Jump to content

Jogos Da Pré-Época: Benfica, Porto, Sporting, Braga


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Que voltem os mundialistas para aquela defesa funcionar, pois neste momento é o Deus me livre. O resto da máquina continua igual, meio campo e ataque a mostrarem que estão ali para voltar a fazer o mesmo da época passada, é só afinar o corpo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Aquela defesa é uma tristeza. Este Roberto também não tem sorte nenhuma: Não é culpado dos golos, mas também não consegue evitar nenhum. Está com a sorte do Butt e com o estilo do Moretto. Do meio campo para a frente, e com excepção do Xavi, está tudo a começar a carrilar.

Link to comment
Share on other sites

Aquela defesa é uma tristeza. Este Roberto também não tem sorte nenhuma: Não é culpado dos golos, mas também não consegue evitar nenhum. Está com a sorte do Butt e com o estilo do Moretto. Do meio campo para a frente, e com excepção do Javi, está tudo a começar a carrilar.

Queriasss :P

Link to comment
Share on other sites

Aquela defesa é uma tristeza. Este Roberto também não tem sorte nenhuma: Não é culpado dos golos, mas também não consegue evitar nenhum. Está com a sorte do Butt e com o estilo do Moretto. Do meio campo para a frente, e com excepção do Xavi, está tudo a começar a carrilar.

Sem tirar nem pôr. Hoje sofreu 3 golos e não teve culpa em nenhum deles. Não tá mesmo com sorte nenhuma porque bastava ter conseguido chegar por exemplo à bola do segundo golo para ganhar algum crédito instantâneo.

Mostrou bastante empenho nos penalties.

Link to comment
Share on other sites

Não tem culpa em nenhum dos golos.

Mas a um Redes de 8,5M, pede-se algumas defesas impossíveis, ou no mínimo defesas difíceis. Algo que ele ainda não fez.

Ou seja, uma bola mais difícil de defender, e pumba.. está lá dentro. A culpa não é dele, pois era uma bola com selo de golo, mas essas têm entrado todas.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto não chegarem os 3 mundialistas para a defesa, isto vai continuar a roçar o patético. E depois há quem não veja a extrema necessidade de contratar dois laterais (um para cada lado!).

E emprestar o Miguel Vítor e o Roderick foi uma completa estupidez :dumb:

Edit: Parece-me justo falar de um jogador até agora: Kardec. Começo a perceber porque é que ele era internacional pelas camadas jovens do Brasil :y:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Aquela defesa é uma tristeza. Este Roberto também não tem sorte nenhuma: Não é culpado dos golos, mas também não consegue evitar nenhum. Está com a sorte do Butt e com o estilo do Moretto. Do meio campo para a frente, e com excepção do Javi, está tudo a começar a carrilar.

Queriasss :P

E não é que queria mesmo ?... :lol:

Edited by Bojecas
Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a pensar que é apenas o 4º jogo e estamos em pré-época. Continuo a não traçar opiniões sobre o valor de Roberto. E mais do que isso, lembro-me sempre que á frente de Roberto continuam dois toscos (Luís Filipe e César Peixoto) e um não rotinado (Sidnei) que não têm ponta na defesa do SLB. Apenas David Luiz está à altura dos pergaminhos da qualidade que é exigida a um defesa do SLB. Estamos só a falar de 75% da defesa actual do SLB que não tem de todo categoria para lá estar.

A culpa tem que ser dirigida obviamente a quem os escolheu para o plantel do meu clube e JJ já afirmou que aquela não é de todo a sua defesa habitual titular. Os 6 golos até agora sofridos (mais do que Roberto) passam muito por quem está actualmente à frente dele.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Os jogos passam e o discurso mantém-se. Daqui a um ano estás a dizer "Esta foi a primeira época do Roberto em Portugal e ainda é muito cedo para fazer juízos de valor dado que teve que se adaptar a uma realidade diferente etc etc"

Até agora a única coisa de que temos a certeza é que ele não é nenhum fora de série, mas isso não é novidade nenhuma, mesmo tendo custado um balúrdio.

Link to comment
Share on other sites

Os jogos passam e o discurso mantém-se. Daqui a um ano estás a dizer "Esta foi a primeira época do Roberto em Portugal e ainda é muito cedo para fazer juízos de valor dado que teve que se adaptar a uma realidade diferente etc etc"

Até agora a única coisa de que temos a certeza é que ele não é nenhum fora de série, mas isso não é novidade nenhuma, mesmo tendo custado um balúrdio.

Se tu achas justo que ao fim de 4 jogos já podes fazer avaliações de guarda-redes, é lá contigo, não temos que fazer as coisas, nem pensar, da mesma maneira.

Apesar disso, como tu és extremista e papagaio :P além de falares logo no final da época (quando a época ainda não começou) passas de 4 jogos para algumas dezenas, e pior que isso, fazes juízos sobre coisas que tu pensas mas que eu não disse, papagaio inventor, discípulo da tese do 8 ao 80.

Nunca me viste a dizer que ele é um fora de série, de mim apenas leste que aparentemente, e pelos dados que tenho dele, que ele terá valor e que nunca será por agora, quando ainda nem sequer em Agosto entrámos que eu vou tecer grandes considerações sobre Roberto. Eu vou manter-me neste registo enquanto eu achar (repito, eu achar) que devo manter.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é mais justo fazer uma avaliação dele com base nos jogos da pré-época que já vimos, do que nos jogos do Saragoça que não vimos mas que rezam as crónicas que foram bem melhores.

O Paulo Almeida também era o maior no Brasil e quando calçou cá em Portugal cedo se percebeu que não valia um tremoço.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é mais justo fazer uma avaliação dele com base nos jogos da pré-época que já vimos, do que nos jogos do Saragoça que não vimos mas que rezam as crónicas que foram bem melhores.

O Paulo Almeida também era o maior no Brasil e quando calçou cá em Portugal cedo se percebeu que não valia um tremoço.

Eu acho que ele esteve mal no 1º jogo e daí para a frente muito pior do que ele têm estado as 3 Marias Amélias que eu já referi e que para mal dos nossos pecados ( os dos benfiquistas) tem que continuar a serem utilizados porque os outros 3 (Luisão, Maxi e Coentrão) têm estado de férias. Ninguém terá duvidas que uma defesa composta por Maxi, Luisão, D. Luiz e Coentrão estará à partida muito mais rotinada e em qualidade mete a actual no bolso. Duvido muito que com a defesa titular ontem em jogo que o Benfica se deixasse empatar.

No meio campo e na frente continuamos igual a nós próprios, na defesa temos sido umas nódoas. Ontem então viu-se como se treme cá atrás quando faltam 3 titulares. São apesar de tudo (e infelizmente) ilações que JJ terá que retirar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acabamos o jogo de ontem com o balboa a defesa direito! O 3 golo é completa culpa dele por ter dado espaço mas tb n o vou criticar pk ele não é defesa direito!

O redes n teve hipotese nos golos, talvez o 2 golo com mais tempo de jogo ele o parasse pk ainda tocou na bola, faltou foi força de braço o que vem com os treinos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.