacabada. Mas que foi de uma qualidade tremenda, foi! :D

Chalky!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Está confirmada a 5ª?

Ainda só vi 2 episódios desta para dar tempo à minha mulher para me apanhar...

Vou a meio da 3ª...

Lá para o Natal devo começar a ver esta season...

Hã? :-..

Link to comment
Share on other sites

Está confirmada a 5ª?

Ainda só vi 2 episódios desta para dar tempo à minha mulher para me apanhar...

Vou a meio da 3ª...

Lá para o Natal devo começar a ver esta season...

Hã? :-..

Fácil... <_<

Parei de ver após o 2º da 4ª e estou a rever tudo com ela, que está a ver pela 1ª vez e vamos a meio da 3ª...

<_<

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei de ver o finale. Não posso dizer que fiquei satisfeito. Se há coisas que esta série não deixa por fazer é terminar os arcos e, este, não terminou...

Deixou sabor amargo na boca...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa notícia :Y:

Concordo com o Tourniquet, esta série é das melhores que aí anda, assim não se estraga. Quase todas as que vejo acabam por cair muito de qualidade e nível a certa altura.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.