Jump to content

Os Portugueses Lá Fora...


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

8122489.jpg
GLOBOESPORTE.GLOBO.COM

Rubro-Negro chega aos 84 pontos e quebra marca que pertencia ao Corinthians de 2015. Time também iguala melhor ataque do torneio no atual formato

Entretanto já vai com 87 pontos.

O recorde é do Cruzeiro que em 2003 fez 100 pontos, mas a liga tinha 24 equipas. O Flamengo pode chegar aos 93 pontos com menos 8 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Claro que tem. Mas já se sabe cm estas declarações caem. Ainda por cima com zucas...

Depois tem de andar a desfazer-se em justificações idiotas cm andou o RV há uns tempos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A imprensa brasileira gosta disto. O adepto do Flamengo vai sonhar. Acham que em 8 meses o futebol brasileiro está revolucionado. Desconfio que novo desfecho como há uns anos o Barcelona vs Santos. Os europeus iam conhecer finalmente quem era o Neymar. Ao intervalo levavam com 3 ou 4 e um banho de realismo.

Link to comment
Share on other sites

Levaram 4 do barça nessa ocasião e tb já levaram 8.

Já falei c flamenguistas sobre esta saga e eles estão mm convencidos q o Liverpool é tipo um Grémio/Palmeiras/River cá do sítio. Pior! Gajos q estão cá em Portugal a morar há anos e q deviam saber q n é bem assim. 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tenho as minhas dúvidas da diferença de competitividade... 

O campeonato BR está é cheio de equipas q jogam de 5 em 5 jogos c o plantel principal pq é preciso "poupar". Ele recupera os 8 pontos c a maneira dele montar a equipa e com a dinâmica de jogo q criou ao não estar sempre a trocar o 11. Duas coisas q nenhuma outra equipa fez. 

Qto à recuperação em si, podia ter visto a campanha do Benfica no ano passado. 

JJ being JJ. Diminui ou empola os sítios onde passou conforme lhe convém. 

Link to comment
Share on other sites

Há várias razões para que o que ele disse seja verdade, mas independentemente das justificações acho incontestável que é mais fácil recuperar pontos no brasileirao do que na liga PT. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Mehdi Benatia coincidiu com Cristiano Ronaldo na Juventus na primeira época do português no clube italiano. E tem um episódio curioso para contar.

 

Tudo aconteceu depois da deslocação da Vecchia Signora a Bérgamo, para defrontar a Atalanta. Na viagem de regresso a Turim, CR7 enviou uma mensagem ao central marroquino com um inesperado convite.

 

 

«Não fomos utilizados, ficámos no banco, porque três dias depois tínhamos jogo para a Liga dos Campeões. No autocarro, na viagem de regresso, Ronaldo mandou-me uma mensagem: ‘O que vais fazer quando chegarmos?’ Respondi: ‘São onze da noite, vou para casa, porquê?’ Ele acrescentou: ‘Não queres fazer um treino ligeiro comigo? Não transpirámos no jogo, tenho de treinar, não queres fazer-me companhia?’», relatou à RMC o jogador que, em janeiro deste ano, rumou ao Al-Duhail, do Catar.

:police: este nunca enganou :lol: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

São vários os jogadores que contam terem sido convidados para treinar com o Ronaldo. Muito gosta ele de transpirar.

 

Agora a sério, o gajo é altamente focado. Vai morrer cedo, após suicídio motivado pela falta de pressão após a vida de jogador profissional.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.