Jump to content

Sacha Baron Cohen [já não] será Freddie Mercury


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Escolha muito boa e só servirá para provar a versatilidade de Sacha Baron Cohen. Só acho mal um pormenor: Freddie Mercury tinha 1,76 m e Sacha tem 1,91m. Vai ter que fazer o papel de joelhos.  :-..

Coisa que o Freddy Mercury estaria provavelmente habituado :-..

Ah, crl, cheguei tarde para mandar a boca. :-..

Link to comment
Share on other sites

Excelente ator! Acredito que saia daqui um filme brutal.

Aderiste ao acordo ortográfico??? :eek:

Eu sempre fui a favor, mas admito que ao inicio me fazia confusão ao ler o Público, mas esforcei-me para me habituar e já não escrevo os "c"'s mudos.

Mas naqueles em que é opcional e que quando digo a palavra em voz alta leio o "c", como por exemplo "facto" mantenho-o, e discordo com a sua ausência sabendo que ele se lê.

Quanto aos hífenes mantenho o mesmo modo de escrita, porque sinceramente ainda não me dei ao trabalho de ver o que mudou.

/off-topic end

Link to comment
Share on other sites

Excelente ator! Acredito que saia daqui um filme brutal.

Aderiste ao acordo ortográfico??? :eek:

Eu sempre fui a favor, mas admito que ao inicio me fazia confusão ao ler o Público, mas esforcei-me para me habituar e já não escrevo os "c"'s mudos.

Mas naqueles em que é opcional e que quando digo a palavra em voz alta leio o "c", como por exemplo "facto" mantenho-o, e discordo com a sua ausência sabendo que ele se lê.

Quanto aos hífenes mantenho o mesmo modo de escrita, porque sinceramente ainda não me dei ao trabalho de ver o que mudou.

/off-topic end

offtopic mode ON

Parabéns.. eu não consigo nem sequer concordar. :-..

Offtopic mode OFF ;)

Link to comment
Share on other sites

Escolha muito boa e só servirá para provar a versatilidade de Sacha Baron Cohen. Só acho mal um pormenor: Freddie Mercury tinha 1,76 m e Sacha tem 1,91m. Vai ter que fazer o papel de joelhos.  :-..

Coisa que o Freddy Mercury estaria provavelmente habituado :-..

Ah, crl, cheguei tarde para mandar a boca. :-..

Demasiado fácil para fazer piada agora :-..

Link to comment
Share on other sites

Considero o Sacha como um dos mais geniais actores dos últimos tempos. Pena é que seja tão controverso como genial. Estou plenamente convencido que será um filme fantasticamente bem interpretado. Apesar de não gostar muito de Queen, penso que não há melhor actor para fazer esta homenagem ao Mercury.

Link to comment
Share on other sites

Considero o Sacha como um dos mais geniais actores dos últimos tempos. Pena é que seja tão controverso como genial. Estou plenamente convencido que será um filme fantasticamente bem interpretado. Apesar de não gostar muito de Queen, penso que não há melhor actor para fazer esta homenagem ao Mercury.

Ui... há quem não goste? :eek:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Sasha Baron Cohen terá abandonado filme biográfico sobre Freddy Mercury
SachaBaronCohen.jpg

O actor e humorista Sasha Baron Cohen já não vai participar no filme biográfico sobre Freddy Mercury, onde interpretaria o vocalista dos Queen.

FreddieMercurySMALL.jpg

Em causa, segundo o site Deadline, estão «diferenças criativas» entre o actor e os restantes membros da banda, que também estão envolvidos no projecto como consultores musicais.

Cohen terá manifestado a intenção de fazer um filme mais «enérgico» do que era esperado pelo guitarrista Brian May e pelo baterista Roger Taylor.

Sasha, formado em Cambridge, revelou em 2011 interesse em participar no filme. O actor saltou para a fama com a sua personagem «Ali G», onde traça uma sátira à juventude «viciada» na música rap.

Peter Morgan, que trabalhou em «Frost/Nixon», esteve apontado como autor do argumento do filme de Mercury, lembra o The Telegraph.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.