Jump to content

Gran Turismo 5


airjoca
 Share

Recommended Posts

sinceramente... acho que só quem não tem mais nada para fazer é que se mete com pieguices sobre qualidade de texturas... isto é um jogo para andar a abrir pelas pistas... e não para passear a apreciar a paisagem... pelo menos, é o que eu penso.

se ficaria melhor? possivelmente ficaria... mas o jogo ganharia muito com isso? será factor decisivo para não aquirir? não me parece de todo!

o que sempre foi divertido no GT é o facto de dar a possibilidade de conduzir uma lista enorme de carros e para além disso, afinar os mesmos (sempre me perdi com os pequenos pormenores de afinação :clap: )

Também nunca percebi o excesso de ênfase que algumas pessoas dão aos gráficos.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente... acho que só quem não tem mais nada para fazer é que se mete com pieguices sobre qualidade de texturas... isto é um jogo para andar a abrir pelas pistas... e não para passear a apreciar a paisagem... pelo menos, é o que eu penso.

Relativamente a um Burnout ou a um NFS, isso está certo, mas relativamente a GT/Forza, está MUITO longe da verdade.

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei o Forza3, e agora ando a jogar o GT5.

Diria que o GT5 é quase metade com momentos de absoluto "wow", e outra metade de "meh", ou "wow" muito pequenino... Também nas pistas houve algumas transpostas da geração anterior com alguns updates e não estão grande coisa.

Já o Forza, é um constante bom "wow".

Quanto ao divertimento e prazer de conduzir os carros em ambos os títulos, a qualidade está assegurada, e é mais por aí a meu ver.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Como está a inteligência artificial dos adversários? no Forza há uns que sao meio apanhados do clima e outros são manteiga...

Nos GT's antigos, a AI resumia-se a irem os carros todos em fila Indiana :lol:

neste GT deve estar melhor, mas quem já o jogou que se pronuncie.

Já no Forza é uma coisa que gostei. Ver os adversários a cometer erros, tal como nós podemos cometer.

Link to comment
Share on other sites

Como está a inteligência artificial dos adversários? no Forza há uns que sao meio apanhados do clima e outros são manteiga...

Nos GT's antigos, a AI resumia-se a irem os carros todos em fila Indiana :lol:

neste GT deve estar melhor, mas quem já o jogou que se pronuncie.

Já no Forza é uma coisa que gostei. Ver os adversários a cometer erros, tal como nós podemos cometer.

Já joguei o jogo...

Bela merda, muito sinceramente!

1º os gráficos são mesmo fatelosos, não é só nas pics que aqui apareceram. Em contra partida, o photo mode é mesmo brutal.

2º a AI é uma merda. Os outros carros conduzem sempre perfeitinho e pior que isso, às vezes parece que nem ligam ao teu carro na pista. Se é para ali que querem ir, é para ali que vão, mesmo que estejas no caminho.

3º Os tempos de load são algo de espectacular. Isto aliado aos menus completamente estúpidos, é capaz de fazer desesperar o gajo mais santinho deste mundo. Tinha alturas em que pensava sinceramente que era eu que estava a fazer qq coisa mal e que havia uma maneira mais rápida de fazer as coisas... Não...

4º Querem retry race? Queriam! Têm que sair da corrida e fazer RELOAD à corrida toda! Muita bom!

5º Não vi muito da career mode, mas do pouco que vi, dos 1000 e tal carros que o jogo tem, talvez metade são japoneses repetidos.

Link to comment
Share on other sites

FNF sempre a ler demasiado nos sítios errados. Este vídeo anda por aí a fazer as rondas do costume por causa da física. Quanto à falta de danos no carro já se sabia que era assim.

Link to comment
Share on other sites

Os replay's têm melhor qualidade k as imagens durante a corrida em tempo real.

mas isso, já acontece... desde o primeiro

isto porque eu lembro-me de me salivar para a televisão quando o jogo era apresentado... se não me engano... ainda no tempo do templo dos jogos (esse mítico programa)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.