Ps3 Hackada Finalmente

Revenge

E o uncharted 3 não precisa de fw 3.6x ou superior? Então como é que dá para jogar esse?

Para o Uncharted 3 existe um Fix para ele correr em 3.55

Então pq é que não há para os outros jogos? :P

E o uncharted 3 não precisa de fw 3.6x ou superior? Então como é que dá para jogar esse?

Então pq é que não há para os outros jogos? harhar.gif

Porque estão-se a cagar para a PS3 scene. E isso é que me anda a irritar..cheira-me que a próxima consola é mesmo uma XBox :rezingao:

Porque estão-se a cagar para a PS3 scene. E isso é que me anda a irritar..cheira-me que a próxima consola é mesmo uma XBox camursowf0.png

Eu não acho que estejam a cagar até porque se fala já no CFW 4.0.

Só que esses fixes não devem ser propriamente fáceis de criar, a maior parte deles vêm até de updates e não do jogo original em si.

Porque estão-se a cagar para a PS3 scene. E isso é que me anda a irritar..cheira-me que a próxima consola é mesmo uma XBox camursowf0.png

Eu não acho que estejam a cagar até porque se fala já no CFW 4.0.

Só que esses fixes não devem ser propriamente fáceis de criar, a maior parte deles vêm até de updates e não do jogo original em si.

Falam do CFW 4.0 onde? E, mesmo que falem, é o mesmo que falarem do CFW 3.60, 3.72, 3.73 e por aí em diante. Repara há quantos meses não se sabe uma única novidade (para além do TB) sobre serem jogados jogos não originais em CFW. Não estou a falar de Jailbreaks ;)

Atenção que uma vez usando a TB na consola, há certos jogos que depois só funcionam com o patch proprio para TB. Imagina, pode haver jogos que saiam com patch para o cfw 3.55 mas não darem com TB.

Atenção que uma vez usando a TB na consola, há certos jogos que depois só funcionam com o patch proprio para TB. Imagina, pode haver jogos que saiam com patch para o cfw 3.55 mas não darem com TB.

Eu a unica cena que me chateia e ainda nao ter visto nenhum patch para o PES -.-

Eu não ia nessa treta do TB. Já pus a hipótese mas rapidamente mudei de ideias. Dar dinheiro a fdps que andam a pedir dinheiro por um dongle em vez de lançarem uma cena open-source..fuck that!

Btw,

Im not sure how many of you have heard of cfwprophet and his team called TeaM AC1D, but they did an awesome XMB modification back in December 2010(check PS3 History 14th of December 2010).

Well recently these guys have declared a war on the scum that create True Blue and similar DRM devices, here is a quote from cfwprophet:

Finally, after a long period of a scene that got riddled by money hungry dongle suppliers we uncover this big scam and show you how things actually work.

First of all, none of the code the dongles use comes from the creators. All files used come directly from higher PS3 firmwares. This works by using plugins / SPRX’s who are basically just drivers, from a higher PS3 firmware.

To get games to work, you need to use the files from higher firmwares, that games require. Those plugins we are talking about, also have the decrypt information stored in them that the games use to work.

Some of the newer SPRX’s are compatible with older firmwares and can be used on older firmwares quiet easily. All you need to do is place them in the right folder and that’s it.

Of course this procedure doesn’t work with all the games quite so easy, some of the 3.6+ games load right away, others need some fixing. This fixing is done by patching the SPRX’s to work with the lower firmware. Porting the drivers, so they can work with lower firmwares should be the easiest task.

Basically all this DRM does is nothing. The stick holds some drivers, like i explained earlier in this post, and lets the system use them. The HyperVisior LV1 Patches are nothing more then redirections to the USB stick / DRM fake.

The USB stick holds some dev_flash files, the system then uses. Its basically the same thing we did in the early stages of the Custom Firmware to load modified files quick and easy.

So after knowing all this, this explains why the dongles use DRM on their USB stick, simply to not let us see that they are really just scamming us with the cheapest materials they could find and some (by now old) dev_flash files stored in it. It’s nothing more, and I’m sure that TeaM AC1D will empower more things and work on more in the future then the dongles have in last months.

We love Open Source and that’s why we share this information with you. This needs to be stopped and we should all join hands to finally put an end to all of this. Use this information and do what you have to do.

Our respect goes out to Kakaroto, grafchokolo, Hermes, Deank, JaiCraB, Jjolano, Stoker25, Redsquirrel87, GeoHot, Condorstrike, Team Hades and everybody else we forgot to mention here.

Don’t let yourself get fooled by these dongles guys and happy hacking to everyone!

-Team AC1D

Só para perceberem o que estes gajos andam a fazer.

Jony, caga no PES. Fifa
harhar.gif
Ah, e não há patch nem para um nem para outro..
Edited by dastinger

Saiu uma versão do Fifa 12 jogável em CFW 3.55 (é a versão da PSN)

FIFA.12.PSN.PS3-iND

ou

Fifa 12 psn Working 3 41 3 55 EXEtrimALL

São 3 pkgs, é só instalar por ordem. Tem audio PT-PT (não experimentei, mas dizem que sim).

Quanto ao TB, tb não me vou meter nisso. Mais dia menos dia isso tá crackado e metido em CFW's.

Edited by Tourniquet

O prob e que da ultima vez tambem diziam que mais dia menos dia tava crackado, e la andamos a espera 3 aninhos para que acontecesse :)

E ja agora nao adianta dizerem o que quer que seja do FIFA porque so PES Fanboy cheio de palas 14.gif (ao menos admito isso!!)

FIFA.12.PSN.PS3-iND

ou

São 3 pkgs, é só instalar por ordem. Tem audio PT-PT (não experimentei, mas dizem que sim).

Quanto ao TB, tb não me vou meter nisso. Mais dia menos dia isso tá crackado e metido em CFW's.

Oi? Agora estás a dar-me uma notícia enorme! A ver se quando chegar vejo isso.

FIFA.12.PSN.PS3-iND

ou

[/code]

Oi? Agora estás a dar-me uma notícia enorme! A ver se quando chegar vejo isso.

Yep. Isto até já saiu prai há 5 dias. Funciona que eu já testei na minha.