Jump to content

[Ajuda] Firmware Xbox360


Pulsar2k5
 Share

Recommended Posts

Boas,

Necessito de alguém da Zona do Grande Porto que me ponha o firmware original na consola (Elite)que tenho guardado.

Motivo, a minha consola deu o Erro E74 ou E72. Com isso, preciso encaminha-la para a microsoft para arranjo, visto que, com este erro tenho extensão da garantia por mais um ano. Quem puder faze-lo agradecia que me enviasse PM com o seu contacto.

Obrigado pela Vossa atenção. E agradeço o Vosso feedback.

Link to comment
Share on other sites

Já para lá mandei uma consola que devia ter board com um nº de série interno e foi com outro (diferente da caixa onde foi), a mesma consola foi com uma drive hitachi qd a motherboad estava definida para funcionar com uma samsung e para piorar tudo, a drive foi com o ixtreme pq eu não tive paciência para mudar o firmware.

Resutado? Trocaram-ma... lol

Entretanto vendi a consola que veio por 100€. Só mesmo a consola, sem cabos nem comandos nem nada. :D

Link to comment
Share on other sites

Já para lá mandei uma consola que devia ter board com um nº de série interno e foi com outro (diferente da caixa onde foi), a mesma consola foi com uma drive hitachi qd a motherboad estava definida para funcionar com uma samsung e para piorar tudo, a drive foi com o ixtreme pq eu não tive paciência para mudar o firmware.

Resutado? Trocaram-ma... lol

Entretanto vendi a consola que veio por 100€. Só mesmo a consola, sem cabos nem comandos nem nada. :D

pois o que é que eu disse...

E à malta que inventa avarias só para eles trocarem a consola....... mas criam mesmo às avarias

Link to comment
Share on other sites

depende...

Tenho um amigo que a consola deu-lhe o RROD, e mandou a consola com o firmware alterado.

Recebeu a consola exactamente como estava, com uma envelope, em que dizia que a garantia foi violada. O selo dele estava intacto, como tal não foi por ai.

Ás vezes deixam passar, outras não. Muito provavelmente depende da pessoa que pega na vossa consola.

Link to comment
Share on other sites

Razão principal?

Fw crackado... Se ele deixar o selo com deve ser e as patilhas de trás sem marcas, os gajos trocam sempre a consola.

Mas terem sorte tb depende da altura a q mandam. Se for no natal, eles nem olham para a consola. Simplesmente mudam e pronto pq são mais que as mães. (por causa das banwaves, etc...) Se for em fevereiro, por exemplo, bem que se fodem...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Razão principal?

Fw crackado... Se ele deixar o selo com deve ser e as patilhas de trás sem marcas, os gajos trocam sempre a consola.

Mas terem sorte tb depende da altura a q mandam. Se for no natal, eles nem olham para a consola. Simplesmente mudam e pronto pq são mais que as mães. (por causa das banwaves, etc...) Se for em fevereiro, por exemplo, bem que se fodem...

A consola dele era das primeiras(Dai o RROD lol), e como tal muito fácil de alterar o firmware sem deixar marcas. Não vi a consola, mas ele disse-me que não se notava nada, o trabalho foi bem feito.

É como te disse... Pode haver gajos lá na Microsoft que pegam na consola e cagam na cena. E outros que vão logo testar se tem firmware alterado.

É uma questão de sorte.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.