Jump to content

Comando Da Chave Não Funciona


Worm
 Share

Recommended Posts

Poisé.. Ontem deixei o carro na garagem como sempre ,um mazda 2, e quando carreguei para trancar o carro nada aconteceu.. fartei me de carregar e nada, como ja passava das 4 nao liguei mais, fechei manualmente e fui deitar-me. Ora hoje quando vou para pegar no carro ele não liga.. Quando carrego no comando ele manda uma luz vermelha, sinceramente não me lembro se era essa a cor que..

Ja li que o mazda6 tem um sistema de segurança em que se a chave n tiver o código certo o carro corta as ligacoes todas por isso pus-me a pensar se este modelo tb tem sera que o comando desprogramou ou algo do género..

Alguém tem umas luzes do que poderá ser o problema ?

Link to comment
Share on other sites

Já viste a pilha do comando?

Não tou a ver como se abre sem partir a chave mas como disse manda uma luz vermelha quando carrego por isso penso que n seja a pilha.

Link to comment
Share on other sites

O carro tem imobilizador de certeza e pode ter desprogramado, mas começa pelo mais simples e faz como já te disseram e troca a pilha.

Procura também como voltar a programar a chave, há carros onde podes ser tu a fazer e não ter que ir à marca.

Essa é a única chave que tens do carro?

Link to comment
Share on other sites

Este é daqueles tópicos em que nunca vamos saber como ficou, porque por norma o user faz as questões o pessoal responde e ele não diz mais nada... Como já referiram, pilha, melhor ainda, ligar para a oficina onde o carro é assistido.

B)

Link to comment
Share on other sites

A chave suplente não tem comando também?

nop

Este é daqueles tópicos em que nunca vamos saber como ficou, porque por norma o user faz as questões o pessoal responde e ele não diz mais nada... Como já referiram, pilha, melhor ainda, ligar para a oficina onde o carro é assistido.

B)

calma tou a ler o manual mas aquilo falem em luzes e mais luzes e o carro n manda luz nenhumas..

Link to comment
Share on other sites

Nas chaves dos seats para reprogramar as chaves e carregar 2 vezes em abrir e 1 vez em fechar ( penso que é isto) pelo menos é o que o meu electricista faz, porque a chave do meu seat ta a ficar danificada, tenta perguntar a um electricista ( mas de carros), ou tenta perguntar no forum do auto hoje.

Boa sorte ;)

Link to comment
Share on other sites

O problema ja ta resolvido, não é que quando abri o tampom tava o borno da bateria completamente saido..

O carro teve na oficina há menos de um mês e ao que parece os atrasados mentais esqueceram-se de apertar aquilo, tive uma sorte de nao ter soltado em andamento ou mesmo ter incendiado.... :rezingao:

Obrigado na mesma pelas dicas ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.