Jump to content

Alguém A Mate, Sff!!


loki
 Share

Recommended Posts

Não vi o vídeo e espero que essa mulher morra atirada a uma lixeira.

Mas espero mesmo.

Btw: tenho uma pena do c*r*lh* que ela tenha sido ameaçada de morte.

Achava bué divertido ver um vídeo de alguém a partir as fuças todas à velha. FDP.

Espero que morra longe, sozinha e esfomeada e que reencarne numa barata.

I see a patern here

Link to comment
Share on other sites

Claro que os filhos não tem culpa das acçoes dos pais. espero sinceramente que faz isto, não tenha filhos, se não tem capacidade de criar um animal, nem quero imaginar um filho... o_0

Criar um animal? Mas o gato (ou melhor, a gata, porque era fêmea) não era da velha...

Já agora, leiam a notícia:

Atirou gata para o lixo "porque era divertido"

A britânica que foi gravada por uma câmara de videovigilância enquanto atirava uma gata para um contentor do lixo justificou o seu acto por ter achado que isso "era divertido".

"Nunca pensei que ficasse presa. Julguei que acabaria por conseguir sair", disse Mary Bale, uma bancária de 45 anos que foi identificada depois de os donos da gata 'Lola' terem colocado o vídeo no You Tube e nas redes sociais.

'Lola' ficou presa no contentor de uma rua da cidade de Coventry (Inglaterra) durante 15 horas no sábado passado e só foi descoberta devido aos seus miados de desespero.

Em declarações ao 'Daily Mail', Mary Bale garantiu que não pretendeu fazer mal à gata ou aos seus donos. No entanto, um organismo de defesa dos direitos de animais britânicos está a ponderar interpor um processo judicial.

Divertido??? :facepalm:

Deviam enfiar a velha num contentor durante 15 horas, a ver se também achava divertido. dry.gif

É isto que a velha merece. Levar com um processo em cima e no minimo largar uma bela nota pelo acto estúpido que cometeu (no máximo trabalho comunitário ou algo do género). Desconheço se existe lei no Reino Unido que proteja os animais de actos destes ou de maltratos. Mas pressinto que existe.

Sobre mortes de velhas e afins que praticam actos parecidos nem me vou pronunciar porque não têm cabimento algum. Quer dizer, sai pior a emenda do que o soneto. Enfia-se um gato num caixote e a seguir mata-se o prevericador. Belo sentido de justiça que reina por aí. Mas como em tantas outras vezes não fico minimamente admirado. Muito extremismo e pouca cabeça.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

m108.gif

és tu?^^

sim

e as catotas são os vossos posts

lol

ficas tao ceguinha quando se fala de animais lol

Fico sim senhor.

Nutro um ódio profundo, uma revolta inexplicável e frustração para com quer que seja que mexa com os bichos. Mas com muita razão.

Assim tipo tu quando ligas o teu lado ´moderador-faço-o-que-quero-mesmo-que-não-tenha-razão-nenhuma-mas-eu-quero-posso-e-mando-nisto-principalmente-porque-sim´

m140.gif m144.gif

muahaha lol

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Eu não fico ceguinho, sei perfeitamente o que estou a fazer :rolleyes:

Tu no fundo és bom rapaz que eu sei.

Toma pra tu m117.gif

Dei-lhe o nome de Karkovas. Toma bem conta dele :wub:

=D

Karkovas e Karkaças é da minha autoria, faz favor.. Tenho patente registada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.