Jump to content

Sacha Baron Cohen [já não] será Freddie Mercury


Vasco G
 Share

Recommended Posts

"Filme mais enérgico"?

O que eu li é que o Sasha queria fazer um filme M ou R rated expondo tudo a cru, e os restantes membros da banda Queen queriam algo PG-13 para toda a família ver.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...
Quote

Sacha Baron Cohen explica porque deixou o filme sobre Freddie Mercury

09.03.2016 às 11h46

Ator e comediante iria interpretar o falecido vocalista dos Queen no grande ecrã mas abandonou o projecto

Sacha Baron Cohen iria interpretar Freddie Mercury no grande ecrã, mas abandonou o projecto em 2013. O ator e comediante britânico esclareceu as razões pelas quais o fez, numa entrevista com o radialista Howard Stern.

Segundo Cohen, a sua saída deveu-se a divergências criativas com os restantes membros dos Queen. A banda pretendia um filme mais "limpo", ao passo que Cohen queria contar a história de Mercury como ela aconteceu.

"Há histórias fantásticas sobre o Freddie, como por exemplo haver, numa festa, anões a passear com travessas cheias de cocaína nas suas cabeças", contou Cohen. "[Mas] a banda queria proteger o seu legado".

O ator diz-se, ainda, arrependido de não ter abandonado o projecto logo após a sua primeira reunião com os Queen: "Um membro da banda - não direi quem - disse-me que este seria um filme fantástico, porque acontece algo a meio. E eu perguntei o quê. Ele respondeu, 'o Freddie morre'", revelou.

Foi logo aí que o ator começou a ficar de pé atrás: "Disse-lhes logo que ninguém havia de querer ir ver um filme onde a personagem principal morre de SIDA a meio do mesmo".

Em 2013, o guitarrista Brian May disse de Cohen que a sua presença seria "uma distração". Falando com Howard Stern, Cohen conta que May "é um excelente músico, mas um mau produtor".

Ainda não existe qualquer data prevista para o início dos trabalhos, sendo que Ben Whishaw foi, entretanto, escolhido para fazer de Freddie Mercury.

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-03-09-Sacha-Baron-Cohen-explica-porque-deixou-o-filme-sobre-Freddie-Mercury?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2016-03-10

Link to comment
Share on other sites

Percebo a ideia do Sacha, assim como compreendo que os Queens não queiram mostrar essa realidade. 

Quanto à suposta frase de 1 membro da banda, a ser verdade, soa bastante mal. Ah, e não sei porquê, mas algo me diz que foi o Roger Taylor :)

 

Por este andar, lá para 2023 talvez lancem o filme. 

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Quanto à suposta frase de 1 membro da banda, a ser verdade, soa bastante mal. Ah, e não sei porquê, mas algo me diz que foi o Roger Taylor :)

 

Tenho quase a certeza que li algures que foi o Brian May.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O Sasha era pefeito , mas concordo a 100% com as razões que o fizeram recusar o papel , querem fazer um filme sobre a vida do Freddie mas só a parte socialmente aceitavel , qd toda a gente sabe o maluco e libertino que ele era e sinceramente eu adorava ver um filme sobre ele que o retratasse como ele realmente era dentro e fora de palco !

 

Edited by NOX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.