Jump to content

Football Manager 2011


Group
 Share

Recommended Posts

Este ano comecei desempregado, fui para o Leicester, consegui subir para a premier league e fui convidado para o Chelsea e estou prestes a ser campeão inglês e vencedor da Liga Europa.

Fácil. :-..

Link to comment
Share on other sites

Se foste logo para o Leicester é pq tinhas reputação de profissional de futebol, ou amador, pelo menos. Assim é fácil... :P

Yap :-.. , mas mesmo assim foi alto feito. Estavam em 10ºlugar e ainda fui ao playoff e consegui subir!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já não jogava isto desde o 2009 mas instalei à cerca de 2 semanas, meti o Benfica (como não podia deixar de ser :P) e na 1ª época:

- Campeão Nacional 30j 26v 4e 0d

- Campeão Europeu (tive sorte no percurso, admito!)

- Vencedor da taça da liga (ok, esta até num ano mau lol)

- Eliminado pelo scp na taça de portugal;

- Meti o L.Filipe numa equipa da semana.

E não, não fiz qualquer cheat e/ou "desliga e volta a ligar" para ganhar :P

Questão: Agora no início da época, que possibilidade há de ir para outros clubes? tenho de esperar que algum tubarão despeça o treinador para ter hipóteses? (candidatar-me). Ou algum clube com treinador pode convidar-me e despedir o seu treinador?

Link to comment
Share on other sites

Epah eu tou onfire com o U. Serra!

O Ariel compensou o investimento e estou em 2º, a 4 do primeiro.

Sem xites.

so what...como disse em cima, meti o L.Filipe na equipa da semana. :-..

Mas respondam-me lá ao que escrevi em cima lol. É que não me estava a apetecer muito fazer a 2ª época no SLB pois já ganhei "tudo" lá.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Já não jogava isto desde o 2009 mas instalei à cerca de 2 semanas, meti o Benfica (como não podia deixar de ser :P) e na 1ª época:

- Campeão Nacional 30j 26v 4e 0d

- Campeão Europeu (tive sorte no percurso, admito!)

- Vencedor da taça da liga (ok, esta até num ano mau lol)

- Eliminado pelo scp na taça de portugal;

- Meti o L.Filipe numa equipa da semana.

E não, não fiz qualquer cheat e/ou "desliga e volta a ligar" para ganhar :P

Questão: Agora no início da época, que possibilidade há de ir para outros clubes? tenho de esperar que algum tubarão despeça o treinador para ter hipóteses? (candidatar-me). Ou algum clube com treinador pode convidar-me e despedir o seu treinador?

Eu ganhei tudo na 1ª época e mesmo assim só consegui sair do Benfica em Fevereiro da época seguinte. Portanto foi desde Junho até Fevereiro sempre a candidatar-me só a clubes que fossem à Europa e estivessem sem treinador (ou em risco).

Acabei por ir para a Sampdoria, que estava em risco de descer mas ainda na Euroliga. Se fosse na realidade pagavam 30M por mim e ia para o Chélsi.

Link to comment
Share on other sites

Oficialmente, "estou na minha cadeira de sonho"

:-..

Depende da tua reputação.

Se começaste o jogo sem reputação, não tens aval nenhum. Nem que estejas no Real Madrid! Sem reputação precisas de umas 2 ou 3 épocas com resultados acima da média para começares a ter crédito. Claro que qto mais competições ganhares, mais reputação ganhas tb e isso como é óbvio, depende da própria reputação da competição (tem as estrelas).

Posso dizer que com uma equipa tipo o U.Serra com que o Mini0n está a jogar e sem reputação inicial, consegui trocar para o Leiria já na segunda época que fazia na primeira divisão (sempre a subir). E isto tem sido sempre assim em todos os FMs. A partir daí é aquele ponto em que eu sei que estou com reputação média e que posso disputar esses clubes de meio da tabela (normalmente diz nacional no perfil, mas o nacional pode ser muito vago). É um bocado o nível 2 do jogo :P. Para o computador, deixas de ser o treinador desconhecido e com uma equipa que causa surpresa para seres um gajo igual aos outros.

Depois se conseguir ir às europas e fazer boas campanhas, sei que posso dar o salto para um clubezito maior, talvez de topo. Nessa altura, normalmente já nem vale a pena pq costumo sempre ter melhor equipa do que as outras todas da liga, à excepção dos grandes.

Nunca treinei um grande no FM, vindo de uma divisão inferior. Isto pq não vale a pena, dado que quando tenho reputação suficiente para isso, já as equipas estão cheias de velhos e compras de merda...

Se começar com um grande, já sei que é jogo para 2 ou 3 épocas no máximo pq a seguir farto-me de ganhar sempre, ou de n ter ninguém de jeito para comprar pq já tenho quase tudo o que quero.

Quando mudo, é normalmente para fora, para um dos tubarões com muita guita e jogadores sobrevalorizados. Vou logo directo dessa equipa de meio da tabela qd já tenho uma boa equipa (melhor que os grandes) e às vezes até tenho que ir buscar gajos à minha antiga equipa (normalmente aqueles putos maravilha que fomos recrutando).

Nessas equipas é sempre para criar a melhor equipa possível. Já cheguei a ter Aguero, Messi e Pato na mesma equipa (Man City) e depois sei que são só mais 2 ou 3 épocas até ficar farto daquele save.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Sempre fui alto viciado em CM já desde o velhinho Calcio 95. Depois disso joguei muito CM2, CM3 e ainda joguei o 1º CM4.

Depois chateei-me, começaram a complicar demasiado, um gajo 1º que conseguisse fazer jogos era uma eternidade, lembro-me que a certa altura, já não me lembro se foi no CM4 ou no 1º FM que joguei (já não me lembro bem) tinha os jogadores sempre todos a lesionarem-se, houve um FM (2006 ou 2006 já não sei) em que fiz uma boa equipa no Sporting, goleava quase sempre na Taça Uefa mas depois perdia em casa com o Campomaiorense :dumb: tinha o Wagner Love que na UEFA tinha sempre 8 mas depois no campeonato não jogava nada :dumb:

Agora só volto a pegar num jogo destes quando este computador já estiver demasiado podre para aguentar os FPS's :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu no Sporting fui campeão europeu logo na 2ª época...

Na 3ª só não fui porque na meia final com o real madrid tinha 4 jogadores titulares lesionados.

A táctica era 4-2-3-1

O 11 titular na última vez que joguei era

Patrício,

Mongongu ( João Pereira ) , Leonel Galeano, Carriço ( Toro ), Boateng

André Santos ( puto maravilha), Adrien ( puto maravilha )

Jovetic ( puto maravilha), Matias ( Paulo Henrique Ganso ), Alexy Sanchez ( Vuckevic)

Raul Nava

E desta equipa só o Ganso é que foi caro, 18M...

Jovetic, 8M

Boateng, 2.7M

Galeano, 7.5M

Alexy Sanchez, 4.1M

Mas ganham bastante dinheiro. Tb tenho um plantel curto.

Link to comment
Share on other sites

Eu no meu Nottingham Forest posso-me dar ao luxo de ter no banco jogadores como Sergio Romero, Fernandinho ou Lavezzi.

Se fosse assim tão fácil na realidade estávamos todos ricos...

EDIT: E no save do Benfica levei o Pato e o Dzeko para lá a custo 0. Que irrealidade de todo o tamanho.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Update do save com o Benfica:

2ª Época:

- Vencedor da Supertaça Europeia vs. S. Donetsk

- 36 jogos imbatível para o campeonato até ao momento

Esta época contratei 4 jogadores: H. Altintop, De Gea, Lukaku e Ansaldi. Sim, confesso que não tenho paciência para procurar jogadores desconhecidos lol. Ahh...e já tenho acordo com o Neymar para a próxima época :D.

Edit1: Agora à 6ª jornada o De Gea vem-me dizer que não se está a adaptar bem ao jogo e está com a moral em baixo...lá foi ele uns dias para Espanha descansar :dumb:

Edit2: Vi agora que a "Absent Leave" são 22 dias!! LOL E dei eu milhões para isto.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.