Jump to content

Punhada No Us Open


rainbow
 Share

Recommended Posts

kero lá saber s era gaja.

a partir do momento k a gaja deu a estalada perdeu a razão. o gajo devia te-la mandado contar degraus. O cota teve o que mereceu. Armou-se à campeão, acabou a descer pelos bancos.

e quase de certeza k isto começou pq o gajo estava ao tlm durante o jogo. lol

Link to comment
Share on other sites

americanos sempre a mesma merda ... a serio , resolvem tudo com violencia ... lol e o rapazé q se fode sem fazer nada a não ser agredido lol

Hmmm...não.

É como a velha discussão de os americanos serem todos burros. lol

Link to comment
Share on other sites

Não se fala assim para ninguém, muito menos para uma velha.

Não é que lhe tire a razão, se ele a tiver, mas mostra que ele não é flor que se cheire.

Eu podia estar a teimar com o gajo e não ter razão nenhuma, mas se ele me falasse assim, armado em mafioso de 3ª, era bem capaz de lhe dar uma cabeçadita ou duas. Quanto mais uma velha que vê um pirralho com metade da idade dela a falar-lhe assim.

Link to comment
Share on other sites

Não se fala assim para ninguém, muito menos para uma velha.

Não é que lhe tire a razão, se ele a tiver, mas mostra que ele não é flor que se cheire.

Eu podia estar a teimar com o gajo e não ter razão nenhuma, mas se ele me falasse assim, armado em mafioso de 3ª, era bem capaz de lhe dar uma cabeçadita ou duas. Quanto mais uma velha que vê um pirralho com metade da idade dela a falar-lhe assim.

Isto. Como é óbvio dá para perceber bem o palavreado do pirralho é só fucks, shut ups e etc... Levou uma bem levada por falta de educação e mesmo assim continuou a desrespeitar a senhora, o seu marido fez o que devia mandou-lhe duas bolachadas que até viu estrelas, com razão ou não nenhum homem se deve ficar se alguém ameaçar/desrespeitar a sua esposa. Quem defender o contrário é um piço.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que falam da linguagem do gajo e do comportamento mas como sabem que a mulher não andava ao mesmo nível? É que não se ouve nada do que ela diz mas pronto...

Sei que não agrediu ninguém em primeiro lugar, apanhou primeiro dela e aguentou e depois do outro que o agarra e puxa. Para mim não ficou pior na foto do que o casal. Dito isto não comento mais nada pois não sei a razão de tamanha discussão.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Engraçado que falam da linguagem do gajo e do comportamento mas como sabem que a mulher não andava ao mesmo nível? É que não se ouve nada do que ela diz mas pronto...

Sei que não agrediu ninguém em primeiro lugar, apanhou primeiro dela e aguentou e depois do outro que o agarra e puxa. Para mim não ficou pior na foto do que o casal. Dito isto não comento mais nada pois não sei a razão de tamanha discussão.

Ela estava a dizer para o gajo estar em silencio porque pelos vistos o gajo estava a mandar bocas contra um dos jogadores, coisa que ele diz não ter feito. A chapada surge depois dele a mandar f*der e de ter feito uma expressão do género "até nem és má para a idade". É assim que percebo.. É assim que percebo.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Ele diz que está calado durante os pontos e a mais não é obrigado. Pode mandar vir com os jogadores quando quer e como quer que ela não tem nada com isso. Tem problemas chama a segurança, não prega uma chapada a ninguém.

E não vejo nenhum "fuck you" antes da chapada. Como disse, ela vai ter com ele e independentemente do que ele lhe diz ela perde a razão quando parte para a agressão física. E nunca se sabe o que ela diz.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ele diz que está calado durante os pontos e a mais não é obrigado. Pode mandar vir com os jogadores quando quer e como quer que ela não tem nada com isso. Tem problemas chama a segurança, não prega uma chapada a ninguém.

Exacto. Mesmo que ele lhe tivesse chamado filha da puta das duas umas... ou ela chamava de volta ou chamava a segurança.

Link to comment
Share on other sites

Ele diz que está calado durante os pontos e a mais não é obrigado. Pode mandar vir com os jogadores quando quer e como quer que ela não tem nada com isso. Tem problemas chama a segurança, não prega uma chapada a ninguém.

Vê os segundos que antecedem a chapada. Ela deve ter dito "vê lá como falas eu não tenho a tua idade" e ele faz até uma cara a olhar para o peito dela como quem diz "até nem estás má de todo". Mais tarde ele até diz "i can take plenty (ou twenty) of those" referindo-se ao estalo. Bom teve o que pediu..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Ele diz que está calado durante os pontos e a mais não é obrigado. Pode mandar vir com os jogadores quando quer e como quer que ela não tem nada com isso. Tem problemas chama a segurança, não prega uma chapada a ninguém.

Vê os segundos que antecedem a chapada. Ela deve ter dito "vê lá como falas eu não tenho a tua idade" e ele faz até uma cara a olhar para o peito dela como quem diz "até nem estás má de todo". Mais tarde ele até diz "i can take plenty of those" referindo-se ao estalo. Bom teve o que pediu..

Say what?!!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Ele diz que está calado durante os pontos e a mais não é obrigado. Pode mandar vir com os jogadores quando quer e como quer que ela não tem nada com isso. Tem problemas chama a segurança, não prega uma chapada a ninguém.

Vê os segundos que antecedem a chapada. Ela deve ter dito "vê lá como falas eu não tenho a tua idade" e ele faz até uma cara a olhar para o peito dela como quem diz "até nem estás má de todo". Mais tarde ele até diz "i can take plenty of those" referindo-se ao estalo. Bom teve o que pediu..

Say what?!!!! :-..

:lol: Repara bem aos 6 segundos

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu ate admiro como o rapaz leva um Murro, e aguenta-se e não responde ao mesmo nível.

Se fosse outro gajo qualquer, se calhar a senhora ficava logo ali com um Nariz partido.

Se ela estava com problemas, que chamasse os Seguranças.

O gajo leva com duas agressões. Na ultima, ele ate já se ia sentar como se a discussão já tivesse acabado. Mas o raio do Velhote tinha de ir lá meter o bedelho e puxa-lo pela cabeça.

Só tenho pena que o velho não tenha caído mais uns degraus.

Link to comment
Share on other sites

Não inventem o que não sabem.

Discutiram, ninguém sabe porquê e começaram à chapada. Quem esteve mal na figura por mim foram os velhos por terem agredido o rapaz. E mais não digo, porque não se sabe nada de mais.

Tipo dá para ouvir....

Só naquela.

Link to comment
Share on other sites

Ele diz que está calado durante os pontos e a mais não é obrigado. Pode mandar vir com os jogadores quando quer e como quer que ela não tem nada com isso. Tem problemas chama a segurança, não prega uma chapada a ninguém.

Vê os segundos que antecedem a chapada. Ela deve ter dito "vê lá como falas eu não tenho a tua idade" e ele faz até uma cara a olhar para o peito dela como quem diz "até nem estás má de todo". Mais tarde ele até diz "i can take plenty (ou twenty) of those" referindo-se ao estalo. Bom teve o que pediu..

Vê-se bem que o gajo tem ar de rufia mas a verdade é que ele não lhes toca nem com um dedo a não ser depois de ser mandado pelas escadas abaixo. Essa é que é essa. Os velhos estiveram mal e em vários comentários aos vídeos, um deles já tem quase 4000 comentários, está escrito que ela tenta dar-lhe mais duas chapadas antes de começar a gravação. Vale o que vale e só estando lá para saber como tudo começou.

Já te disse e volto a dizer, ouve-se o gajo mas nunca se ouve o que ela diz. Pelo menos eu nunca a ouço. O que eu vejo é ela a agredi-lo, seja velha ou nova, homem ou mulher é uma agressão física.

Quanto ao que dizes do "não és má de todo" eu não ouço nada disso. E do "ela deve ter dito vê lá como falas" já és tu a deitar-te a adivinhar bastante. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não inventem o que não sabem.

Discutiram, ninguém sabe porquê e começaram à chapada. Quem esteve mal na figura por mim foram os velhos por terem agredido o rapaz. E mais não digo, porque não se sabe nada de mais.

Tipo dá para ouvir....

Só naquela.

Aqui de minha casa não dá para ver/ouvir a parte do "até nem estás má de todo" antes da bofetada. Deve ser um problema da ZON, certamente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.