Jump to content

Football Manager 2011


Group
 Share

Recommended Posts

Como é que removo as ligas secundárias das escolhas de liga? Quero por a Inglaterra e não quero as 300 ligas que eles têm.. Só quero a 1ª e a 2ª..

Ninguém?

Quando escolhes o pais tem que aparecer la a liga desse pais, ai escolhes a segunda liga para ficar a 1ª e a 2ª jogaveis

Mas nesse primeiro menu só dá para escolher o país...

E depois no segundo, se coloco o ver apenas... Fica tudo como ver apenas...

Como mudo a vista ou o que for para fazer isso que dizes?

Link to comment
Share on other sites

Como é que removo as ligas secundárias das escolhas de liga? Quero por a Inglaterra e não quero as 300 ligas que eles têm.. Só quero a 1ª e a 2ª..

Ninguém?

Quando escolhes o pais tem que aparecer la a liga desse pais, ai escolhes a segunda liga para ficar a 1ª e a 2ª jogaveis

Mas nesse primeiro menu só dá para escolher o país...

E depois no segundo, se coloco o ver apenas... Fica tudo como ver apenas...

Como mudo a vista ou o que for para fazer isso que dizes?

Tou perdido lol...

Link to comment
Share on other sites

Como é que removo as ligas secundárias das escolhas de liga? Quero por a Inglaterra e não quero as 300 ligas que eles têm.. Só quero a 1ª e a 2ª..

Ninguém?

Quando escolhes o pais tem que aparecer la a liga desse pais, ai escolhes a segunda liga para ficar a 1ª e a 2ª jogaveis

Mas nesse primeiro menu só dá para escolher o país...

E depois no segundo, se coloco o ver apenas... Fica tudo como ver apenas...

Como mudo a vista ou o que for para fazer isso que dizes?

Tou perdido lol...

:lol:

No 1º ecrã, escolho os países que quero seleccionar.

No 2º ecrã, escolho a base de dados que quero, a data de inicio e os campeonatos dos países que escolhi que quero jogar.

No meio disto tudo, no 1º ecrã só dá para escolher os países e no 2º ecrã só dá para escolher "jogar todas as ligas" de um país ou "ver apenas" essas ligas...

Onde é que é está a opção que falas?

(Isto era tão menos complicado antigamente :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Nesse 2ecra que falas tens la o nome das ligas de cada país,vê la bem. Por exemplo Liga zon sagres, s carregares aí tens mais opçoes como a Orangina e a outra divisão abaixo ;)

Se quiseres escolher com 2ligas em Portugal basta escolheres a Orangina e vais ter direito à Orangina e a Zon Sagres ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas o que quero é por exemplo só escolher a Sagres e a Orangina e não escolher a outra de Portugal...

Eu ontem assim, não consegui... Mas vou dar uma vista de olhos daqui a um bocado...

Se escolheres a Orangina la ficas so com a Sagres e a Orangina

Sempre que escolhes uma liga num pais ficas so com essa liga e todas as que tiverem a cima

Link to comment
Share on other sites

Por acaso no meu save, tou em 1º com o Sporting ao fim de 15 jornadas e só 3 empates (porto, benfica e outro não me lembro)...

Em 2º está o benfica a 6 pontos.

Em 3º o Braga a 8.

Em 4º o Porto a 8.

Tanto o porto como o benfica têm grandes equipas... Mas a minha táctica é fenomenal... })

15 jogos, 43 golos marcados... Dei 11-0 ao Setúbal...

Jogo em 4-2-3-1, em que praticamente só ataco. Mesmo assim só tenho 9 golos sofridos.

Equipa tipo:

Patrício, João Pereira, Polga, Carriço, Evaldo, Pedro Mendes, Maniche, Valdes, Matias, Vukcevic, Liedson.

O Liedson já tem 27 golos marcados e o Matias 10...

Se na realidade fosse assim... :-..

Link to comment
Share on other sites

O Sporting sempre teve grandes equipas no FM. Ainda não sei como está o deste ano, mas o do ano passado por exemplo o Miguel Veloso era melhor que o Pirlo, o Liedson tinha 18 a finalização, Moutinho outro craque, etc.

Link to comment
Share on other sites

Não tem grande valor de potencial, isso é mau para as vendas por exemplo. Acho que o melhor nisso é o Vukcevic com 160 de potencial.

O Adrien, o Carriço e o Tobias Figueiredo estão com -9 de potencial.

Mas nos valores estão bons para a Liga Portuguesa... Daí ser relativamente fácil ganhar.

Na liga europa, empatei 2 jogos com o Getafe e perdi 1 com o Timisoara. Mas rodei muito a equipa, pq os jogadores cansam-se muito.

O Liedson está com 18 de finalização, e sobretudo 14 de aceleração e corrida.

O Matias está com os valores perfeitos para ser nº10.

O Carriço e o Torsiglieri estão bons centrais.

O giro é ver a quantidade de propostas que me fazem pelos jogadores... O pior é que não pagam muito.. :(

Mas o que rende muito, é a minha táctica... é a do Mourinho no Real... :D

P.S. O que gostei menos de ver, é o Ronaldo e o Messi... marcam tão poucos golos em comparação com a realidade.

Link to comment
Share on other sites

O Vitória está uma miséria, neste jogo. À 10ª jornada, tenho 1 vitória (fora, com o Nacional), 1 empate (em casa, com o Portimonense) e 8 derrotas, (Porto, Benfica, Sporting, Braga, Guimarães, Leiria, Rio Ave e P. Ferreira). Mas continuo em prova na Taça de Portugal (eliminei o Aljustrelense e o Sp. Pombal) e na Taça da Liga (eliminei o Fátima). :(

As contratações que fiz não estão a dar em nada: Cedric Soares (emprestado pelo SCP), Clayton (MA E), Alhandra (MA E), Wendes (PL), Jesus Arellano (MA D) e Joabe (PL, este é o único que se aproveita). Também não dá para contratar staff de jeito, pedem grandes ordenados. :(

Pelo menos, sou satélite do Bayern Munique! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu também peguei na Académica e jasuse.... ainda só tenho 2 empates e nenhuma vitória !

Comprei um avançado do Penafiel que é o Michel, até nem é mauzito, mas em quase todos os jogos sai lesionado. Contratei o Rabiu Ibrahim que não é mauzito, o Stélvio do Braga, o Adul um ala direito mais ou menos e tinha dois costa marfinenses nas reservas que não são mauzitos ! E também contratei dois centrais um marroquino e um zuca que não são nada maus!

Não sei se vou continuar o jogo, porque tá a ser mesmo mau ! lol

Link to comment
Share on other sites

Também vou pegar este na Académica. Briosa! :D

A cena da tradução PT que puseram aí ainda tem algumas cenas em inglês.

Faz como eu e usa a tradução deles que vem com a demo que funca na boa :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Também vou pegar este na Académica. Briosa! :D

A cena da tradução PT que puseram aí ainda tem algumas cenas em inglês.

Faz como eu e usa a tradução deles que vem com a demo que funca na boa :lol: :lol: :lol:

Link sff

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.