Jump to content

Recommended Posts

Posted
WWW.JN.PT

Cristiano Ronaldo estará próximo de renovar contrato com o Al Nassr e quando isso acontecer será não só jogador do clube saudita mas também... proprietário. Os dirigentes do emblema saudita estarão dispostos a ceder 5% das ações do clube para manterem o avançado e tornarem a relação mais duradoura e profunda.

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Mais uma volta, mais uma viagem...

Edited by karkov
  • Haha 1
Posted

Aí está! Infelizmente o Pedro Gonçalves está lesionado para completar os rumores das janelas de transferências.

Posted

Este vai acabar no Al Flop da Arábia Saudita

Ou alguém ainda acredita que depois de duas passagens falhas pelo Chelsea, uma pelo Barça e não sei quantas pelo Atlético de Madrid, este rapazola ainda vai ser alguma coisa?

Posted
10 minutes ago, karkov said:

Ou alguém ainda acredita que depois de duas passagens falhas pelo Chelsea, uma pelo Barça e não sei quantas pelo Atlético de Madrid, este rapazola ainda vai ser alguma coisa?

Para o nível do Tugão, chega perfeitamente. Se viesse para o Benfica, ia fazer a diferença (para melhor).

Posted
1 hour ago, karkov said:

Olha aí pá. É o melhor de sempre. Melhor que ele só mesmo o Zeca dos Marrazes. Mas isso é outra conversa.

O problema é o Simeone que não o põe no lugar dele. Assim que o puser, vais ver o gajo a brilhar!

Posted

O mais completo? Eu diria que sim.

Quanto a gostos, prefiro Messi.

Depois estraga tudo com a bazófia do costume

Posted

Sempre o adorei como o criativo das equipas por onde passou.
Como fazia jogar, como pautava o jogo, como assistia, alias ainda se nota, no alto dos seus 39, essas suas qualidades de passe, criatividade e visão de jogo.

• Haha 1
Posted

Passados tantos anos e esse gajo continua a ser deusificado pela comunicação social portuguesa.

Posted

Quando os adeptos souberam o que se dizia dele quando saiu do Benfica, só se ouviu "kakakakaka".
Pode ser daí.

• Haha 1
Posted
2 hours ago, karkov said:

Não tinha lá estado anteriormente?

Não, só esteve no rival Al-Ahly em 2015/16, antes de vir treinar o Porto em Janeiro.

Este é o quinto treinador português a passar pelo Zamalek. Já lá estiveram Jesualdo Ferreira, Jaime Pacheco, Augusto Inácio, José Gomes e agora o Peseiro.

• Thanks 1