Jump to content

Os Portugueses Lá Fora...


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

gelson-martins-ici-a-l-echauffement-avec
WWW.FOOTMERCATO.NET

Quelques semaines après avoir poussé M. Lesage lors de la rencontre contre le Nîmes Olympique, Gelson Martins connaît sa sanction. L’ailier portugais, qui a d’abord vu son dossier placé en instruction, (...)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
ef2dc9e1638c7a2dc27e13ad288014fc.jpg
WWW.FUTEBOL365.PT

O futebolista internacional português Gelson Martins deverá regressar aos relvados apenas a partir do final de novembro, depois de o comité executivo da Federação Francesa (FFF) congelar o tempo de contagem das suspensões.

Hehehehehe havia de ser vitalícia a suspensão, rato traidor de merda. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Os Falenguistas ficam confusos... Os gajos já percebem pouco de futebol Português. Acho q se a malta lhes fizer um resumo do Sporting na era Jesus os gajos aí viram a boneca.

Mas não, o Jesus é q faz sempre isto e é um Judas. Tal como o B. Fernandes é um rato traidor e tantas outras pérolas. :lol:

Link to comment
Share on other sites

É factual que Jorge Jesus fez uma primeira excelente época no Sporting e ao ser derrotado pelos vouchers, pelos mails, pelas malas do César Boaventura e pelas toupeiras amuou e nunca mais foi o mesmo no Sporting.

Pérolas é a negação destes factos.

Compreendo que tenha fica muito chateado mas devia lealdade, profissionalismo e responsabilidade para com a sua entidade patronal. Mas cagou de alto nesses deveres e valores e preferiu andar em almoços e acordos com a sua ex (mafiosa) entidade patronal.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, em quase 40 campeonatos vencidos, o Benfica acertou sempre nos anos em que houve corrupção. 

Aliás, no primeiro ano do JJ no Sporting ainda me lembro de ver o árbitro inclinar o costa riquenho lagarto para, sozinho em frente à baliza aberta, a mandar por cima. 

Link to comment
Share on other sites

O SLB nunca ganhou com mérito, primeiro foi o Salazar, agora é a corrupção.

Já o SCP, clube de gente séria (nunca se riem) é perfeitamente impoluto e sem qualquer tipo de influencia na politica.

Com isto não estou a defender a corrupção nem as influencias, é por essas e por outras que ligo cada vez menos ao futebol e ao meu glorioso SLB

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.