Jump to content

Matthaus Traído Perde Hipótese De Ser Seleccionador Dos Camarões


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

A mentalidade das pessoas por exemplo... tem a ver com a idade!

Claro que sim. Não exclusivamente mas está directamente relacionada com a idade.

Quem não entende isto, basicamente tem que crescer mais um bocado... :-..

O Hyde não entendeu... Mas não quis ser eu a dizer isso, assim tão directamente... :-

O que ele assumiu foi que eu disse que as pessoas mais novas têm mentalidade de merda e que isso as leva a fazer merda... Quando o que estava a dizer era que a mentalidade das pessoas vai evoluindo ao longo da vida... Nem sempre para melhor, nem sempre para pior... Evolui simplesmente.

Em relação à miúda queria dizer isso mesmo, a mentalidade dela não é a mesma que a do Matthaus... É a mentalidade típica da idade dela, querer curtir a vida!

Não disse que estava certa ou estava errada. Mas o comportamento dela tem a ver com a idade dela e a consequente mentalidade que deve ter que deverá ser muito diferente da do Matthaus.

Link to comment
Share on other sites

A mentalidade das pessoas por exemplo... tem a ver com a idade!

Claro que sim. Não exclusivamente mas está directamente relacionada com a idade.

Quem não entende isto, basicamente tem que crescer mais um bocado... :-..

Esperteza saloia a tua a tentares aproveitar a minha piada. Infelizmente para ti princesa, és um melro que passa demasiado tempo a comer minhoca para perder tempo a encher o cérebro. Duas pessoas da mesma idade têm mentalidades totalmente diferentes e duas pessoas de idades opostas podem ter mentalidades totalmente iguais, logo a idade não tem rigorosamente nada a ver mas sim tal como já disse a educação e as experiências de vida.

O Hyde não entendeu... Mas não quis ser eu a dizer isso, assim tão directamente... :-

O que ele assumiu foi que eu disse que as pessoas mais novas têm mentalidade de merda e que isso as leva a fazer merda... Quando o que estava a dizer era que a mentalidade das pessoas vai evoluindo ao longo da vida... Nem sempre para melhor, nem sempre para pior... Evolui simplesmente.

O que tu disseste foi que a mentalidade depende da idade, não disseste que ia evoluindo com a idade e o que acontece na realidade foi exactamente o que eu disse "experiências de vida" que surgem ao longo da idade a mentalidade não evolui por se ter mais um ou dois anos, evolui por aquilo que a pessoa passa nesses anos.

Em relação à miúda queria dizer isso mesmo, a mentalidade dela não é a mesma que a do Matthaus... É a mentalidade típica da idade dela, querer curtir a vida!

:facepalm: Se deixares de querer curtir a vida com o passar da idade, desculpa que te diga mas és parvo lol Desde quando é que curtir a vida é algo própria da idade? :facepalm: Btw, claramente o Matthaus que algo oposto do que a miuda queria ao envolver-se com uma "criança".

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Duas pessoas da mesma idade têm mentalidades totalmente diferentes e duas pessoas de idades opostas podem ter idades totalmente iguais, logo a idade não tem rigorosamente nada a ver mas sim tal como já disse a educação e as experiências de vida.

Não está incorrecto, mas não concordo a 100%. Acho que se tem de olhar para as maiorias e não para casos isolados. Na minha opinião, a maioria das pessoas (rapazes e raparigas) com 20 anos, querem é curtir a vida e não estarem já "comprometidos(as) para a vida". ;)

Link to comment
Share on other sites

Duas pessoas da mesma idade têm mentalidades totalmente diferentes e duas pessoas de idades opostas podem ter idades totalmente iguais, logo a idade não tem rigorosamente nada a ver mas sim tal como já disse a educação e as experiências de vida.

Não está incorrecto, mas não concordo a 100%. Acho que se tem de olhar para as maiorias e não para casos isolados. Na minha opinião, a maioria das pessoas (rapazes e raparigas) com 20 anos, querem é curtir a vida e não estarem já "comprometidos(as) para a vida". ;)

Não digo o contrário, mas o que não falta são jovens a quererem "assentar" e velhos que não querem compromissos e isto para mim não se deve a terem 20 30 ou 40, certas experiências de vida levam a que cada um pense de certa maneira, só isso.

Link to comment
Share on other sites

...

Vê lá se deixas de ser parvo e se te comportas como homem e só me diriges a palavra quando eu falar para ti. E já agora vê se bates a bola baixa e se deixas de me confundir com os teus amigos. <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.