Jump to content

A Caminhada De Portugal Para O Europeu 2012


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A ver pelos comentários deve ser livro de cabeceira de muitos, mesmo após se ter visto que se devia chamar "eu, Leonor"

Sobre o jogo, ainda estou com esperanças dum europeu acima do sofrível.

quanto ao ponta de lança infelizmente não temos, nenhum dos três tem qualidade suficiente, e vai ser um problema não só agora mas também para os anos vindouros

Link to comment
Share on other sites

O Rev não leu o "Eu, Carolina" 14.gif

Praticamente não leio livro nenhuns, tirando os técnicos, e ia mesmo ler um livro de uma puta... Era preciso descer a um novo nível lol.

A ver pelos comentários deve ser livro de cabeceira de muitos, mesmo após se ter visto que se devia chamar "eu, Leonor"

Sobre o jogo, ainda estou com esperanças dum europeu acima do sofrível.

quanto ao ponta de lança infelizmente não temos, nenhum dos três tem qualidade suficiente, e vai ser um problema não só agora mas também para os anos vindouros

Eu vejo as perspectivas para o Europeu, como sempre as vi. Que tudo pode acontecer. Podemos ir longe, como podemos ficar logo pelo caminho.

Isto é como os jogos grandes cá em Portugal. Nem sempre o que parece que está mais forte, sai vencedor. Como tal, não vale a pena fazer muitos prognósticos.

Quanto ao resto, a Geração de Ouro que supostamente foi das melhores selecções Portuguesas de todo o sempre, não ganhou absolutamente nada, como tal não podemos exigir que estes ganhem alguma coisa quando estão uns furos abaixo da Geração de Ouro.

E quando a geração actual acabar, preparem-se porque as cosias vão piorar. Eu olho para os 3 grandes, e não vejo ninguém a apostar em Portugueses. Tenho curiosidade em saber que selecção teremos nós daqui a uns 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena, vão todos continuar a defender o menino como se tivesse defesa. O que eu espero de um melhor jogador do mundo é que seja decisivo e desequilibre, tire um coelho da cartola, tenha um momento de magia que mude um jogo. É este o Ronaldo do Real Madrid. Infelizmente não é este o Ronaldo da selecção...

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena, vão todos continuar a defender o menino como se tivesse defesa. O que eu espero de um melhor jogador do mundo é que seja decisivo e desequilibre, tire um coelho da cartola, tenha um momento de magia que mude um jogo. É este o Ronaldo do Real Madrid. Infelizmente não é este o Ronaldo da selecção...

Nitidamente porque tem outro elan em turno dele na selecção. Noto que ele tem muito mais necessidade de se afirmar perante tugas e insiste em fintas por isso, do que no real. Mas também sei que basta um jogo só em que ele espete duas batatas e tudo ficará mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Ok. Disse e repito.

Ronaldo elo mais fraco mas não medindo qualidades, visto que a seleção desde que os adeptos não gostam precisamente da pouca mais valia que ele deixa em campo.

Acho o Ronaldo menos produtivo que nos clubes, e os 10 igual que nos clubes, é só medir camisolas.

Link to comment
Share on other sites

Eu ate estranho ver leoes a idolatrarem jogadores sem raca em campo.

Concordo. Aliás, não percebo como é que o Ronaldo chegou onde chegou, tendo em conta que parece um Zombie em campo e não tem interesse nas jogadas.

Link to comment
Share on other sites

Que o CR não tem perfil para capitão da selecção acho que a maioria concorda... agora criticar a sua atitude e vontade em campo é tão... mas tão ridículo!

Link to comment
Share on other sites

Segundo certos iluminados vamos por o CR no banco, resolve-se todos os problema! Acabam-se os buracos na defesa, o Miguel Veloso em vez de passar a bola aos adversários faz assistências em todos os jogos e o H. Almeida marca 2 golos por jogo... Afinal de contas basta só o CR jogar o que joga no Real para se resolver tudo! :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Ninguém quer ganhar mais que o Ronaldo, o que se passa é que ao ver a merda que tem à volta sente necessidade de vir muito atrás, tentar resolver sozinho, inventar jogadas impossíveis... naturalmente as coisas começam a não correr como ele queria, os assobios a aparecer e a partir daí é sempre a descer.

Tem de ser mais humilde e confiar mais nos colegas, ainda por cima é capitão dry.png

Merda que tem à volta? :facepalm:

Eu às vezes fico estupefacto, até parece que estamos a falar do Azerbaijão e não da equipa em 5º lugar do Ranking FIFA. Está bem que para ponta-de-lança não temos ninguém decente mas no resto das posições temos jogadores de grande nível/topo. Quem não conseguir admitir isto...

Link to comment
Share on other sites

topo em comparação com quê? Esta selecção é de nível baixo quando comparada por exemplo com as do nosso grupo. Até com a Dinamarca se equilibram. Nem vale a pena compararmos este grupo sequer com o grupo de jogadores com os de 2004 por exemplo.

Temos dois jogadores acima da muita média: ronaldo e nani, o resto é tudo banal em comparação com outros da mesma posição das equipas nossas rivais. Quem não admitir isso...

Uma coisa é Ronaldo a jogar com sneijder, van der varrt, huntelaar, van persie ao lado ou lahn, klose, gomez, muller, , outra completamente diferente é jogar com meireles, lopes, almeida e moutinho, veloso, micael... Tudo o que possas dizer que contrarie isto é treta, porque todos os jogadores que enunciei para já têm muita mais qualidade quer tactica quer fisica quer mental do que os nossos. Tudo isso influencia a forma como o ronaldo pode ou não resolver conduzir uma jogada. Se eu fosse o ronaldo e tivesse como meu ponta de lança um gajo como o almeida pensaria sempre mais 4 segundos antes de lhe meter a bola, porque só quando ela vai direitinha é que ele lhe acerta e mesmo quando acerta.....

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Ninguém quer ganhar mais que o Ronaldo, o que se passa é que ao ver a merda que tem à volta sente necessidade de vir muito atrás, tentar resolver sozinho, inventar jogadas impossíveis... naturalmente as coisas começam a não correr como ele queria, os assobios a aparecer e a partir daí é sempre a descer.

Tem de ser mais humilde e confiar mais nos colegas, ainda por cima é capitão dry.png

Merda que tem à volta? facepalm.gif

Eu às vezes fico estupefacto, até parece que estamos a falar do Azerbaijão e não da equipa em 5º lugar do Ranking FIFA. Está bem que para ponta-de-lança não temos ninguém decente mas no resto das posições temos jogadores de grande nível/topo. Quem não conseguir admitir isto...

Jogadores de Topo?

Hugo Almeida? Miguel Veloso? Miguel Lopes? lol...

Jogadores de Topo temos o Cristiano Ronaldo, o Nani...

Depois temos Moutinho, Meireles, Coentrão etc etc que são grandes jogadores, mas considerar de topo é demasiado.

A selecção tem vindo a piorar em termos de jogadores, e vai continuar a acontecer, pois não vejo clubes Portugueses apostar na formação, e não vão ser clubes estrangeiros que o vão fazer por nós.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lol, parte dos gajos que disses-te kub nao jogaram.Se disseres que o veloso e mau comparado os adversarios, agora moutinho e meireles? isto nao e' FM para ser por reputacao.

afinal sao 11 por 11 ou e' 1 por 11

Edited by Retrac
Link to comment
Share on other sites

topo em comparação com quê? Esta selecção é de nível baixo quando comparada por exemplo com as do nosso grupo. Até com a Dinamarca se equilibram. Nem vale a pena compararmos este grupo sequer com o grupo de jogadores com os de 2004 por exemplo.

Temos dois jogadores acima da muita média: ronaldo e nani, o resto é tudo banal em comparação com outros da mesma posição das equipas nossas rivais. Quem não admitir isso...

Uma coisa é Ronaldo a jogar com sneijder, van der varrt, huntelaar, van persie ao lado ou lahn, klose, gomez, muller, , outra completamente diferente é jogar com meireles, lopes, almeida e moutinho, veloso, micael... Tudo o que possas dizer que contrarie isto é treta, porque todos os jogadores que enunciei para já têm muita mais qualidade quer tactica quer fisica quer mental do que os nossos. Tudo isso influencia a forma como o ronaldo pode ou não resolver conduzir uma jogada. Se eu fosse o ronaldo e tivesse como meu ponta de lança um gajo como o almeida pensaria sempre mais 4 segundos antes de lhe meter a bola, porque só quando ela vai direitinha é que ele lhe acerta e mesmo quando acerta.....

Por acaso ontem o Moutinho pos a bola redondinha no ronaldo.

Link to comment
Share on other sites

PS - Nelson Oliveira a titular please. Remata, quer jogar, procura a bola thumbsup.gif

Ora nem mais. E além disso, apesar de ainda estar verdinho e de ter uma enorme falta de experiência, ele até tem alguma capacidade de aparecer nas costas dos defesas e de vez em quando carregar com o ataque para a frente. Isso é capaz de vir a ser muito útil quando estivermos a empregar a estratégia do pontapé para a frente contra a Alemanha (e possivelmente Holanda também).

O Paulo Bento tem de parar de inventar:

- não sou o maior fan do Custódio, mas até tem qualidade e sendo o único trinco na convocatória tem de ser titular

- não percebo porque é que o João Pereira não joga

- Se for para jogar com PLC, então Nelson Oliveira lá na frente, não pode haver medo de meter o puto. Não acredito que a coisa vá lá com Postigas (se bem que ele de vez em quando até se engana na Selecção). O Hugo Almeida seria mais útil se tivessemos outro tipo de jogo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

lol, parte dos gajos que disses-te kub nao jogaram.Se disseres que o veloso e mau comparado os adversarios, agora moutinho e meireles? isto nao e' FM para ser por reputacao.

afinal sao 11 por 11 ou e' 1 por 11

Digas o que disseres Meireles, Moutinho, Veloso, Coentrão e todos os outros excepto Ronaldo e Nani não são melhores que os das equipas rivais. É um facto. São bons, mas os outros são melhores.

Portugal só via conseguir fazer brilharete se conseguir jogar como underdog. Humildes e a esfalfarem-se em campo. Um pouco como fez a Grécia em 2004.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

PS - Nelson Oliveira a titular please. Remata, quer jogar, procura a bola thumbsup.gif

Ora nem mais. E além disso, apesar de ainda estar verdinho e de ter uma enorme falta de experiência, ele até tem alguma capacidade de aparecer nas costas dos defesas e de vez em quando carregar com o ataque para a frente. Isso é capaz de vir a ser muito útil quando estivermos a empregar a estratégia do pontapé para a frente contra a Alemanha (e possivelmente Holanda também).

O Paulo Bento tem de parar de inventar:

- não sou o maior fan do Custódio, mas até tem qualidade e sendo o único trinco na convocatória tem de ser titular

- não percebo porque é que o João Pereira não joga

- Se for para jogar com PLC, então Nelson Oliveira lá na frente, não pode haver medo de meter o puto. Não acredito que a coisa vá lá com Postigas (se bem que ele de vez em quando até se engana na Selecção). O Hugo Almeida seria mais útil se tivessemos outro tipo de jogo.

Isso é tudo muito bonito, mas se ele arrisca o puto sem experiencia contra a poderosa Alemanha, e ele não fizer nada, de quem é as culpas? Ninguém vai culpar o Nelson Oliveira pois ele é novo e o pessoal sabe que lhe falta estaleca, ia tudo culpar o Paulo Bento por o ter metido.

Contra a Alemanha tens de colocar jogadores com experiência e estaleca, ou são comidos em 3 segundos.

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que eram todos de topo, mas são de grande nível excepto o ponta-de-lança e talvez o trinco. Temos um guarda-redes bom, uma dupla de centrais de topo (um deles é mesmo dos melhores do mundo, se não o melhor), laterais muito bons (Coentrão e João Pereira), dois médios de grande nível (Moutinho e Meireles) e dois extremos de topo (Ronaldo e Nani).

Considerar esta selecção de nível baixo, banal... lol2.gif

Está bem que não temos a qualidade da Espanha nem da Alemanha (com a Holanda é taco a taco), mas somos a classificada no ranking, portanto menos choro.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.