Jump to content

Kenka


Revenge
 Share

Recommended Posts

Instalamos no forum um RPG online mto divertido para todos akeles k gostam de MMORPG's.

No jogo podem arranjar trabalhos, fazer batalhas, criar clans.. etc etc

Espero k se divirtam.

Vou tb criar uma secção dedicada ao jogo, onde espero k me dêm sugestoes de armas, item etc, e a potençia de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Clan Winners está criado. Adiram :D

Membros actuais:

ServeR

Green_Alien

Cheshire Cat

e mais alguns... (n posso ver kem são pq)

Zzzzz...

You are currently asleep in the

medical center. Please check back in 54 minutes and 40

seconds.

Link to comment
Share on other sites

Sou novato nisto...

Sinceramente nao percebo como e que com uma espada Hanzo so consigo fazer no maximo 50 pontos de estrago (e isto aos mais fracos) enquanto que ja vi lutas de pessoal a fazer estragos de 9999 pontos apenas com os punhos. Qual é o truque?

Só agora cheguei ao nível 2, o meu HP só aumentou 1 ponto (agora é 10) e a minha espada Hanzo partiu (?). Muitas vezes quando chego ao fórum para jogar, estou morto. Mais uma hora a espera. Não estou a conseguir evoluir.

Será que alguém me pode dar umas dicas?

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ok... registei-me agora no jogo, sou o proto

não sei o q se passou, meti-me no battlefield, levei um porradão do camuma, um hit de 9999... :huh:

arranjei um job, fui parar ao medical center, 'tou a dormir agora...

ok! amanhã espero entender-me melhor com isto...

Link to comment
Share on other sites

eh pa eu n csg atinar c o jogo -_- humpf desisto

blerg *

<{POST_SNAPBACK}>

fiko feliz por sbr k n sou o unico...e estupido um rpg em k kada x k o boneco se mexe, akilo e lento pa krl msm semtar a fzr dll's.Ando pa baixo faz trasferencia de info,ando pa eskerda faz transferencia de info.Perdi a paciencia lolol

Link to comment
Share on other sites

O jogo é nice... so tenho pena de uma coisa, é que existe pouco ppl a aderir, e ou esta tudo morto ou esta tudo no centro de reabilitação (junkys) logo é um bocado stressante!!!

Axo q devia de haver mais publicação deste game... e o help é um bocado po estupido muita gente fica a apanhar do ar com akilo!!!

Tive q dar uns tokes pa entender a cena!!!

Pior a shop esta sem item´s... Tudo Sold out!!!

N desesperem...

Link to comment
Share on other sites

q estupidez....

na loja nao ha nada pa vender, na farmacia tb nao, aprender magias->ta quieto, sempre que kero desafiar alguem aparece uma mensagem d erro a dizer q ta morto (no entanto aparece msg antes com a opção d o atacar), não existe nenhuma opção para recolher o guito do emprego (na help parece q e assim q s recolhe o dinheiro....)

sinceramente não percebo mto bem o jogo :S

ah, e como é que há gente com espadas e cenas afins?

Link to comment
Share on other sites

Esse Army é fixe, e com muita gente ainda é melhor.

Tem um senão a meu ver, vai aumentar o numero de post's de off topics para o ppl ganhar dinheiro.

Isso n tem problema, retiro o dinheiro k se ganha com os posts pra n andaram ai a spammar com vista a ganharem dinheiro, e ponho a dar dinheiro por tempo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.