Jump to content

Inimigo Público - Notícias Verdadeiras E Outras Que Tal


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Há quem acredite que grandes figuras da História, como Hitler ou Van Gogh, eram dementes, sendo que se em vez de ter invadido a Polónia, Hitler tivesse apenas cortado uma orelha, o mundo teria agradecido.

Já o nosso Nobel Egas Moniz tratou a demência com a lobotomia, algo como curar uma dor de cabeça com a lâmina da guilhotina. Cientistas descobriram que as pessoas que têm mais estudos têm menos probabilidades de virem a sofrer de demência, pelo que se conclui que os americanos ainda não estudaram Pacheco Pereira. Nesse dia, Luís Filipe Vieira, que fez a 1ª classe no Programa Novas Oportunidades, declarou que o Benfica irá ganhar a Champions, irá atingir a marca dos 500 mil sócios e abater o passivo em dois anos. Já CR9, declarou que espera fazer mais que Eusébio na Selecção e José Castelo Branco diz que Angelina Jolie seria perfeita para o interpretar no cinema. AM

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Uma das piadas é, se ter cultura combate a demência então não ter cultura...

No meio disso tudo a descoberta dos cientistas é verdade. Isso e o benfas vencer a champions claro.

O Benfica há-de vencer a Champions no dia em que apanhar o Corunha pelo caminho e o Monaco na final. Aliás, nós já andamos a treinar com o Mónaco essa final da Champions... Ainda há pouco dias vencemos 3-2 num dos ensaios dessa final que há-de vir... harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

O Inimigo Público com imaginação? Comédia? Piada? Nahhh, nunca... Isso só o boss :god: :god: aka RAP :god: :god: é que pode ter e quem diz o contrário é só porque enfia o barrete e/ou é palento e/ou não sabe atingir o nível das piadas do homem, etc etc etc. :rolleyes:

Incrível como a moral e paternalismo num dos casos rapidamente se transforma e inverte no outro. Não generalizando obviamente. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Se isto fosse do RAP aposto que havia mais risos....

:-..

Ao contrário, se o mesmo texto fosse meu era tudo a tease.gif ou a blerk.gif ou ainda pessoal a desejar que eu me bye.gif da escrita humorística.

Tudo depende da fonte. harhar.gif

Acho que tudo depende é do talento...

Link to comment
Share on other sites

Se isto fosse do RAP aposto que havia mais risos....

:-..

Ao contrário, se o mesmo texto fosse meu era tudo a tease.gif ou a blerk.gif ou ainda pessoal a desejar que eu me bye.gif da escrita humorística.

Tudo depende da fonte. harhar.gif

Acho que tudo depende é do talento...

Talento esse que para uns fará rir, para outros nem por isso. É algo mais que complexo do que o simples talento. Ainda por cima falando-se de comédia que é um dos géneros mais complicados de se fazer. Para além do talento que é subjacente está o estilo e a forma e isso é que fará rir (ou não). Existem filmes, livros, peças teatrais, etc que a uns criam-lhes dores de barriga de riso e a outros a indiferença. O talento não chega para fazer rir toda a gente, é o estilo e a forma (que varia consoante o gosto) que faz rir. wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se isto fosse do RAP aposto que havia mais risos....

:-..

É verdade.

Sabes porquê? Porque o RAP goza com coisas que de facto acontecem ou são ditas, em vez de inventar coisas sobre terceiros e depois usar essas invenções para gozar com eles. ;)

Dito isto, confesso que não achei a menor piada.

Link to comment
Share on other sites

P4 - Portanto para ti humor do bom, mesmo do bom, é só quando se goza com coisas que acontecem ou são ditas? Ou não achaste piada a este artigo do Inimigo Público especificamente? É que eles fazem este tipo de humor constantemente e têm bastante público.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nem achei piada a este nem ao último que li deles (qualquer coisa sobre o leão do Sporting e a Maria José Valério que também postaram aqui há tempos).

Neste em especial, não achei piada a uma única frase em todo o texto. Mas isso sou eu e nem todos temos os mesmos gostos, como se prova bem neste tópico.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

P4 - Portanto para ti humor do bom, mesmo do bom, é só quando se goza com coisas que acontecem ou são ditas? Ou não achaste piada a este artigo do Inimigo Público especificamente? É que eles fazem este tipo de humor constantemente e têm bastante público.

O Inimigo Público terá o público que aprecia a forma e o estilo de como eles escrevem. Tem tudo a ver com aquilo que eu disse em cima. Se há quem não aprecie a maneira como eles tentam ter graça, é complicado achar-lhes graça. É o mesmo que duas pessoas lerem a mesma coisa (supostamente cómica) e uma rir-se e a outra não. Estilos diferentes de encarar a comédia.

Link to comment
Share on other sites

@P4 - perguntei para saber a tua opinião. Nem discuto que é tudo ao gosto de cada um, óbvio que é. ;)

Apenas não acho que o argumento do RAP fazer comédia com algo que na realidade é dito seja válido. Eu acharia piada ao RAP mesmo que ele tivesse nesta onda. :y:

Link to comment
Share on other sites

@P4 - perguntei para saber a tua opinião. Nem discuto que é tudo ao gosto de cada um, óbvio que é. ;)

Apenas não acho que o argumento do RAP fazer comédia com algo que na realidade é dito seja válido. Eu acharia piada ao RAP mesmo que ele tivesse nesta onda. :y:

E não é válido porque? Porque tu não lhe achas piada? Tens todo o direito. Mas pelos vistos (e pela tua última frase do comentário) tu achas piada ao RAP, portanto tens que forçosamente gostar da forma como ele escreve, e o estilo que ele utiliza para fazer rir - a realidade que o rodeia.

E esse estilo é tão válido como qualquer outro. Não entendo de todo quando dizes que não achas válido RAP fazer comédia com algo que é dito na realidade. Se quiseres explicar um pouco melhor, eu agradecia. wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.