Jump to content

Casal Afegão Condenado À Morte Por Adultério


X-static
 Share

Recommended Posts

Um casal afegão foi apedrejado até à morte depois de ter sido acusado de adultério. A mulher de 23 anos e o homem, casado, de 28 anos foram condenados pelos talibãs no distrito de Iman Sahib.

Os dois foram detidos quando tentavam fugir da multidão. “Os talibãs condenaram-nos e várias pessoas entre a multidão atiraram-lhes pedras até morrerem”, disse Abdul Satar, uma testemunha.

De acordo com os testemunhos, o casal estava de pé com as mãos atadas, no centro de um descampado em Mullah Quli. “Confirmo que duas pessoas foram apedrejadas”, disse Mohammad Ayob, responsável pelo distrito.

Um líder talibã afirmou que: “O casal confessou que pretendia fugir. Por isso foi castigado”. Esta lei não se aplica, no entanto, apenas a este tipo de situação. À excepção de Cabul, em quase todas as províncias do Afeganistão, um dos castigos mais frequentes passava pelo corte das mãos e dos pés a todos os acusados de roubo.

i

Apedrejados até à morte. Credo.

Link to comment
Share on other sites

Mete nojo ler estas noticias. Cambada de atrasados perdidos no tempo.

Não mete nojo nenhum. Se fosse assim cá, talvez aprendessem... -_-

Kidding :-.. Mas acho que ainda vai aparecer alguém aqui a concordar com esses métodos, sem estar a brincar. :-

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que assaltos violentos (armas de fogo disparadas ou agressões gratuitas), poderiam ser muito bem castigados com mutilação e não com prisão. Era mais eficaz.

Vá agora caiam me todos em cima.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que assaltos violentos (armas de fogo disparadas ou agressões gratuitas), poderiam ser muito bem castigados com mutilação e não com prisão. Era mais eficaz.

Vá agora caiam me todos em cima.

:-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.