Jump to content

A Caminhada De Portugal Para O Europeu 2012


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O empate era justo, Argentina de longe superior em termos de banco o que acaba por decidir o jogo a favor deles, é que nem há comparação, enquanto que do lado deles entra um Pastore do nosso lado entra Paulo Machado, Danny, Postiga :facepalm: e ainda ficaram de fora jogadores como Tevez e Higuain...

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei mto do jogo que fizemos, era a feijões, só que entre duas das melhores selecções do mundo.

Não entramos bem na 1ª parte, depois melhoramos, começamos muito bem a 2ª parte e até podíamos ter feito 2 golos. O empate era o resultado mais justo, de qualquer forma, eu gostei do que esta selecção, em jogos a sério pode e vai fazer.

Para a Argentina ganhar o jogo tivemos que meter em campo gente que não joga por natureza, e mesmo assim só de penalty lá foram.

B)

Link to comment
Share on other sites

Jogámos bem, não ganhámos é verdade mas temos de ver que estávamos a defrontar uma grande Seleção e a certo ponto as substituições estragaram o ritmo e a qualidade de jogo. Temos uma grande equipa para o que resta da fase de qualificação para o Euro 2012 :y:

Link to comment
Share on other sites

O resultado justo era o empate, gostei da exibição da equipa inicial, tirando o azelha do Hugo Almeida, fdx que jogo péssimo.

Messi, o melhor do mundo. É que nem há dúvidas :god: :god:

Link to comment
Share on other sites

O duelo que o Mundo não perdeu

PORTUGAL-ARGENTINA SEGUIDO NOS 4 CANTOS DO GLOBO

O Portugal-Argentina foi acompanhado em tudo o Mundo, especialmente devido ao duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi. Depois do encontro ninguém deixou de comentar as principais incidências do embate.

Em Espanha o diário Marca foi direto ao assunto, garantindo que “Portugal jogou melhor, mas a Argentina ganhou”, escrevendo depois que os dois talentos de Real Madrid e Barcelona faturaram, animando assim um encontro em que Di Maria também foi figura.

Quanto ao As, também em Espanha, assegura que o encontro foi bastante positivo e que deu para ver todo o talento de Ronaldo e Messi, que até marcaram na contenda. Mas Di María não é esquecido, até porque foi dos seus pés que saiu o primeiro golo em Genebra.

“Outra manita de Messi frente a Ronaldo” é o título no Mundo Deportivo, que para além de destacar o duelo entre o craque português e o argentinjo, realça por várias vezes que o grande vencedor foi... o craque do Barcelona – “Messi até ganhou por estar em campo até final, algo que não aconteceu com CR7”.

Na Argentina, é o Olé quem mais destaque dá ao embate. Depois de relembrar as qualidades de Messi, o diário garante que El Pulga venceu o embate contra Ronaldo e ainda pediu aos cibernautas para darem um título à crónica de jogo. E assim começou a loucura, com (quase) tudo a ser permitido: “O grande Messi(as) ganha ao outro”, “Ronaldo? Não conheço” e “Deus Messi volta a ganhar”, são apenas alguns dos títulos que os leitores do site escolheram.

Na fleumática Inglaterra, o jogo também merece destaque, indicando-se na Sky Sports que mais importante do que o resultado foi ver “duas das melhores equipas do Mundo em ação”. A prestação de Messi é considerada muito positiva, enquanto se lamenta que “Ronaldo tenha jogado tão pouco”.

Em França é o L’Equipe quem dá o mote, fazendo um jogo de palavra no título: “Argentine dit merci Messi”, cuja tradução é “Argentina agradece a Messi”. Isto porque os jornalistas do diário francês consideram que a formação sul-americana não esteve no topo das suas potencialidades, tendo vivido um pouco à custa do que o craque do Barça fez.

Em Itália, a Gazzetta dello Sport indica que este foi um "espetáculo que correspondeu às expetativas, num jogo de lotação esgotada para ver o primeiro confronto nas respetivas seleções com os dois mais fortes jogadores do Mundo." O diário garante que "o duelo individual terminou em aparente igualdade, naquela que foi uma grande jornada de propaganda para a modalidade".

No portal brasileiro UOL Esporte, o destaque é inteiramente dedicado ao duelo Ronaldo/Messi, com os jornalistas canarinhos a puxarem para título “Argentino vence o freguês Ronaldo”, aludindo aos desafios entre os dois craques do futebol mundial, nos quais o argentino continua a levar a melhor.

Detesto quando fazem isto do Ronaldo vs. Messi, como se um jogo decidisse qual dos dois é melhor. No entanto morri com o titulo “O grande Messi(as) ganha ao outro” :lol:

Já agora não vi o jogo, só vi os golos no tvgolo. O que é que o Messi fez de nojento? Não me digam que foi aquilo das orelhas no festejo do golo lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.