Jump to content

Idolos Portugal


Jokeman
 Share

Recommended Posts

ahahaha pois eu adoro quando eles chamam os cromos à razão.

Oh get real! Se fossem todos muito profissionais nos comentarios que fazem, o programa nao tinha piada nenhuma, seria a maior seca.

Aquilo não é o chã das cinco da rainha Marguerite em directo para a CNN , é um casting inicial pah! Com um bando de anormais ainda por cima. Levar a sério um cromo daqueles é que eu achava preocupante.

Antes deste casting já existiu uma pré-selecção, ou vá, o primeiro casting.

Uma das jornalistas da revista Sábado inscreveu-se nos Ídolos e escreveu uma artigo sobre o programa. Saiu na revista da semana passada ou de há duas semanas.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Felizmente acabou (acho eu) esta palhaçada que são os castings, eles estão mais preocupados em mostrar os cromos para se puder gozar do que em mostrar quem vale alguma coisa.

B)

Não falta no Estoril?

Link to comment
Share on other sites

Já no das danças foi igual. Tiveram um casting antes do que mostraram na tv para dizerem ao pessoal que dançava muita bem. Assim garantem que têm cromos..

O formato destes programas é assim. Há muitos cromos que passam à fase seguinte e ocupam lugar de malta que cantava muito melhor. A cena é que esses cantores médios nunca passariam à fase coliseu e portanto não tendo qualquer relevância em termos de entretenimento são preteridos em função dos cromos. Os idolos só são porreiros por causa dos que cantam super bem e por causa dos cromos. O resto é paisagem, literalmente...

Link to comment
Share on other sites

Felizmente acabou (acho eu) esta palhaçada que são os castings, eles estão mais preocupados em mostrar os cromos para se puder gozar do que em mostrar quem vale alguma coisa.

B)

Não falta no Estoril?

E mesmo do Algarve só deu meia dúzia deles...

Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda vai dar mais alguns do Algarve antes de passar para a fase seguinte. Espero que agora dê para ouvir mais pessoal a cantar, comparado com o ano passado parece-me mais fraco. Tirando a outra do Hot Club não me lembro de mais ninguém assim com gostos mais refinados. Não desgostei do do poker e do da avó alzheimica, que por sinal era o único que sabia pegar na guitarra. -_- A outra que começou a cantar Janis Joplin também achei engraçada. Ah, e a morena de olhos claros era fofinha.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Acho que ainda vai dar mais alguns do Algarve antes de passar para a fase seguinte. Espero que agora dê para ouvir mais pessoal a cantar, comparado com o ano passado parece-me mais fraco. Tirando a outra do Hot Club não me lembro de mais ninguém assim com gostos mais refinados. Não desgostei do do poker e do da avó alzheimica, que por sinal era o único que sabia pegar na guitarra. -_- A outra que começou a cantar Janis Joplin também achei engraçada. Ah, e a morena de olhos claros era fofinha.

Qual? A beta? A amorosa? Que dizia encarnado em vez de vermelho? Que os pais ainda batiam com o taco de golfe no júri? Típica menina de Cascais :-..

Link to comment
Share on other sites

Idolos de Portugal!! O programa que procura os cromos.

A minha namorada foi aos Idolos e nem sequer passou na 1º etapa, O que lhe disserão foi, tu não sabes o que é cantar, não tens postura!

Entretanto ela escreveu-se na OT (Operação Triunfo), onde chegou ao tivoli ou seja até a 3 etapa onde se escolhia quem realmente fica para traz e que seguia em frente.

Infelizmente ela ficou por ai, s+o por um simples facto de ela ser insegura.

Os Idolos são a maior fantuchada que existe. Eles só procuram dois tipo de pessoas. Cromos e gente bonito, e o que é realmente importante (boa voz, saber cantar) está escaço..

Link to comment
Share on other sites

Pro pessoal que tá praí a dizer que o programa é fantochada e isto e aquilo, 2 palavras: entretenimento e audiências. É que apesar de ir lá pessoal cantar e tal, não se pode considerar um programa "de música" (não sei se me tou a fazer entender). Quem quer MESMO fazer carreira na música, que se inscreva no Conservatório. Este tipo de programas dá visibilidade, mas a "fama" que se ganha aqui é efémera. Os únicos que ganham mesmo são os canais de TV (com as audiências, publicidade, etc) e aquelas empresas que gerem os sistemas de tele-voto.

Link to comment
Share on other sites

Joke, o que tu queres dizer é que não um programa de, realmente, criar um ídolo. Mas se considerares (e esquecendo os cromos) como um programa de descobrir talentos até o é. Agora entra sempre os dramas ao longo do programa para puxar pelo voyeurismo das pessoas. Lá está, audiências.

Mas de qualquer forma, acho que o programa é uma mais valia porque faz falta programas de música na nossa tv. Um Jools Holland tuga é que era.

Link to comment
Share on other sites

Cromos de "Ídolos" comprados!

Apesar de não ser novidade para muitos, o TV Universo informa que alguns dos "cromos" de "Ídolos" são pagos. Segundo fonte próxima do site, os concorrentes do talent-show da SIC têm de passar a dois castings para enfrentar o temível júri. No entanto, as prestações destes nem sempre conseguem sobressair-se. Neste caso, o talento não interessa! Os participantes que não são dotados de capacidades vocais, mas que têm uma personalidade algo cómica, podem aparecer nos ecrãs da SIC, recebendo para isso uma contrapartida monetária.

É caso para perguntar, onde está a honestidade?

Fonte: http://www.tvuniverso.com/sic/cromos-de-idolos-comprados

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.