Jump to content

Os Portugueses Lá Fora...


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
Quote

Rui Vitória perde na estreia na Liga dos Campeões

O Al Nassr, atual clube do ex-treinador do Benfica, saiu derrotado (1-0) da visita ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos

Estreia aziaga para Rui Vitória na Liga dos Campeões asiática. O Al Nassr, equipa que o técnico português orienta desde que deixou o comando técnico do Benfica, em janeiro, entrou na fase de grupos da principal prova continental da Ásia com uma derrota por 1-0 frente ao Al Wasl, nos Emirados Árabes Unidos.

Fábio Lima, de grande penalidade, fez aos 62 minutos o resultado do encontro. No outro jogo do grupo A, Zob Ahan (Irão) e Al Zawraa (Iraque) empataram a zero, pelo que o Al Nassr ocupa assim o último lugar. Esta foi a segunda derrota de Rui Vitória em dez partidas, somando oito vitórias nas restantes.

Esta terça-feira entram em campo o Al-Duhail, de Rui Faria, e o Al Sadd, de Jesualdo Ferreira. A equipa do antigo adjunto de José Mourinho recebe no Catar o Esteghlal, do Irão, para o grupo C, enquanto o conjunto orientado pelo antigo campeão nacional pelo FC Porto se desloca à Arábia Saudita para defrontar o Al-Ahli, em jogo do grupo D.

 

Não mudou muito desde os tempos no Benfica. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

img_920x519$2019_03_14_09_30_29_1517508.

Quote

Jorge Jesus deixou há dias Lisboa para desenvolver um projeto numa academia de formação na Arábia Saudita. O treinador aproveita também estes tempos em que está sem treinar qualquer clube para alguns momentos de lazer, como este em que esteve na inauguração do restaurante 'Tasca' de José Avillez no Dubai e na qual também participou a cantora Cusa Roseta. "Obrigado pela visita amigo", escreveu o chef a propósito da fotografia que partilhou com JJ

 

Link to comment
Share on other sites

"Não estou feliz no Bayern".
 
No início da temporada pensou-se que esta seria a época de Renato Sanches, especialmente porque no arranque o médio foi bastante elogiado pelo treinador Niko Kovac, mas os meses foram passando e o português acabou por se manter praticamente na mesma situação das temporadas anteriores: suplente e com poucas chances para se mostrar. Sem perspetivas de mudanças, o médio português deu mesmo um murro na mesa e, em declarações à imprensa alemã, admitiu que não se sente bem nos bávaros.
"Não estou feliz aqui. Trabalho imenso, mas não tenho chances para jogar. Quero jogar mais, talvez num clube diferente. Tenho de preocupar com isso", admitiu, em declarações à revista 'Kicker', o médio luso, que esta temporada totaliza 21 partidas disputadas, num total de 716 minutos.

O que vale é que vai fazendo uns nós espetaculares! 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Renato Sanches continua com a vida difícil em Munique. O médio português não tem sido opção regular de Niko Kovac e, na quarta-feira, voltou a não somar qualquer minuto com a camisola do Bayern, na suada vitória (5-4) sobre o Heidenheim, em jogo da Taça da Alemanha.
Após a partida, o Renato voltou a dar voz à sua insatisfação, depois de uma entrevista à revista Kicker que causou polémica no seio do emblema bávaro:
"Não é uma decisão minha. Continuo à espera de uma oportunidade e a trabalhar. Claro que quero jogar mais. A época ainda não acabou, faltam dois meses e tudo pode acontecer, mas não sei. Claro que é difícil manter-me motivado, mas isto é o futebol. Estou à espera, não estou feliz", afiançou o internacional luso, citado pelo portal Goal.com.
Sobre uma eventual conversa com o treinador, Renato garantiu não ter sido abordado por Kovac: "Não falou comigo sobre isso. É uma decisão dele, não minha", rematou.

 

Link to comment
Share on other sites

 

5U=&W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop
DESPORTO.SAPO.PT

O Shanghai SIPG, campeão chinês, treinado pelo português Vítor Pereira consentiu um empate frente ao Sydney FC. ...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.