Jump to content

Telemóvel Sueco


Skydreamer
 Share

Recommended Posts

Hello!

Já não vinha aqui ao forum há algum tempo com tantas viagens que tenho feito. Estou a viver na Suécia e estou a pensar comprar um telemóvel associado a uma rede de cá mas encontro-me completamente fora do assunto.

Alguém entendido na matéria se importa de dar uma vista de olhos neste site e dar-me sugestões? Gostava que tivesse GPS e talvez wifi. Iphone por exemplo está fora de questão porque dá uma mensalidade extremamente elevada.

Thank you! :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Se o Iphone tá fora de questão entao opta por um HTC, tens sempre Ndrive e wifi

HTC Wildfire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* GPS & WiFi

HTC Legend

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* Slimmad design

GPS & Wifi

HTC Desire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* 3,7-tumsskärm

GPS & Wifi

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Na suécia e estás no pc a procurar telemóveis... com tanta mula na rua?!?! :P

Lol, vou estar aqui dois anos por isso tenho tempo, mas isso é bem verdade

Samgung Galaxy S ;)

40€ por mês é muito lol

Se o Iphone tá fora de questão entao opta por um HTC, tens sempre Ndrive e wifi

HTC Wildfire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* GPS & WiFi

HTC Legend

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* Slimmad design

GPS & Wifi

HTC Desire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* 3,7-tumsskärm

GPS & Wifi

Thanks, provavelmente vou para o wildfire, é o único que tem um preço acessível... O sony ericsson elm embora não tenha nada a ver parece interessante. Wifi e GPS e é só 6,9€ por mês.

Link to comment
Share on other sites

Na suécia e estás no pc a procurar telemóveis... com tanta mula na rua?!?! :P

Lol, vou estar aqui dois anos por isso tenho tempo, mas isso é bem verdade

Samgung Galaxy S ;)

40€ por mês é muito lol

Se o Iphone tá fora de questão entao opta por um HTC, tens sempre Ndrive e wifi

HTC Wildfire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* GPS & WiFi

HTC Legend

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* Slimmad design

GPS & Wifi

HTC Desire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* 3,7-tumsskärm

GPS & Wifi

Thanks, provavelmente vou para o wildfire, é o único que tem um preço acessível... O sony ericsson elm embora não tenha nada a ver parece interessante. Wifi e GPS e é só 6,9€ por mês.

Qual é a mensalidade do Desire e do Wildfire?

Link to comment
Share on other sites

Na suécia e estás no pc a procurar telemóveis... com tanta mula na rua?!?! :P

Lol, vou estar aqui dois anos por isso tenho tempo, mas isso é bem verdade

Samgung Galaxy S ;)

40€ por mês é muito lol

Se o Iphone tá fora de questão entao opta por um HTC, tens sempre Ndrive e wifi

HTC Wildfire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* GPS & WiFi

HTC Legend

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* Slimmad design

GPS & Wifi

HTC Desire

* Android 2.1 och Sensegränssnitt

* 3,7-tumsskärm

GPS & Wifi

Thanks, provavelmente vou para o wildfire, é o único que tem um preço acessível... O sony ericsson elm embora não tenha nada a ver parece interessante. Wifi e GPS e é só 6,9€ por mês.

Qual é a mensalidade do Desire e do Wildfire?

Wildfire - 20€

Desire - 50€

Link to comment
Share on other sites

Wildfire - 20€

Desire - 50€

Se 40€/mês é muito, já vi que o Desire está fora de questão.

Não conheço o Wildfire; não sei que tal é. Mas a verdade é uma.. se infelizmente até 40€/mês é muito para ti, é escusado estar com muitas merdas de smartphones (bastante) porreiros. Eu arriscava no Wildfire.

Link to comment
Share on other sites

oi então és meu vizinho :D estas onde ? estocolmo ?

Bem como conselho de telemovel as escolhas são imensas ... eu por exemplo tenho telenor e tenho um iphone com 2 anos de assinatura , pago 28 euros mes e esses posso usar em chamadas ou seja paho 0 kronas pelo iphone e tenho net 6 megas gratis ... mas tens tarifários bem baratos como por exemplo o kompis é tipo o moche não pagas entre mesmo tarifário tens tb o amigo e o compaq , são cartões que compras na tabaco shop e marcas o codigo e voilá , tenta ver nos sites da telenor.se telia.se tele2.se , se precisares demais ajuda diz qq coisa , ou manda mensagem e se tiveres em estocolmo diz pá !! abraço

Link to comment
Share on other sites

oi então és meu vizinho :D estas onde ? estocolmo ?

Bem como conselho de telemovel as escolhas são imensas ... eu por exemplo tenho telenor e tenho um iphone com 2 anos de assinatura , pago 28 euros mes e esses posso usar em chamadas ou seja paho 0 kronas pelo iphone e tenho net 6 megas gratis ... mas tens tarifários bem baratos como por exemplo o kompis é tipo o moche não pagas entre mesmo tarifário tens tb o amigo e o compaq , são cartões que compras na tabaco shop e marcas o codigo e voilá , tenta ver nos sites da telenor.se telia.se tele2.se , se precisares demais ajuda diz qq coisa , ou manda mensagem e se tiveres em estocolmo diz pá !! abraço

Finalmente um português na Suécia!!!! Eu estou em Uppsala a estudar, não fica muito longe de estocolmo mas ainda não tive tempo de lá ir. Para já tenho um pré-pago Comviq com amigo mas como tenho carregado bastante pensei em optar por uma assinatura. O iphone é excelente mesmo mas é demasiado caro. Não queria investir tanto num telemóvel. O nokia e52 parece-me interessante: http://www.tre.se/Privat/Mobiltelefoner/Mobiler/Nokia-E52/

Uma das coisas que preciso é de uma boa agenda no telemóvel e esse tem. Por acaso sabes se o telemóvel fica desbloqueado no final do contrato? E já agora há alguma forma de dar a volta ao GPS da nokia que parece ser pago (o programa)?

Há quanto tempo tás na suécia? Podes responder por PM se preferires.

Ui, é minha impressão ou a tele2 é muito mais barata???

http://webbutiken.tele2.se/Kop-ny-mobil/htcwildfiremetalmocha/?s=262

10€ mês por um HTC????

Link to comment
Share on other sites

oi então és meu vizinho :D estas onde ? estocolmo ?

Bem como conselho de telemovel as escolhas são imensas ... eu por exemplo tenho telenor e tenho um iphone com 2 anos de assinatura , pago 28 euros mes e esses posso usar em chamadas ou seja paho 0 kronas pelo iphone e tenho net 6 megas gratis ... mas tens tarifários bem baratos como por exemplo o kompis é tipo o moche não pagas entre mesmo tarifário tens tb o amigo e o compaq , são cartões que compras na tabaco shop e marcas o codigo e voilá , tenta ver nos sites da telenor.se telia.se tele2.se , se precisares demais ajuda diz qq coisa , ou manda mensagem e se tiveres em estocolmo diz pá !! abraço

Finalmente um português na Suécia!!!! Eu estou em Uppsala a estudar, não fica muito longe de estocolmo mas ainda não tive tempo de lá ir. Para já tenho um pré-pago Comviq com amigo mas como tenho carregado bastante pensei em optar por uma assinatura. O iphone é excelente mesmo mas é demasiado caro. Não queria investir tanto num telemóvel. O nokia e52 parece-me interessante: http://www.tre.se/Privat/Mobiltelefoner/Mobiler/Nokia-E52/

Uma das coisas que preciso é de uma boa agenda no telemóvel e esse tem. Por acaso sabes se o telemóvel fica desbloqueado no final do contrato? E já agora há alguma forma de dar a volta ao GPS da nokia que parece ser pago (o programa)?

Há quanto tempo tás na suécia? Podes responder por PM se preferires.

Ui, é minha impressão ou a tele2 é muito mais barata???

http://webbutiken.tele2.se/Kop-ny-mobil/htcwildfiremetalmocha/?s=262

10€ mês por um HTC????

sim a tele2 é a mais barata !!! pois ja imaginava uppsala é a cidade dos estudantes tive aiuma amiga a tirar o mestrado em farmácia!! o resto vou mandar por pm !!!

Link to comment
Share on other sites

A Nokia tem um prog próprio Ovi Maps

com software e maps de borla

Uau, excelente! Então o nokia é uma grande aposta. Já não sei onde vi que dizia que só vinha com um trial de 10 dias. Deve ter ficado gratuito entretanto.

O ovi agora é gratis gps e outros servicos , e a internet movel aqui é gratis!!!

Link to comment
Share on other sites

A Nokia tem um prog próprio Ovi Maps

com software e maps de borla

Uau, excelente! Então o nokia é uma grande aposta. Já não sei onde vi que dizia que só vinha com um trial de 10 dias. Deve ter ficado gratuito entretanto.

O ovi agora é gratis gps e outros servicos , e a internet movel aqui é gratis!!!

Calma aí, tou a gostar disto. A internet móvel é grátis como? É que no site da "3" pareceu-me que custava 89 kr/mês.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.