Jump to content

Liga Record 2010/2011


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Eu também tinha o Falcão a capitão mas como tava em dúvida deixei-o a jogar mas meti o Hulk. E tirei o Maicon que afinal joga :facepalm:

Ainda assim a jornada não está a correr assim tão mal, o Valdez marcou, e deste vez meti-o a jogar :-..

Link to comment
Share on other sites

Ora bolas :rezingao: vou perder 11 pontos para o líder :rezingao:

A culpa é dos palermas que dão as pontuações, deram o prémio de melhor da jornada ao João Tomás :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Pus o Coentrão a capitão esta jornada (foi expulso), e pus o Falcão que segundo o FNF falhou um golo de baliza aberta e saiu aos 45' :dumb:

Já para não dizer que o Roberto sofreu dois golos :facepalm:

Deixa lá, eu no meio campo tenho o Luis Aguiar que não jogou e o João Alves que foi expulso. O Luis Aguiar fala-se que deve sair, era dos meus melhores jogadores no meio campo, tenho de começar a pensar no substituto, se calhar o Belushi.

Isto na equipa que tenho na nossa liga porque na outra... tenho o Carlos Martins que não jogou, também o Coentrão, e o Bruno Teles que sofreu 3 golos :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Pus o Coentrão a capitão esta jornada (foi expulso), e pus o Falcão que segundo o FNF falhou um golo de baliza aberta e saiu aos 45' :dumb:

Já para não dizer que o Roberto sofreu dois golos :facepalm:

Correu mal esta jornada mas não foi de baliza aberta... -_-

Foi semi... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.