Jump to content

Tsubasa... Nada De Gozar! :p


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

CaptainTsubasa.jpg

Ora bem... eu desde míudo que adoro os desenhos do Tsubasa. No entanto na tv eles nunca foram passando com muita lógica saltando competições. Houve também muitas coisas que nunca deram cá.

O que eu queria saber é que alguem me pode ajudar com a timeline das séries (acho que houve várias ao estilo do DB z, gt, etc) e de onde posso sacar. tks

Link to comment
Share on other sites

Basta veres o Captain Tsubasa Road to 2002

Nessa Serie, ele está a caminho do Mundial 2002, mas tem lembranças do passado. Ou seja, dá os episodios iniciais mas com melhor qualidade e tudo seguido.

O problema é arranjar isso em Tuga... lol

Link to comment
Share on other sites

Xau usenet! :S esse primeiro link é tudo o que há dele? :D por acaso não arranjas isso na usenet? :P

Este tipo de coisas, ainda para mais em Tuga, não arranjas na Usenet ;)

Mas pode ser em JAP que não me importo. Alias até prefiro :P desde que depois haja legendas em ING ou PT :D

Link to comment
Share on other sites

para veres a timeline vai a anidb.net, entra na página de qualquer uma das séries ou filmes que houve de tsubasa e clica em relations. é possivel que só consigas ver se tiveres logado.

para sacar a série original, pelo que vi lá só há dobrado em espanhol, alemão e francês.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

para veres a timeline vai a anidb.net, entra na página de qualquer uma das séries ou filmes que houve de tsubasa e clica em relations. é possivel que só consigas ver se tiveres logado.

para sacar a série original, pelo que vi lá só há dobrado em espanhol, alemão e francês.

Nesse site para sacar é só por emule?

Link to comment
Share on other sites

Quando a fansubs adicionam os episódios fica sempre indexado um link emule pela hash do ficheiro. Mas é como o figos diz, é basicamente um imdb para os animes. Falei te do site porque salvo raras excepções o que existe está lá.

Link to comment
Share on other sites

Já agora... alguém sabe onde posso arranjar o jogo para a PS2 que saiu em 2006 mas em inglês? Eu sei que havia jogos em JAP que pessoal depois traduzia para ING...

O Tsubasa para a PS2 nunca foi traduzido para Ingles. Nem ninguém o conseguiria fazer.

O que ouviste falar foi de traduções dos jogos para a Nintendo e Super Nintendo.

Link to comment
Share on other sites

Já agora... alguém sabe onde posso arranjar o jogo para a PS2 que saiu em 2006 mas em inglês? Eu sei que havia jogos em JAP que pessoal depois traduzia para ING...

O Tsubasa para a PS2 nunca foi traduzido para Ingles. Nem ninguém o conseguiria fazer.

O que ouviste falar foi de traduções dos jogos para a Nintendo e Super Nintendo.

Eu lembro-me que havia um jogo qq para a ps2 que tinha sido traduzido para ing algumas partes... por isso pensava que pudesse haver neste isso tb. mas tks ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Ora bem... reanimando este tópico. Eu na altura não tive pachorra para sacar os eps todos do megaupload, que como se sabe já era. Agora andava nas news à procura do road to 2002 mas não encontro em lado nenhum, nem no TL. Alguém me pode indicar algum sitio para sacar isto?

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... reanimando este tópico. Eu na altura não tive pachorra para sacar os eps todos do megaupload, que como se sabe já era. Agora andava nas news à procura do road to 2002 mas não encontro em lado nenhum, nem no TL. Alguém me pode indicar algum sitio para sacar isto?

Teve no btxunga, ainda não fez 1 ano... Tive no disco os DVDR porque um colega queria formatar o PC, mas depois acabei por deitar tudo fora porque ele também já não queria xD. Eram 50GB

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.