Jump to content

Os Portugueses Lá Fora...


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Deco pondera final da carreira

Por ABOLA

Deco está a ponderar abandonar a carreira. De acordo com o site globoesporte as sucessivas lesões – sete no espaço de nove meses e apenas 30 jogos efectuados -, estão a fazer com que o luso-brasileiro esteja a considerar abandonar os relvados.

O médio pediu que o Fluminense lhe concedesse cinco dias para reflectir sobre o seu futuro.

O contrato de Deco com o Fluminense termina em 2012.

No dia 19 de Julho, durante uma conferência de imprensa, o médio falou sobre as lesões que o tem fustigado nos últimos meses.

«Isso é um problema meu. Onde eu vou jogar sou eu que vou decidir e mais ninguém. Lesões toda a gente tem. Comigo acontece com mais frequência, sim, mas se todos que se lesionarem pensarem em parar. A Minha ideia é cumprir o contrato até o fim. E podem ter certeza que se eu chegar nalgum momento em que não tiver mais condições de jogar, serei o primeiro a falar», frisou o antigo jogador do FC Porto.

Link to comment
Share on other sites

Bebé enfrenta paragem de seis meses

Confirmou-se o pior cenário para Bebé. O extremo português, que atualmente representa o Besiktas por empréstimo do Manchester United, vai enfrentar uma paragem de seis meses.

Bebé saiu lesionado no particular entre a seleção portuguesa sub-21 e a Eslováquia, tendo o clube turco confirmado, esta quarta-feira no site oficial, que os primeiros exames realizados diagnosticaram que o jogador português tem uma rutura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

“A cirurgia é necessária e já contactamos o Manchester United nesse sentido. Vamos decidir em conjunto o local onde a operação irá ser realizada”, refere o comunicado do Besiktas.

Record

Link to comment
Share on other sites

Espanha

13 de Agosto de 2011 10:37h

Fernando Meira no Saragoça

Por SAPO Desporto

Terminou a aventura russa para Fernando Meira. Médio vai para Espanha para representar o Saragoça.

O internacional português vai abandonar o Zenit de São Petersburgo para assinar contrato com os espanhóis do Saragoça. A saída de Meira do clube russo foi confirmada pelo próprio treinador do Zenit, o italiano Luciano Spalletti.

«Fernando Meira, assim como Sebastien Puygrenier e Michael Lumb, vão deixar-nos. Todos eles precisam de jogar e aqui não têm possibilidades de o fazer», disse Spalletti, adiantando que Meira vai representar o Saragoça.O médio português chegou ao Zenit em 2009 e nessa época participou em 24 jogos do campeonato russo e Taça da Rússia, sempre como titular. Na época seguinte, Meira jogou apenas 14 jogos (10 a titular) enquanto esta época jogou apenas dois jogos.

Link to comment
Share on other sites

Oficial: Rúben Micael cedido ao Zaragoza

O médio português Rúben Micael vai jogar a temporada de 2011/2012 no Zaragoza, cedido pelo At. Madrid, que ainda esta quinta-feira o contratou ao FC Porto por 5 milhões de euros.

A informação é avançada pelo clube rojiblanco na sua página oficial na internet, onde se pode confirmar que o internacional luso «assinou por quatro temporadas, sendo que a primeira será cumprida» no clube do ex-benfiquista Roberto.

O excesso de médios no plantel colchonero deixou pouco espaço de manobra a Rúben Micael que, segundo avança a imprensa espanhola, foi uma imposição dos dirigentes do FC Porto para que a transferência de Falcao para o At. Madrid se concretizasse.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ah e tal levam-nos o Falcão mas tem também de nos livrar do Madeirense :lol:

É uma ideia para o Sporting se livrar do Djalol, ò G. Flopes anda cá ver isto 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Jose Mourinho podría entrenar al París Saint-Germain en 2012

http://www.mundodeportivo.com/20110831/real-madrid/jose-mourinho-podria-entrenar-al-psg-en-2012_54210076940.html[/code]

Vejam quem eles afirmam que foi a fonte })

"Amigos pessoais" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Jose Mourinho podría entrenar al París Saint-Germain en 2012

http://www.mundodeportivo.com/20110831/real-madrid/jose-mourinho-podria-entrenar-al-psg-en-2012_54210076940.html[/code]

Vejam quem eles afirmam que foi a fonte devil.gif

"Amigos pessoais" lol2.gif

vê lá se tu tb n ias para qq lado por um cheque em branco 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Carlos Azenha deixa comando técnico do Al Sharjah

Terminou a aventura de Carlos Azenha nos Emirados Árabes Unidos.

O treinador português abandonou o comando técnico do Al Sharjah, alegando problemas pessoais, anunciou o clube no site oficial.

O antigo treinador de Vitória de Setúbal e Portimonense havia assumido o cargo de treinador do Al Sharjah a 16 de Junho, substituindo, Manuel Cajuda.

No Al Sharjah actua Vandinho, antigo capitão do SC Braga.

Este gajo é um autêntico fail. Que se dedique à pesca, porque para o futebol, está visto o jeito que o "menino" tem... lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Rússia

15 de Setembro de 2011 19:14h

Lokomotiv de Moscovo ameaça rescindir com Manuel da Costa

Por Sapo Desporto c/Lusa

O defesa encontra-se na capital britânica a ser julgado desde segunda-feira pelas acusações de agressão física e ataque sexual a uma mulher numa discoteca londrina a 16 de outubro do ano passado.O Lokomotiv de Moscovo ameaçou rescindir o contrato com o português Manuel da Costa se este falhasse o encontro desta quinta-feira contra o Sturm Graz, para a Liga Europa de futebol, para estar presente num julgamento em Londres.

O defesa encontra-se na capital britânica a ser julgado desde segunda-feira pelas acusações de agressão física e ataque sexual a uma mulher numa discoteca londrina a 16 de outubro do ano passado.

O veredito foi adiado para sexta-feira por o júri não ter chegado a uma decisão, pelo que o jogador não pode viajar a tempo para a Áustria para o jogo do grupo L da Liga Europa, que será arbitrado pelo português Bruno Paixão.

A advogada de defesa, Sonia Woodley, afirmou hoje nas alegações finais ao júri que Manuel da Costa foi ameaçado pelo clube de que seria despedido se não cumprisse o seu dever.O argumento foi apresentado de forma a demonstrar a boa-fé do futebolista em estar presente no julgamento no tribunal criminal de Snaresbrook, no nordeste de Londres.

O antigo jogador do West Ham, atualmente com 25 anos, foi acusado por uma mulher, agora com 21 anos, de a ter apalpado na área vaginal e no seio esquerdo e de a ter esbofeteado por duas vezes.

Já o antigo internacional português garante ter dado apenas uma bofetada, mas por reflexo e em auto-defesa.

Caso seja considerado apenas culpado da agressão fisica, Manuel da Costa deverá ser obrigado a pagar uma multa, mas, se for condenado por agressão sexual, poderá ser inscrito no registo de criminosos sexuais.

Manuel da Costa, nascido em França, joga atualmente pelo Lokomotiv de Moscovo, clube orientado pelo português José Couceiro e para onde foi transferido no verão por 1,3 milhões de libras (1,5 milhões de euros) pelo West Ham.

Jogou dois anos no clube londrino, tendo representado antes Fiorentina (Itália), Nancy (França), PSV Eindhoven (Holanda) e Sampdória (Itália).

Foi internacional sub-21 e foi chamado aos AA quando a seleção era orientada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, mas nunca jogou pela equipa principal.

Futebol

16 de Setembro de 2011 13:01h

Manuel da Costa Ilibado

Por SAPO Desporto

O futebolista português Manuel da Costa foi hoje ilibado de ataque sexual a uma mulher, em 2010, mas condenado a pagar uma multa e indemnização por agressão física, em Londres.

Após pouco mais de uma hora de deliberação, na manhã de hoje, e cerca de duas horas na tarde de quinta-feira, o júri decidiu por unanimidade que o antigo defesa do West Ham não era culpado de ataque sexual.

O julgamento, que começou segunda-feira no tribunal criminal de Snaresbrook, no nordeste de Londres, refere-se a um incidente registado na madrugada de 16 de outubro do ano passado, numa discoteca.

O antigo jogador do West Ham, atualmente com 25 anos, foi acusado por uma mulher, agora com 21, de a ter apalpado na área vaginal e no seio esquerdo e, depois, de a ter esbofeteado por duas vezes.

Já o antigo internacional português admitiu ter dado uma bofetada, mas por reflexo e em auto defesa, depois de a mulher lhe ter batido.

O juiz tomou em consideração que Manuel da Costa confessou ter agarrado a mão da jovem e tocado «entre as costas e as nádegas».

«Foi pouco sensato e injustificado», afirmou o juiz.

No final, decidiu aplicar uma multa de mil libras ao futebolista, tendo em conta a elevada remuneração de que beneficia por jogar a alto nível.

Quanto à indemnização, apesar de a queixosa não ter dado instruções nesse sentido à advogada, o juiz decidiu mesmo assim determinar o pagamento de 250 libras.

A bofetada «teve um efeito físico limitado, mas foi, mesmo assim, uma experiência desagradável», justificou.

Manuel da Costa, nascido em França, joga atualmente pelo Lokomotiv de Moscovo, para onde foi transferido no verão.

Jogou dois anos no West Ham, depois de ter representado anteriormente Fiorentina (Itália), Nancy (França), PSV Eindhoven (Holanda) e Sampdória (Itália).

O jogador foi internacional sub-21, tendo chegado a ser chamado aos “AA”, quando a seleção era orientada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, mas nunca jogou pela equipa principal.

Link to comment
Share on other sites

Couceiro goleia em Grozny

O Lokomotiv Moscovo, orientado por José Couceiro, somou a quarta vitória consecutiva no campeonato russo, ao golear o Terek, em Grozny, por 4-0, em jogo da 24.ª jornada. A equipa russa marcou oito golos nas duas últimas rondas.

Com Manuel da Costa a alinhar durante toda a partida, a formação da capital venceu com golos de Glushakov (23' e 44', ambos de penálti), do ex-sportinguista Caicedo (47') e de Maicon (88').

Com este resultado, o Lokomotiv é 4.º classificado, com 42 pontos - os mesmos do Spartak, terceiro -, e está a sete do líder Zenit

Carlos Queiroz só funciona como adjunto do Manchester United.

Fernando Santos só funciona na Grécia.

Manuel José só funciona no Egipto.

José Couceiro só funciona na ex União Soviética.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Paulo Sousa investigado por alegada cabeçada a jornalista

Por ABOLA

O português Paulo Sousa, actual treinador do Videoton, da Hungria, está a ser investigado pela polícia de Bicske por alegadamente ter agredido com uma cabeçada um jornalista.

As investigações foram abertas na última semana, depois do antigo internacional português ter agredido Bence Borbola, jornalista do diário Nemzeti Sport, depois de um jogo particular.

Segundo a publicação húngara, Paulo Sousa jogava numa equipa de treinadores contra uma formação de jornalistas e agrediu Bence Borbola, que teve de ser suturado com três pontos na cabeça.

O treinador português já veio a público classificar o sucedido como um «acidente», enquanto a organização de jornalistas desportivos da Hungria manifestou a sua «preocupação», qualificando o episódio como «inaceitável».

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.