Jump to content

Os Portugueses Lá Fora...


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Hoje descobri algo que jamais imaginei ser possível, o Deus Benfica não é o mais importante em Portugal, o judas consegue ser mais!! 

A sério, fiquei mesmo surpreendido. 

Acompanhei muito pouco noticias e só ouvi falar no palerma. 

Mas o defeito realmente é meu que me estou a cagar para o futebol brasileiro e sul americano., o judas lá ganhou coitado, já merecia, é um merdas mas já merecia. Os zucas esses mereciam ter levado na cabeça, na véspera já andavam pelo rio com cachecóis do flamengo campeão da libertadores. 

Agora que o judas fique por lá para todo o sempre. 

Link to comment
Share on other sites

"As portas de Portugal estão cada vez mais fechadas."

"O meu grande objetivo é ir para um grande clube europeu. É esse o meu objetivo."

"Falo várias vezes com LFV, foi meu presidente durante 6 anos, é um grande amigo. Mas trabalho é trabalho e amizade é amizade."

JJ 25/11/2019

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O gajo é mesmo burro, em vez de ficar ali para sair pela porta grande quer-se ir queimar para um grande europeu :lol:

Mas ainda é preciso que alguém lhe pegue, o que não será fácl.

Link to comment
Share on other sites

Já digo isto há séculos.

O JJ num Totenham ou num Chelsea, por exemplo, fazia o mesmo que fez com o Flamengo.
Ele mete as equipas e os jogadores a  jogar o dobro do que sabem. Benfica, Sporting, Flamengo, tudo exemplos.
Agora imaginem o que é um Totenham ou um Chelsea a jogar o dobro... Ganhava tudo... Ou se não ganhava, de certeza que má figura não fazia.

O mal do gajo é só falar (e mal) Português mas isso é um daqueles tabus que, n se sabe como, foi criado. Antigamente o q n faltava era malta que não sabia falar a língua no país onde treinava.

Acredito que ainda vai haver um clube grande a apostar nele. Não vai lá pelo carísma e pela imagem, como muitos vão sem merecerem, mas há-de ir pelo trabalho como tem sempre feito.

 

Se o que ele diz é verdade, de ter tido contactos de Inglaterra antes de ir para o Flamengo, então acredito que agora ainda terá mais. É aproveitar o balanço e entrar de vez na alta roda do futebol, como bem merece.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Se só for fazer os ultimos meses da época, como no Flamengo, pode ser que se safe. 
 

Não estou a ver o estilo do JJ (pouca rotação na equipa) aplicar-se na Premier, com a carga de jogos que há em Inglaterra. Mas dou-lhe o benefício da dúvida, pode ser que já tenha melhorado esse aspeto.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Tourniquet said:

Não sei se dizia ou não. O JJ já chegou com a época a meio...

O que não faltou foi pessoal a dizer que não sabia como ia ser, com o estilo dele no campeonato Brasileiro. Eu próprio cheguei a dizer isso, ptt sei que foi dito.
E ele  chegou à 10ª jornada e o primeiro jogo foi um jogo para a taça. Não é bem campeonato a meio... De lá para cá, jogou quase 40 jogos, entre campeonato, taça e libertadores.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O JJ atualmente é para mim o melhor treinador português, trabalha bastante bem as suas equipas e coloca-as a jogar bom futebol e futebol de ataque, se tiver bons jogadores consegue tirar o melhor deles pois toda a gente de jogar ao ataque.
Quando dizem que roda pouco a equipa eu acho que esse é o segredo, não se pode fazer o que o Lage faz, mudar a equipa jogo sim jogo sim, nem rotinas eles criam, se virem Liverpool, City e assim não rodam assim tanto a equipa. Os jogadores têm que descansar entre jogos, 3 dias dá muito tempo para descanso, quando se chega  uma certa fase das épocas os treinos é os jogos, e nos verdadeiros treinos faz-se recuperação de jogadores e planeamento do proximo jogo.

Link to comment
Share on other sites

Melhor treinador não o consigo considerar, é teimoso que nem uma porta, tem as pancas dele e não muda um milimetro, não cede, não desenvolve, não evolui. E depois é só ele, ele, só ele e mais ninguém.

Não percebo a surpresa do que está a fazer na parvalheira, epá sejamos honestos, ali qualquer treinador minimamente exigente que imponha disciplina e meta aquela gente a correr vai ter sucesso.

Link to comment
Share on other sites

O JJ é desde há uns anos dos melhores treinadores portugueses mas não se esqueçam de uma coisa, é tudo muito bonito quando as coisas correm bem mas o problema é quando corre mal e aí cai com estrondo, aconteceu numa certa fase no Benfica e aconteceu no SCP onde apresentou um futebol paupérrimo para as equipas que teve mais as pancas do costume.

Não me surpreende o sucesso que está a ter no Brasil, mas aguentem os cavalos no endeusamento ao homem.

Link to comment
Share on other sites

O JJ fez milagres na primeira época no Sporting.

Na segunda época já com o desvairado em queda livre, o balneário ficou escancarado e não havia um mínimo de condições. Naquele estado calamitoso de coisas, nem o Guardiola ganhava o que quer que fosse...

No Benfica a malta diz que as coisas correram mal a certa altura. Gostam muito de ir buscar a época em que perdeu o campeonato ao minuto 92, perdeu a taça e perdeu uma final da UEFA, numa época em que tudo estava a correr ás mil maravilhas até aos últimos minutos dos últimos jogos. Se calhar tem mais valor um gajo ficar em 2º a 10 pontos, ou perder o campeonato a jogar mal e porcamente para um FCP do Conceição e vir com discursos de "está tudo bem" e "temos a cabeça no lugar e vamos continuar com calma", ou a ficar em último nos grupos da Champions...

Não tenho o mínimo de dúvidas que o JJ no FCP limpava o campeonato a brincar. O mesmo com o Benfica...  Com o Sporting, tenho certeza que andavam lá em cima a disputar o primeiro.
O JJ não é dos melhores treinadores Portugueses. É o melhor treinador Português em atividade, imo. É casmurro, convencido, teimoso, pouco carismático? Sim, é. No entanto sabe meter uma equipa a jogar à bola como poucos e no fundo é isso que interessa.

 

10 minutes ago, Vasco G said:

Estava em primeiro.

Saiu de lá e a equipa afundou logo de seguida e acabou a perder o campeonato para o Rui Vitória. Esse guru do futebol.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

On 11/24/2019 at 12:24 AM, Perks said:

O Jorge Jesus nunca mais sai do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem daqui a 10 anos ele comeu todos os cus que lhe oferecem

Ainda arranjo mais 50 a dizer o mesmo se quiserem :-..

 

Como é que vocês encontram estas coisas? Ptocuram por cu no Twitter?? 😂

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.