Jump to content

Skyline


loki
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Tou neste preciso momento a ver, já aguentei 1hora e 5 minutos, e ainda n percebi cm pode haver 1 diarreia de argumento tão má, o Cast de actores tb é pessimo, que raio, só o actor principal e o preto do Scrubs é que se safam

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a ver agora, vamos a ver o que sai daqui, até agora tou a gostar! :D

Acabei agora de ver, tenho a certeza que a seguir a mim outros virão, o filme é muito porreiro! :D (Não estou a ser irónico...)

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

...

Acabei agora de ver, tenho a certeza que a seguir a mim outros virão, o filme é muito porreiro! :D (Não estou a ser irónico...)

deves certamente ser "sado maso" Hyde :lol:

dizer que o Skyline é porreiro é equivale a afirmar que os filmes do Uwe Boll são fixes! (no mínimo)

;)

Link to comment
Share on other sites

...

Acabei agora de ver, tenho a certeza que a seguir a mim outros virão, o filme é muito porreiro! :D (Não estou a ser irónico...)

deves certamente ser "sado maso" Hyde :lol:

dizer que o Skyline é porreiro é equivale a afirmar que os filmes do Uwe Boll são fixes! (no mínimo)

;)

Epá, diverti-me, não me senti aborrecido. Há algo que não gostes no filme em concreto ou não gostas de rigorosamente nada?

Link to comment
Share on other sites

...

Há algo que não gostes no filme em concreto ou não gostas de rigorosamente nada?

História = Sub Zero!

Desempenho de Actores = Sub Zero!

Efeitos Especiais = Não são maus... mas penso que qualquer user aqui no fórum já viu séries TV com efeitos superiores

gosto especialmente da parte de encher chouriços LOST style quando o filme arranca... mas depois volta atrás umas horas para nos contar o relacionamento entre os actores... que muito honestamente... não tem qualquer importância para o resto do filme. No final... apenas fiquei com a ideia que o filme... era sobre "aspiradores de humanos"...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Epa, n sei o k estavam à espera, eu n achei tao mau qt isso até está bem porreirinho.

Tem um feel de Independence day, não chega a ser tao bom qt esse mas tb n é propriamente mau.

O final dava era um jogo :P

Voces so perdem tempo com porcaria...tanto filme bom por ai.. ^_^

tanto filme bom em 2010?? enlighten me please... (se disseres algum k me tenha escapado até vou ver :P)

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.