Jump to content

Ps3 Releases


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

Já com o GT4 para a PS2 levou algum tempo até conseguirem uma que funcionasse

Salvo erro até foi uma versão coreana, lembro-me de jogar e não perceber pivia dos menus mas curtir á brava na mesma... :-..

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o GT5 apenas tem 220 carros Premium.

Os restantes carros são Standard. Ou seja, carros com pouco detalhe, quer a nível de graficos como de física.

Ou seja, basicamente só se vai utilizar os 220, porque os outros não valem a pena.

Assim é fácil de dizer que se fez um jogo com mais de 1000 carros, quando na realidade só 220 são verdadeiros carros :-..

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o GT5 apenas tem 220 carros Premium.

Os restantes carros são Standard. Ou seja, carros com pouco detalhe, quer a nível de graficos como de física.

Ou seja, basicamente só se vai utilizar os 220, porque os outros não valem a pena.

Assim é fácil de dizer que se fez um jogo com mais de 1000 carros, quando na realidade só 220 são verdadeiros carros :-..

Ouviste dizer? Ou metes o link onde diz isso, ou entao nem vale a pena bye.gif

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o GT5 apenas tem 220 carros Premium.

Os restantes carros são Standard. Ou seja, carros com pouco detalhe, quer a nível de graficos como de física.

Ou seja, basicamente só se vai utilizar os 220, porque os outros não valem a pena.

Assim é fácil de dizer que se fez um jogo com mais de 1000 carros, quando na realidade só 220 são verdadeiros carros :-..

Ouviste dizer? Ou metes o link onde diz isso, ou entao nem vale a pena bye.gif

O pessoal anda a falar disso no tópico do GT5 da Zwame nas ultimas dezenas de paginas, pois alguns já têm o jogo.

Contudo se fores ao Google e procurares por: "GT5 Standard Premium Cars", vais encontrar uma imensidão de sites a falar do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, 1100 carros competem o nível de detalhe com todos os outros jogos de carros que já existem e 220 têm detalhes como luzes mínimos e médios e detalhes de estrago detalhados que mais nenhum jogo tem.

Mesmo assim parece-me muito bem :-..

Muito gosta o pessoal de falar mal através de experiências de terceiros...

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, 1100 carros competem o nível de detalhe com todos os outros jogos de carros que já existem e 220 têm detalhes como luzes mínimos e médios e detalhes de estrago detalhados que mais nenhum jogo tem.

Mesmo assim parece-me muito bem :-..

Muito gosta o pessoal de falar mal através de experiências de terceiros...

Primeiro, são 220 mais 800, e não 220 mais 1100 :P

Em segundo lugar, os 800 carros Standard são ports do GT4 e GT Mobile. Logo em nada se comparam com os outros jogos.

Os únicos carros que podes tentar comparar são os 220 premium.

A própria Polyphony Digital disse que fez 220 carros de raiz para o GT5 e depois portou os carros dos jogos anteriores para quem os quiser utilizar. Ou seja, basicamente para não sentirem que o GT5 era um jogo capado em relação ao GT4, por ter bastantes menos carros.

Outra coisa que o GT5 tem de diferente em relação aos outros GT's, é que já não precisam de passar nas licenças para desbloquearem novos eventos. Por acaso essa era umas das coisas que eu achava mais piada nos anteriores.

Link to comment
Share on other sites

Ups, my bad :-..

Não são ports directos. Tal como foi feito em jogos passados eles aproveitam os modelos e adaptam às "novas tecnologias". Caso contrário esses carros standard não teriam danos por exemplo ;)

Um quote do criador:

Tiny mesh, 3d lettering on tires, cables in the cockpit, underbody details and much, much more. (...) All cars in the game have physics-based damage, get scratches, dents, are dirty. Great! Only in the premium car parts can fall off, and only they have an elaborate interior.
Link to comment
Share on other sites

Os carros Standard têm aquele tipo de danos que quase nem são visíveis.

Os Premium sim, têm um sistema de damage melhor.

Tá aqui um vídeo a comparar dois Honda Civic, um Standard e o outro Premium:

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o GT5 apenas tem 220 carros Premium.

Os restantes carros são Standard. Ou seja, carros com pouco detalhe, quer a nível de graficos como de física.

Ou seja, basicamente só se vai utilizar os 220, porque os outros não valem a pena.

Assim é fácil de dizer que se fez um jogo com mais de 1000 carros, quando na realidade só 220 são verdadeiros carros :-..

O video que meteste diz o contrario do que dizes neste reply LOL

Caga nisso, as palas nao te deixam ver direito :P

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Só sei que a minha cópia original já vem a caminho e hoje chegou o Assassin's Creed Brotherhood :D

A PS3 vai ficar legit. Já me chega ter que andar a par da scene da x360. Não tenho tempo para tratar das duas.

Link to comment
Share on other sites

Só sei que a minha cópia original já vem a caminho e hoje chegou o Assassin's Creed Brotherhood :D

A PS3 vai ficar legit. Já me chega ter que andar a par da scene da x360. Não tenho tempo para tratar das duas.

Também tens uma PS3? Chiça...

Link to comment
Share on other sites

Só sei que a minha cópia original já vem a caminho e hoje chegou o Assassin's Creed Brotherhood :D

A PS3 vai ficar legit. Já me chega ter que andar a par da scene da x360. Não tenho tempo para tratar das duas.

Também tens uma PS3? Chiça...

É uma das vantagens de não ter namorada e trabalhar :P

Link to comment
Share on other sites

Só sei que a minha cópia original já vem a caminho e hoje chegou o Assassin's Creed Brotherhood :D

A PS3 vai ficar legit. Já me chega ter que andar a par da scene da x360. Não tenho tempo para tratar das duas.

Também tens uma PS3? Chiça...

É uma das vantagens de não ter namorada e trabalhar :P

ai sim? em casa falamos boi <_<

Link to comment
Share on other sites

Só sei que a minha cópia original já vem a caminho e hoje chegou o Assassin's Creed Brotherhood :D

A PS3 vai ficar legit. Já me chega ter que andar a par da scene da x360. Não tenho tempo para tratar das duas.

Também tens uma PS3? Chiça...

É uma das vantagens de não ter namorada e trabalhar :P

ai sim? em casa falamos boi <_<

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Que o GT4 não vai justificar o Hype descomunal, está mais que visto.

Não vai é ser essa a razão Rev ;)

GT5 :P

Eu nem estava muito a criticar esse facto. Apenas a cena de vanglorizarem of facto de terem mais de 1000 carros, e vai-se a ver e 800 deles são Ports de GT's antigos.

O pessoal vai todo jogar com os 220 carros Premium e esses 220 chegam. Eu joguei do GT1 ate ao Gt4 e não me lembro de ter conduzido mais de 50 carros em cada um deles, por isso 220 são mais que suficientes ;)

A verdadeira razão de não corresponder ao Hype que falas, não faço ideia, não o joguei e ainda não li nenhuma Review :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pessoal, tenho cá em casa a PS3 do meu primo, e ia agora experimentar o Heavy Rain.

A consola está na versão 3.56, com tudo original e de stock.

Entro no jogo, escolho a língua, a luminosidade e quando aparece a seguir para escolher a dificuldade, a consola simplesmente congela. Sou obrigado a desliga-la da corrente.

Que posso eu fazer para jogar isto? Nunca tal me tinha acontecido na X360.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tenho cá em casa a PS3 do meu primo, e ia agora experimentar o Heavy Rain.

A consola está na versão 3.56, com tudo original e de stock.

Entro no jogo, escolho a língua, a luminosidade e quando aparece a seguir para escolher a dificuldade, a consola simplesmente congela. Sou obrigado a desliga-la da corrente.

Que posso eu fazer para jogar isto? Nunca tal me tinha acontecido na X360.

Não vem de ti, vem mesmo do jogo, bastante pessoal queixa-se do mesmo, deixo-te aqui um quote :

I finally play without that problem but i had to delete all my heavy rain data game data game update and save datas then installed the game data first then the update data then everything work fine but everything was fine before i updated to 3.55 hopefully wont happen again with futures ps3 updates

time to get all trophies before sony does something... again

e um link para o PS3 Updater

If it helps...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tenho cá em casa a PS3 do meu primo, e ia agora experimentar o Heavy Rain.

A consola está na versão 3.56, com tudo original e de stock.

Entro no jogo, escolho a língua, a luminosidade e quando aparece a seguir para escolher a dificuldade, a consola simplesmente congela. Sou obrigado a desliga-la da corrente.

Que posso eu fazer para jogar isto? Nunca tal me tinha acontecido na X360.

Não vem de ti, vem mesmo do jogo, bastante pessoal queixa-se do mesmo, deixo-te aqui um quote :

I finally play without that problem but i had to delete all my heavy rain data game data game update and save datas then installed the game data first then the update data then everything work fine but everything was fine before i updated to 3.55 hopefully wont happen again with futures ps3 updates

time to get all trophies before sony does something... again

e um link para o PS3 Updater

If it helps...

Poh...

Apaguei o Game Data, depois voltei a instalar o jogo no disco, desta vez não me empancou nesse sitio. Mas comecei a jogar, e logo no inicio perco o som, passado mais uns segundos, a imagem congela a meio do jogo e pronto lol...

Amanhã vou instalar o Patch 2.0 do jogo a ver se é disso.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que tive a ler, parece que o jogo anda a dar problemas desde a versão 3.55

Por acaso o jogo não é meu, já tinha ido pedir reembolso do dinheiro(ainda pra mais é a versão de coleccionador). Depois crackava a consola e sacava o jogo da net lol

Pagar e não conseguir jogar é fdd :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.