Jump to content

Os Portugueses Lá Fora...


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

Rúben Semedo já realizou exames médicos no Huesca e deverá ser apresentado na sexta-feira

Ao que tudo indica, o português deverá chegar ao Huesca por empréstimo do Villarreal. O acordo está iminente.

Rúben Semedo já está em Huesca, onde realizou esta quinta-feira os exames médicos. Não havendo nenhum problema de saúde, o português deverá ser apresentado no clube e falar à Imprensa na sexta-feira.

Segundo a Imprensa local, o português já deverá treinar com os companheiros na sexta-feira e, a menos que surja um imprevisto de última hora, será mesmo jogador do Huesca, que subiu à primeira divisão espanhola, e terá como companheiro o compatriota Luisinho.

Semedo deverá chegar ao Huesca por empréstimo do Villarreal.

Recorde-se que o português saiu da prisão em liberdade condicional há cinco dias, depois de ter sido detido a 22 de fevereiro, por suspeitas de ter, juntamente com duas pessoas, sequestrado um homem.

Gelson likes this! :y:

Link to comment
Share on other sites

Quote

José Fonte é reforço do Lille

José Fonte, que recentemente rescindiu contrato com o Dalian Yifang, da China, vai prosseguir a carreira em França, tendo assinado contrato válido por duas épocas com o Lille.

O defesa internacional português, de 34 anos, vai assim continuar no estrangeiro. Em 2007, recorde-se, saiu do Benfica para o Crystal Palace, de Inglaterra, passando depois por Southampton e  West Ham. Em março passado rumou à China, onde fez apenas 7 jogos.

No Lille, de referir, vai encontrar Edgar Ié e Xeka.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Lech Poznan confirma chegada de João Amaral

2018/07/20 15:07

 

Está iminente a transferência de João Amaral do Benfica para o Lech Poznan. O clube polaco, através de uma foto nas redes sociais, confirmou a chegada do português ao aeroporto de Poznan, faltando apenas ultimar os pormenores do negócio.

Contratado ao Vitória FC, o extremo de 26 anos não foi utilizado em nenhum jogo da pré-época dos encarnados. Formado no Vilanovense, João Amaral passou por clubes como GD Candal, Padroense, Mirandela, Pedras Rubras ou AD Oliveirense, antes de chegar ao principal escalão do futebol português.

O Benfica volta a realizar um negócio deste género, tendo já esta sexta-feira sido oficializado o empréstimo de Salvador Agra ao Cádiz.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

LEONARDO JARDIM: "MUITAS VEZES TENHO DE DEFENDER O FUTEBOL PORTUGUÊS E EXPLICAR ÀS PESSOAS QUE SÃO SITUAÇÕES MÍNIMAS QUE ACONTECEM"

Em entrevista ao 'Jornal de Notícias', o treinador do Monaco confessa que o campeonato nacional tem uma "má imagem".

 

Leonardo Jardim comentou a situação atual do futebol português. Em entrevista ao 'Jornal de Notícias', o treinador do Monaco lamentou os ataques a Alcochete na temporada passada e confessa que tem de defender o futebol português da "má imagem" que há no estrangeiro.

"Essa situação entristece-me muito. Sou emigrante e muitas vezes tenho de defender o futebol português e explicar às pessoas que são situações mínimas que acontecem e que o futebol português não é um meio de corrupção. Temos o melhor do Mundo, fomos campeões da Europa em futebol e futsal e essa é que é a imagem correta de Portugal", garante Jardim.

O treinador de 43 anos falou ainda das agressões de que os jogadores do Sporting foram alvo e do impacto que essa situação teve no estrangeiro. "O caso de Alcochete é só mais um caso que dá uma má imagem a Portugal. Não podemos passar a imagem como se andasse tudo à pancada no país. É uma mensagem errada e não pode voltar a acontecer", afirmou Leonardo Jardim.

Quanto à evolução do futebol nacional, Leonardo Jardim garante que "continua a haver uma certa qualidade, mas face à perspetiva vendedora dos clubes, se calhar, não consegue ter o mesmo impacto. Ainda assim, Portugal reúne jogadores, dirigentes e treinadores de grande nível. É um país de bom futebol."

Leonardo Jardim assumiu o comando do Monaco na temporada 2014/2015, agora, caminha para a quinta época na Ligue 1. Antes de rumar à liga francesa, o treinador de 43 anos treinou o Chaves, Beira-Mar, SC Braga, Olympiacos e Sporting.

Este gajo ou é cego ou está armado em parvo. Seja como for anda a enganar o pessoal lá fora.

Link to comment
Share on other sites

Quote

OFICIAL: ANDRÉ MOREIRA REFORÇA ASTON VILLA

1 ago 2018 15:01

Guardião foi oficializado, esta quarta-feira, no clube britânico.

Oficial: André Moreira reforça Aston Villa @Aston Villa

O Aston Villa anunciou, esta quarta-feira, a contratação de André Moreira.

"Estou muito entusiasmado. É uma grande oportunidade para mim neste grande clube. As instalações são excelentes. Mal posso esperar para começar", disse André Moreira em declarações ao site oficial do emblema da Premier League.

É o quinto empréstimo do jogador que pertence aos quadros do Atlético de Madrid. O guardião já esteve cedido a Moreirense, União da Madeira, SC Braga e Belenenses.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Quatro minutos, três golos: uma estreia inesquecível para Xande Silva

2018/08/13 21:19
quatro-minutos-tres-golos-uma-estreia-inesquecivel-para-xand.jpg

Esta segunda-feira, Xande Silva estreou-se pela equipa sub-23 do West Ham. Todas as estreias são memoráveis, mas esta foi mesmo inesquecível e mereceu um elogio especial dos hammers

O avançado de 21 anos contratado ao Vitória SC foi titular no jogo inaugural do campeonato de reservas, com o West Ham a ir a casa do Tottenham. O português foi a grande figura do dérbi londrino ao marcar um hat-trick.

Três golos num só jogo, ainda para mais na estreia, já são motivo de destaque, mas a velocidade com que Xande Silva chegou ao hat-trick foi ainda mais impressionante. 

Com a equipa a perder por 1x0, o português marcou o primeiro golo aos 44 minutos de jogo. A veia goleadora continuou bem acesa durante o intervalo e Xande voltou a marcar, logo no primeiro minuto do segundo tempo. Quando os jogadores do Tottenham ainda tentavam perceber o que estava a acontecer, o ex-Vitória SC tratou de fazer o hat-trick, aos 48 minutos de jogo, e estabeleceu o resultado final em 1x3.

Se Xande Silva procurava uma maneira de criar impacto no futebol inglês, escolheu uma boa forma de começar.

 

Edited by Vasco G
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

FEDERAÇÃO CONFIRMOU ESTA SEXTA-FEIRA

Paulo Bento é o novo selecionador da Coreia do Sul

2018/08/17 10:58

 

Está confirmado: Paulo Bento vai treinar a seleção da Coreia do Sul. A notícia foi tornada oficial esta sexta-feira pela Federação coreana de futebol, em conferência de imprensa.

Kim Pan-Gon, presidente da KFA, explicou os motivos para a aposta no técnico português, que assina um contrato de longa duração, tendo em conta a aposta forte da seleção da Coreia do Sul no Mundial 2022.

«É profissional, carismático e tem paixão e confiança», adiantou, elogiando a forma de jogador imposta por Paulo Bento: «a sua filosofia encaixa com a da equipa. Joga um futebol de pressão que não permite a construção de jogo dos adversários».

Depois de associados outros nomes ao cargo - Carlos Queiroz, Scolari e Klinsmann, por exemplo - o presidente da KFA explicou que houve técnicos a rejeitar a oferta.

«Houve candidatos que queriam mais dinheiro do que aquele que podíamos oferecer. Alguns disseram que não queriam sair dos respetivos países por um período tão longo por razões familiares».

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

RAFAEL LEÃO IMPEDIDO DE JOGAR NO LILLE

Pode demorar algum tempo até Rafael Leão regressar aos relvados. O avançado de 19 anos rescindiu com o Sporting para assinar com o Lille, no entanto o clube francês está impedido de utilizar as novas contratações devido a uma complicada situação financeira. Jérémy Pied e Loic Remy encontram-se na mesma situação, enquanto José Fonte conseguiu escapar a esta sanção.

De acordo com o L'Équipe, a Direção Nacional do Contro de Gestão, organismo que vigia a parte financeira dos clubes em França, obriga o Lille a fazer cerca de 30 milhões em vendas até ao final do mercado (31 de agosto) de forma a regularizar a situação financeira e poder utilizar os jogadores.

Esta época, o clube francês já conseguiu fazer cerca de 52 milhões de euros nas vendas de Bissouma, Ibrahim Amadou, Kévin Malcuit e Hamza Mendyl. O Lille aposta agora no valor de mercado de Anwar El Ghazi, jovem formado no Ajax, que se destacou na temporada passada e que é muito pretendido em França e Inglaterra.

Ainda assim a mesma fonte assegura que a situação não é simples de resolver e Rafael Leão corre o risco de perder a primeira metade da temporada 2018/19.

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Jorge Jesus estreia-se no campeonato com triunfo

O Al-Hilal, treinado por Jorge Jesus, iniciou, esta sexta-feira, a defesa do título de campeão da Arábia Saudita da melhor forma, com um triunfo por 1-0 diante do Al-Feiha.

De grande penalidade, Mohammed Kanu fez o único golo da partida à passagem do minuto 77. Andre Carrillo, peruano emprestado pelo Benfica, cumpriu os 90 minutos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.