Jump to content
Sign in to follow this  
Dehum

Simão Comunica Adeus À Selecção

Recommended Posts

OFICIAL: Simão comunica adeus à Selecção

Extremo do Atlético de Madrid invoca motivos de ordem pessoal

Simão comunicou à Federação Portuguesa de Futebol que diz adeus à Selecção, depois de um «período de profunda reflexão» e por «motivos de ordem pessoal». O extremo do Atlético de Madrid em altura de dar o lugar «a novos valores que façam o seu percurso com sucesso».

«Exmo. Senhor Presidente,

Dr. Gilberto Madaíl,

Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol.

Na verdade, e após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa Selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade.

Recordo ainda hoje com muito orgulho o dia em que, com 15 anos, representei Portugal pela primeira vez, e desde essa data outros fantásticos momentos como ter sido Campeão Europeu de Sub16, a minha primeira internacionalização A contra Israel jogo em que marquei também um golo, ter sido Vice-Campeão Europeu em 2004 naquele que foi considerado o melhor Europeu de sempre e organizado pelo nosso País, bem como ainda o Mundial de 2006 em que vivi os melhores momentos que jamais esquecerei.

Foi uma tremenda honra e prazer vestir a camisola da Selecção Nacional e representar e servir Portugal durante todos estes anos, e estou extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias neste mundo do futebol.

Estou igualmente agradecido a todos com quem vivi os meus momentos na Selecção Portuguesa de Futebol, designadamente, colegas, médicos, massagistas, seleccionadores, treinadores, corpo técnico e dirigentes, por todo o apoio, formação, experiência e conduta que me transmitiram e que partilharam comigo ao longo de todos estes anos.

Aproveito esta oportunidade para partilhar que continuarei sempre a apoiar a Selecção de todos nós fora das quatro linhas, e ainda para desejar a todos os maiores sucessos futuros.

Com Amizade,

Simão Sabrosa»

E teve a pior lesão da carreira na Selecção <_<

Obrigado por tudo Simão :pt:

Gilberto Madaíl agradece empenho de Simão

PRESIDENTE DA FPF FICOU EMOCIONADO COM CARTA

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, agradeceu, através do site oficial do organismo, o "empenho" que Simão Sabrosa demonstrou ao serviço da Seleção Nacional.

"Fiquei emocionado ao ler a carta que o Simão me enviou. Lamento a decisão mas tenho, naturalmente, que aceitá-la, respeitando os motivos invocados, para além de registar com agrado as suas palavras de apoio", começou por dizer Gilberto Madaíl.

"Nesta altura, devo destacar e agradecer todo o empenho com que o Simão sempre encarou os trabalhos da 'Equipa de Todos Nós'. Tive muitas conversas com ele ao longo dos tempos, até pelo facto de ele ser um dos capitães de equipa e recordo bem o grande orgulho que sentia em representar Portugal. Esse era o valor mais importante para ele. Nunca me esquecerei dos bons momentos que vivemos na Selecção - e foram muitos", prosseguiu.

"Quer pelo seu enorme talento, quer por esta enorme vontade de servir o país da melhor maneira possível, o Simão é e será sempre um símbolo da Selecção Nacional", referiu, agredencendo todo o trabalho que Simão realizou ao serviço da seleção das Quinas:

"Agradeço-lhe, em meu nome pessoal, da FPF e do futebol português, tudo o que fez pela Nossa Selecção, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais”.

Como eu já tinha dito, ele próprio tem consciencia que já não e o que era, logo, sai de uma excelente forma.

Só temos que agradecer o fantástico profissional que foi na selecção.

Pena que outros não tivessem a mesma atitude.

B)

Isto não tem nada a ver com o Queiroz?... :unsure:

Como eu já tinha dito, ele próprio tem consciencia que já não e o que era, logo, sai de uma excelente forma.

B)

Isto.

B)

Isto.

x3

Obrigado e felicidades Simão :y:

Isto não tem nada a ver com o Queiroz?... :unsure:

acredito que tenha a ver sim, senao pk esperar por esta altura, em que se sabe que(infelizmente) o queiroz irá ficar, para fazer o comunicado

O CR ñ quer seguir o exemplo?

Pronto, sai o Simão e agora vamos ter o Ronaldo + outro, passando a haver s discussão sobre quem merece a titularidade, o brinca na areia Nani ou o brinca na areia Quaresma.

Tas te a esquecer do Varela. Mas neste momento, apostava no quaresma. Sem duvida

O Quaresma tem de estar na proxima convocatoria.

Está em boa forma, cheio de confiança. Seria mais uma decisão ridicula nao o premiar com a convocatória

O problema é que ele chega à selecção e não vale 1/4 do que vale no Besiktas... e porquê? simples, porque deixa de ser o centro das atenções. Estou farto de dizer que esse é o verdadeiro problema dele, a falta de cabeça, caso contrário, tinha tudo para ser um jogador de topo mundial.

B)

Aquele nº20 do Atlético hoje a passar pelo Lúcio de mota aos 85' e a servir o Aguero de bandeja, alguém o conhece? Está acabadíssimo o rapaz ^_^

Adiante...

É impossível este abandono não estar minimamente relacionado com o Queiroz, a sério, custa-me mesmo muito a acreditar. De resto, resta-me agradecer pelos 22 golos marcados, as muitas assistências feitas e o grande profissionalismo que sempre mostrou enquanto envergava aquela camisola.

"Na verdade, e após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa Selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade."

Um senhor :god:

Edited by Sem_Identidade

Ei, noticia de última hora: a média de altura da selecção nacional, hoje, aumentou 7 cm. :P

Aquele nº20 do Atlético hoje a passar pelo Lúcio de mota aos 85' e a servir o Aguero de bandeja, alguém o conhece? Está acabadíssimo o rapaz ^_^

Nem mais! Daí que serão razões pessoais muito fortes e para mim o colocador de pinos deve ter algo a ver... o quanto pesa na decisão total só o Simão sabe.

Grande Simão :y:

Já vai tarde. Nunca gostei dele enquanto estava ao serviço da selecção. Meninos que fazem birra por não serem capitães ou por sentarem o cu no banco não fazem falta nenhuma.