Jump to content

Inimigo Público - Notícias Verdadeiras E Outras Que Tal


Kinas_
 Share

Recommended Posts

  • 10 months later...

Relvas fez Volta à França em bicicleta em apenas três dias

390540tpuhdbimagens.jpg

O ministro da presidência foi cardeal, inventor do rodízio e camisola amarela do Tour e ninguém sabia.

O currículo de Miguel Relvas continua a revelar-se uma espécie de arca XXXL de Fernando Pessoa. Uma investigação INIMIGO PÚBLICO/Cartas da Maya – O Dilema apurou que o número 2 de Passos Coelho requereu, à organização da Volta à França, a equivalência a camisola amarela, três prémios da montanha de primeira categoria, um quarto lugar na mítica etapa de 'Alpe d'Huez e oito frases “Allez Relvas! On t’aime!” escritas por fãs no asfalto. O conselho científico do Tour concedeu a Relvas os créditos correspondentes à sua experiência como cicloturista numas férias de Verão no campismo da Caparica, em 1982, e os dois quilómetros que pedalou na bicicleta do ginásio de culturismo, entre 2004 e 2007. Graças ao processo de Bolonha, foi aprovado com a classificação de “mérito & gabarito” e é o único ciclista do mundo a ter completado o Tour em três dias sem a ajuda de esteróides ou de um motor de 1100 cc.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Coca-Cola bebida por Miguel Relvas dá-lhe equivalência a 36 000 cafés para abater no IRS

A medida do Governo de premiar no valor de 250 euros em sede de IRS quem pedir facturas implicaria, segundo a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares, que, por exemplo, cada contribuinte entregasse 36 232 facturas de cafés por ano, algo apenas ao alcance do Miguel Sousa Tavares, que bebe 37 000 cafés, fuma 54 000 cigarros e arranca 1 200 000 penas a perdizes todos os anos.

E, ao que o IP apurou, também ao alcance de Miguel Relvas, que ontem bebeu um Coca-Cola Light numa esplanada da Baixa e, tendo pedido a respectiva factura, este, em virtude de ter um papel preponderante no rancho folclórico que se está a tornar este Governo, lhe deu equivalência imediata a 36 232 cafés, 15 655 rissóis de camarão e 42 435 guardanapos de papel para limpar a boca que, como se vê pelas explicações que o ministro dá sobre a sua licenciatura, devia abrir-se muito menos vezes. Tendo depois Miguel Relvas pedido um copo de Macieira para aguentar a meia-dúzia de notícias embaraçantes sobre ele que vão sair a público esta tarde, a factura deu-lhe equivalência a 16 456 cafés com cheirinho, 1870 jeropigas e 910 ginjinhas com ginja ou 455 ginjinhas sem ela.

Link to comment
Share on other sites

Mario Balotelli gastou 5120 euros num bar numa noite e pondera jogar em Portugal para ter benefício de 250 euros no IRS

392590tpuhdbimagens.jpg

Mario Balotelli, de férias em Ibiza, deslocou-se a um bar e pagou a maior conta de sempre do estabelecimento, propriedade de Wayne Lineker, irmão de Gary Lineker, antigo internacional inglês.

O avançado italiano teve conhecimento das novas medidas de combate à fraude e evasão fiscal aprovadas pelo governo de Portugal e ficou muito interessado no novo sistema de deduções fiscais. “Já solicitei ao Presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, para me deixar sair do clube. A Inglaterra não me permite deduzir 5% do IVA pago em cabeleireiros, empresas de manutenção e reparação automóvel, alojamento e restauração. Vou para Portugal, tanto faz para que clube. Pago do meu bolso o resto do contrato que tenho com o City. Posso fazer dupla com Wolkswinkel, Cardozo, Jackson Martinez, Lima ou com o João Tomás no Rio Ave”, revelou Balotelli. JH

:lol:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Merkel não autoriza avião de Passos Coelho a sobrevoar o espaço aéreo alemão

Passos Coelho partiu esta manhã para Berlim, para participar na conferência sobre emprego jovem na Europa.

Mas o Governo da Alemanha negou o acesso do Falcon da Força Aérea Portuguesa aos seus espaços aéreos. “Suspeito que o refugiado Paulo Portas está a bordo. E também é preciso evitar que a crise política portuguesa contagie o resto dos países da UE. Não deixem os gajos aterrar”, explicou Merkel.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Sai um desenterranço... :-..

Dedicado a quem não se lembra que hoje não é, mas que devia ser, feriado.

Troika corta no dia de todos os santos, que passa a designar-se ‘dia de apenas alguns santos’

Acabou o feriado de 1 de Novembro e, soube-se hoje, a Troika cortou mais de metade de todos os santos, passando o dia de hoje a ser referido como ‘dia de apenas alguns santos’ ou ‘dia de uns tantos santos, mas sem empanturrar’.

Segundo o senhor careca da Troika que parece o irmão careca do Hannibal Lecter, pode ser que, no final do programa de assistência, Portugal recupere alguns dos santos. “Agora essa maluqueira esbanjadora de todos os santos, acabou. Esqueçam lá isso, seus açambarcadores”, disse o homem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Bora usar a escavadora neste tópico! :-..

Quote

José Sócrates toma hoje posse como ministro do governo de Dilma

Lula_Socrates_2010.jpg

O antigo primeiro-ministro português, José Sócrates, chega esta manhã a Brasília para fazer testes psicotécnicos e assinar contrato para ser ministro no governo de Dilma Rousseff . Sócrates será ministro dos Assuntos Administrativos, a pasta que pertencia à sua grande referência política de sempre, Jim Hacker, da série “Yes, Mi- nister”. Em conversa com o INIMIGO, Sócrates afirmou que “aceitei com todo o gosto o convite da presidenta Dilma e quero garantir aos brasileiros que a minha decisão não está relacionada com as alegadas acusações de corrupção que envolvem o meu amigo Lula. Em Portugal também se diz que o Lula fez isto e aquilo mas eu não vou para o governo do Brasil para ter imunidade judicial como Lula ou impedir a extradição do Lula ou ter uma casa igual à do Lula. Isso são atoardas infames da TV Globo, essa CMTV da América Latina. Contra o Lula.”

Fonte: http://inimigo.publico.pt/2016/03/20/jose-socrates-toma-hoje-posse-como-ministro-do-governo-de-dilma/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.