Jump to content

4ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Já agora, eu também... :lol:

Só para te avisar que não vou cá estar este fim-de-semana

:P

Assim é que é, avisar com antecedência!

Assim ficas isento de levar qualquer boca porque não apareces quando o Benfica perde (não sei se vai ser o caso mas é o meu desejo). :P

Link to comment
Share on other sites

O Sporting quando foi campeão em 2000 também começou muito mal o campeonato e chegou a ter uns 10 pontos de atraso para o FCP, ainda é muito cedo, deixem-se de lamechice!

Ahh então ainda há esperança? :-..

A esperança é verde... ás vezes custa mas acaba sempre por chegar... nem que demore mais 18 anos, ou 10 ou 5 ou o camandro... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

O Sporting quando foi campeão em 2000 também começou muito mal o campeonato e chegou a ter uns 10 pontos de atraso para o FCP, ainda é muito cedo, deixem-se de lamechice!

Ahh então ainda há esperança? :-..

A esperança é verde... às vezes custa mas acaba sempre por chegar... nem que demore mais 18 anos, ou 10 ou 5 ou o camandro... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

LOL @ nervosismo com os replies do Queijo

Parece que só hoje é que notaram que ele posta sempre como se o Braga tivesse a melhor equipa à face da terra. :-..

Se abrissem um tópicos das divisões regionais também eu o fazia quanto ao Valonguense. :-..

E eu ao Canelas! :D

:clap:

Link to comment
Share on other sites

LOL @ nervosismo com os replies do Queijo

Parece que só hoje é que notaram que ele posta sempre como se o Braga tivesse a melhor equipa à face da terra. :-..

Se abrissem um tópicos das divisões regionais também eu o fazia quanto ao Valonguense. :-..

E eu ao Canelas! :D

:clap:

E o DAGC com o Salgueiros. :P

Link to comment
Share on other sites

Torsiglieri em estreia

A estreia do defesa-central argentino Marco Torsiglieri é a principal novidade na lista de convocados do Sporting para a recepção ao Olhanense, sábado, relativa à quarta jornada da Liga.

Contratado ao Vélez Sarsfield, o jogador, de 22 anos, não tinha ainda merecido a confiança de Paulo Sérgio para integrar o lote dos eleitos.

A estreia de Torsiglieri custou o lugar a Anderson Polga, que, juntamente com Grimi, ficou de fora em relação à convocatória para o jogo com a Naval.

Em sentido inverso, Diogo Salomão e Saleiro estão de regresso.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Abel, João Pereira, Nuno André Coelho, Carriço, Torsiglieri e Evaldo;

Médios: Maniche, André Santos, Zapater, Matias, Valdez, Vukcevic e Diogo Salomão;

Avançados: Saleiro, Postiga, Yannick e Liedson.

abola.pt

Bora :scp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.