Jump to content

Adsl 1024 Parte II


Luke
 Share

Recommended Posts

é o k da ser apressado e depois misturam tudo e não percebem nada...

se fossem inteligentes, tivessem calam e paciência pa ler, xegavam la sem grandes dificuldades.

1º o ultimo mail recebido por alguem a presentado aki, foi o mail enviado para users adsl.pt a visar que vão poreceder a migração, mas se souberem ler português percebem que as transacções vão ser feitas por partes, ou seja, uns clientes tem hoje, outros têm amanha etc, e k ate dia 15 de janeiro todos deverão ter, como sabem adsl.pt "é para" empresas o que os faz ter muitos mais clientes k o sapo, para k leve então mais tempo o processo, ms isto pa mim é tudo tretas, estes testes todos, ms pronto, é o k esta escrito.

2º independentemente de ser tudo tretas ou não, não acredito k seja so ligar o interrupetor e todos os clientes sapo pro em portugal fikem logo com 1024/512 instantaneamente, por isso deixem de ser otarios e aguardem que tenham a ligação, qd estiver ta e deixem-se de comentarios estupidos, do genero "eu moro no grande porto/lisboa e n tenho nada e o gajo ali a uns kilometros ao lado ou na vila a seguir ja tem", porque isso não tem a minima logica, no fim todos vão ter eesses serão comentarios inuteis e estupidos pois como ja disse, n deve ser possivel simplesmente lgiar o interrupetor e ja esta... portanto acalmem la os cabalos (sem ofensa cabalo ;) )

3º era so pa dizer que os vossos comentarios dos rumores fazem-me rir, sei la... axo piada, em vez de aguardarem por factos, não, é so conspirações, os sapo pro isto e os telepac isto não, enfim... tudo isso faz-me rir... sinceramente n vos percebo, a vossa vida fica completa e realizada por terem internet rapida e com bons limites de trafego? se isso vos deixam felizes, quem sou eu... eu so sei k tenho adsl.pt, tou com 512, tou aki na minha e não estou minimamente preocupado com tudo isto.

uma salva de palmas pa kem ja tem 1mbit e se sente realizado...

Link to comment
Share on other sites

contentamo-nos com pouco...

Até temos rendimentos maiores e tudo, é normal pagarmos o que pagamos...

http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?...6336&idCanal=84

:dumb:

A empresa anunciou que a tarifa será mantida nos 29,99 euros para os clientes que optem pelo ADSL 2+, que necessitarão, no entanto, de dispor de um novo equipamento de ligação.

Serviço permite velocidades de 15 Mbps :realfun:

Tamos aki a lutar por 1mega.. LOL

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

é o k da ser apressado e depois misturam tudo e não percebem nada...

se fossem inteligentes, tivessem calam e paciência pa ler, xegavam la sem grandes dificuldades.

1º o ultimo mail recebido por alguem a presentado aki, foi o mail enviado para users adsl.pt a visar que vão poreceder a migração, mas se souberem ler português percebem que as transacções vão ser feitas por partes, ou seja, uns clientes tem hoje, outros têm amanha etc, e k ate dia 15 de janeiro todos deverão ter, como sabem adsl.pt "é para" empresas o que os faz ter muitos mais clientes k o sapo, para k leve então mais tempo o processo, ms isto pa mim é tudo tretas, estes testes todos, ms pronto, é o k esta escrito.

2º independentemente de ser tudo tretas ou não, não acredito k seja so ligar o interrupetor e todos os clientes sapo pro em portugal fikem logo com 1024/512 instantaneamente, por isso deixem de ser otarios e aguardem que tenham a ligação, qd estiver ta e deixem-se de comentarios estupidos, do genero "eu moro no grande porto/lisboa e n tenho nada e o gajo ali a uns kilometros ao lado ou na vila a seguir ja tem", porque isso não tem a minima logica, no fim todos vão ter eesses serão comentarios inuteis e estupidos pois como ja disse, n deve ser possivel simplesmente lgiar o interrupetor e ja esta... portanto acalmem la os cabalos (sem ofensa cabalo ;) )

3º era so pa dizer que os vossos comentarios dos rumores fazem-me rir, sei la... axo piada, em vez de aguardarem por factos, não, é so conspirações, os sapo pro isto e os telepac isto não, enfim... tudo isso faz-me rir... sinceramente n vos percebo, a vossa vida fica completa e realizada por terem internet rapida e com bons limites de trafego? se isso vos deixam felizes, quem sou eu... eu so sei k tenho adsl.pt, tou com 512, tou aki na minha e não estou minimamente preocupado com tudo isto.

uma salva de palmas pa kem ja tem 1mbit e se sente realizado...

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Sinceramente não percebi o propósito do teu post. Este é um thread iniciado para discutir a mudança de velocidade da sapo.. inclusive houve "pedidos" para quem tivesse 1mbit fosse postando.. e tu vieste aqui implicar uma beca com o pessoal.

Para quem não tá minimiamente preocupado.. ainda cá entraste para ler.

Peço desculpa a kem ta a ler este também inutil post. mas acho que mereceu resposta

Link to comment
Share on other sites

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Sinceramente não percebi o propósito do teu post. Este é um thread iniciado para discutir a mudança de velocidade da sapo.. inclusive houve "pedidos" para quem tivesse 1mbit fosse postando..  e tu vieste aqui implicar uma beca com o pessoal.

Para quem não tá minimiamente preocupado.. ainda cá entraste para ler.

Peço desculpa a kem ta a ler este também inutil post. mas acho que mereceu resposta

É Bem! LOL

:lol: :lol: :lol:

Realmente a cada maluco no forum... LOL :- "

Nazgulled : :- "

Tens tomado as vitaminas? :P

Link to comment
Share on other sites

Confirmado. Os Sapo.pro mudam para 2mb/256 em Janeiro, com ligeiras alterações no tráfego internacional.

Isto deve-se ao facto da oferta para o sapo.adsl também migrar para 1024/128 em Janeiro e os utilizadores PRO não serem beneficiados.

Cabalo

Por aki nem 1mbit a vista ... entao 2 mbit so la pra maio do ano ke vem.....

:dumb:

Edited by Nasgoti
Link to comment
Share on other sites

Cada vez gosto mais desta situação :P Um vizinho meu já tem 1mbit desde a semana passada, e um colega duma terra diferente tinha Standard e pediu mudança para PRO...

O que se passou foi isto: Menos de 24H depois do pedido.. já tava ele a rullar a 1024.. e ainda nem seker tem o tarifário PRO!!

Isto há cada um com uma tomatada de sorte!

É claro que no momento que soube isso telefonei para a sapo.. e disseram-me que há casos e casos.. mas que até 31 de novembro vai tar tudo a 1024..

Só espero não esperar tanto tempo :S

Edit: Ah, e fiz a pergunta da mudança de standard para 1mbit e de PRO para 2mbits.. e a resposta foi:

"não ouvi dizer nada disso, nada me chegou aos ouvidos, e se chegasse nao era oficial, e não poderia revelar. Revelámos a situação do sapo PRO uns dias antes mas neste caso não sei de nada."

Editado:

/off

Já agora, alguém com 1mbit joga mohaa aqui? :P em comparação com 512.. os pings melhoraram? é que agora isto anda lastimável.. 45 de ping parado.. 150 de ping a disparar

Edited by HoTDoG
Link to comment
Share on other sites

Fusyon Nao leste o meu tópico acima?

Edit: pelos vistos não fui explicito.. e nem m dei ao trabalho de ver se era preciso login para ver akele post.

Akele post fala sobre a mudança de Sapo Standard de 512 para 1024 a partir de 1 de Janeiro..

Isto "confirmado" por um gajo que telefonou para lá a fazer essa pergunta..

Eu mudei para pro para ter 1024.. e pelos vistos os standard tb vao ter.. cheira-me a injusto.. mas ao mesmo tempo foi a melhor coisinha que fiz.

tráfego ilimitado e +2GB de inter por mes dao jeito.

Quero ver os sapitos standard com 1mbit a sacarem dentro dos limites :P

Se eu com 512 chego ao dia 10 com os 20gb kuase gastos.. e há muito piores!  :- "

Eu mandei um mail na segunda pra lá a ameaçalos, já k ja possuo na minha area de residencia a revoluçao das flores, pergunteilhes se tava previsto alguma mudança do sapo standard, pork senao no fim do mes cancelava, eles disseram-me k nao, e ainda me pediram os dados pra cancelarem, é o k dá kando se é rico.

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei um mail na segunda pra lá a ameaçalos, já k ja possuo na minha area de residencia a revoluçao das flores, pergunteilhes se tava previsto alguma mudança do sapo standard, pork senao no fim do mes cancelava, eles disseram-me k nao, e ainda me pediram os dados pra cancelarem, é o k dá kando se é rico.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Não correu como querias ;) Eles tão-se pouco cagando se cancelam.. pk se cancelarem têm k pagar os meses restantes de qualquer maneira. para eles até é melhor, recebem por um serviço que não vão fornecer :P

Mas revolução :flowers: owna

Link to comment
Share on other sites

Só sei que sexta-feira acaba o prazo dos 8 dias que a sapo deu para meter 99% dos clientes PRO a 1024. Eles que nem pensem que eu vou calhar nos 1%!!!!

Até me sinto mal por navegar aqui tão devagar!!!

I NEED 1024!!!

Edited by KAMPUZ
Link to comment
Share on other sites

Amigos, o adsl sapo pro e(ou) standard têm happy hours?

no site nao encontrei info a esse respeito.

Se sim que horas?

Obrigado

Cumprimentos.

Não, a Sapo ADSL não inclui happy hours.... Tens sempre a netcabo (da 1h a 7h).... :- "

Quanto aos 1024 nem vê-los por estes lados.... :crying: :crying: :crying:

Fikem bem!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei um mail na segunda pra lá a ameaçalos, já k ja possuo na minha area de residencia a revoluçao das flores, pergunteilhes se tava previsto alguma mudança do sapo standard, pork senao no fim do mes cancelava, eles disseram-me k nao, e ainda me pediram os dados pra cancelarem, é o k dá kando se é rico.

Tu é que és esperto... :funny:

Vais-lhes pagar que nem ginjas o resto do contrato para o resolveres, e eles nem têm de fornecer o serviço... :-..

Eles devem ter ficado mesmo chateados com isso... ^_^

E o operador que te atendeu até deve ter dormido mal só com os remorsos... :lol:

Há com cada um... :blink:

Cabalo Posted Image

Link to comment
Share on other sites

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Sinceramente não percebi o propósito do teu post. Este é um thread iniciado para discutir a mudança de velocidade da sapo.. inclusive houve "pedidos" para quem tivesse 1mbit fosse postando..  e tu vieste aqui implicar uma beca com o pessoal.

Para quem não tá minimiamente preocupado.. ainda cá entraste para ler.

Peço desculpa a kem ta a ler este também inutil post. mas acho que mereceu resposta

claro que não entendeste, a tua vida deve-se resumir se tens uma internet rapida e boa o resto é treta...

"Este é um thread iniciado para discutir a mudança de velocidade da sapo.. "

se 10% dos posts neste topico forem realmente sobre isso mereces as minhas desculpas... ms eu so vejo "eu kero 1024" "o vizinho do lado ja tem e eu não, eu tb kero" parecem criancinhas a fazer birras aos pais para lhes comprar um balão... se n tens inteligencia suficiente para perceber a essencia do k eu escrevi, o problema é teu n é meu. eu tou registado tanto como tu, tenho o mm direito de postar o k kiser e onde kiser assim como tu... serviu-te a carapuça? k pena k eu tenho de ti...

Link to comment
Share on other sites

Tu é que és esperto...  :funny:

Vais-lhes pagar que nem ginjas o resto do contrato para o resolveres, e eles nem têm de fornecer o serviço...  :-..

Eles devem ter ficado mesmo chateados com isso...  ^_^

E o operador que te atendeu até deve ter dormido mal só com os remorsos...  :lol:

Há com cada um... :blink:

Cabalo Posted Image

Cabalo n percebi bem o k kiseste dizer, mas se te tas a referir á sapo já ha muito tempo k cumpri o contrato de 1 ano, já levo dois anos de cliente, portanto n vou arrotar dinheiro nenhum, os bois é k estão xeios de clientes, e olha k se a revoluçao tivesse em mais áreas do pais a ver se eles n faziam nada, o k me ainda faz me prender a sapo sao os newsgroups senao eles ja tinham indo cum crlh.

Link to comment
Share on other sites

Nazgulled---------- :clap:

Eu acho que vou para França :lol:

Existe aqui pessoal stressado por AINDA nao ter

os 1024 mas acho e tenho a certeza que nao vale a pena

stressarem pois mais dia menos dia ja tem.

Quanto ao pessoal que nao e pro passar para 1024 nao acho que seja

injusto pois a diferença vai-se manter, injusto era se nao fossem.

So espero que a NETCABO tambem faça o mesmo.

Neste momento tenho 640 nao me falta muito para os 1024 :lol:

Tenham calma e o melhor e todos irmos mudar para FRANÇA :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.