Jump to content

Transferencia Bancaria Internacional


ZaeL
 Share

Recommended Posts

Ola a todos.

Estou a tentar pela primeira vez fazer uma transferência bancaria internacional pelo bpinet, mas sempre que termino o preenchimento dos campos necessários, recebo uma mensagem de erro a dizer: "erro na obtenção da DSP" e não consigo continuar.

Nem o google nem o site do bpi me conseguem dar uma resposta.

Alguem sabe do que se trata?

Tks ;-)

Link to comment
Share on other sites

Certifica-te que o SWIFT que te indicaram está correcto, pois dá a entender que, se tens os dados todos, é neste que deve residir o problema, o BPI não está a conseguir obter correspondência do que colocas na sua própria tabela para validar.

Vê o banco que é, e vai à net ou ao site desse próprio banco validar o SWIFT (este código é sempre igual independentemente da conta ou cliente, é o que identifica o Banco em causa no Mundo).

B)

Link to comment
Share on other sites

Os dados que tenho só referem o BIC mas se não me engano, uma vez que o BIC e o SWIFT são iguais, não deve ser aí que reside o problema.

Seja como for, o banco é o Barclays e penso que a indicação esteja correcta pois já verifiquei o mesmo: BARCGB22

@Spak: eu recebo um aviso a dizer que eles não garantem que a transferência seja feita neste dia útil, antes do aviso de erro de erro, por isso penso que não seja esse o problema.. Acho..

Edited by ZaeL
Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente, depende de Banco para Banco. Por exemplo, onde trabalho, transferências para o estrangeiro são feitas até ás 15H.

Mas sim, também pode ser o caso se estiver a tentar fazer agora, no entanto, o normal ou era aparecer uma mensagem a informar que não era possível ou então como nós fazemos, registamos a ordem no site e informamos de imediato que a mesma só é efectuada no dia seguinte.

Continuo a achar que o SWIFT não está correcto em função da mensagem que lhe aparece.

edit:

Seja como for, o banco é o Barclays e penso que a indicação esteja correcta pois já verifiquei o mesmo: BARCGB22

É este o erro. O BIC correcto é: BARCGB22XXX BARCLAYS BANK PLC (ALL U.K. OFFICES) LONDON

;)

B)

Link to comment
Share on other sites

A transferência que estou a tentar fazer e para a Neteller e eles enviaram-me por mail os dados necessários para a processar, por isso estou a achar estranho que o BIC esteja incorrecto, mas posso estar enganado :S

De qualquer modo, mesmo com esse BIC, continuo a receber o mesmo erro :/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.