Jump to content

Disco Multimédia


Silverbones
 Share

Recommended Posts

Se não te importares em ter dois aparelhos o melhor penso que é comprar um WD TV HD que vai para os 60-70€ e depois um disco externo.

Onde é que encontras o WD TV HD a 60-70€ ? E se for o de 1ª geração nem faz DTS downmix, se não tiveres um AV que descodifique isso ficas sem som na maioria dos mkv.

Podem sempre fazer como eu que tenho de me dar ao trabalho de converter o som :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

E isso é bom nas legendas? A grande dificuldade com que me deparei quando quis comprar um aparelho desses foi que eram todos uma ganda treta nas legendas, daí ter acabado por comprar o WD + disco externo (que acaba por dar um jeitaço).

Link to comment
Share on other sites

E isso é bom nas legendas? A grande dificuldade com que me deparei quando quis comprar um aparelho desses foi que eram todos uma ganda treta nas legendas, daí ter acabado por comprar o WD + disco externo (que acaba por dar um jeitaço).

As legendas são perfeitas. Aliás, este aparelho até ver não tem pontos negativos. O que diz que faz faz e o que se procura é o que se compra.

Link to comment
Share on other sites

se fizerem uso de todas (ou muitas das features) vale cada centimo que custa

de momento nao tenho as apps instaladas porque tenho um disco com muitaaaaa coisa e nao convém formatar. mas depois de desbastar e formatar ponho as apps a bombar

Link to comment
Share on other sites

Este :

http://www.pixmania.com/pt/pt/5746674/art/foxconn/mini-pc-barebone-netbox-n.html

Ou Este :

http://www.pixmania.com/pt/pt/3895070/art/giada/mini-pc-barebone-cube-n3.html

E mete-lhes pelo menos 1GB de Ram. Se não tiveres mais guito para um disco de 2.5p usas uma PenUSB com pelo menos 4GB.

Metes o XBMC e nunca mais queres ouvir falar em mais nada!

Mame4EVER isso já vai para outros valores.. mas se tivesse guito era mm um minipc que comprava..

Agora... fiquei ainda na duvida do que comprar lol.. mas parece que vou seguir a opçao o'play da Asus... Alguem tem?? se sim que diga da sua justiça...

Fiquem bem e obrigado pela colaboração no topic.

:fnf:

Não compres nada deste material que seja Asus

OK, é mais caro, mas não sou sou eu certamente que acha o XBMC.... vale bem a pena em relação a qualquer aparelho na ordem dos 100 a 200€.

Edited by Mame4EVER
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pessoal, desculpem o desenterro mas estou para comprar um disco multimedia. Actualmente, o eGreat m34a ainda é a melhor opção?

Isso não é um disco multimédia, é um NetworkMediaTank (NMT) e os melhores agora acho que são os da série 200 e o m34a é série 100.

Link to comment
Share on other sites

Também ando à procura de um, não para mim mas para o meu irmão. Algo simples, que coma tudo, desde divx a mkv com dts e sem problemas com as legendas.

Os que tenho debaixo de olho são o asus Oplay R1 e o R3, o western digital tv live e o egreat m34a.

Ando mais inclinado para o WD pelo que tenho lido ai, mas quem tiver experiência directa com estes aparelhos que se pronuncie se faz favor.

Link to comment
Share on other sites

O Egreat m34a é excelente, provavelmente o melhor dos que tens debaixo de olho. Não tem disco mas podes fazer stream por wi-fi, LAN ou ligar lá um disco USB ou eSATA. Também podes instalar um disco interno mas isso já é mais complexo. Tenho 1 e estou satisfeito foi só pena terem bloqueado o acesso ao YouTube.

Link to comment
Share on other sites

Já não deve ser facil encontrar o egreat, ja foi descontinuado. Na relação qualidade preço o melhor deve ser o asus oplay hd1, custa 90€.

Para quem puder chegar aos 200€, popcorn A201 sem duvida.

Não é esse que funciona por wifi ?

Edit: já vi que não.

E compensa esse asus vs o asus com wifi ?

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Qual? O popcorn funciona com uma pen adicional, o asus não, só na versão HD2 que é mais cara.

O que eu tentava saber é se achas que compensa o asus "normal" em vez do asus com wifi. O popcorn não conheço nem sei as especificações.

Link to comment
Share on other sites

Depende, se podes ligar um cabo, o wifi não compensa até porque nãi vais conseguer ver HD por wifi. O Popcorn é um aparelho mais completo, é quase um media center, podes fazer downloads no proprio aparelho, tem uma jukebox toda "pipi", mais capacidade de processamento, pode levar disco interno, etc.

Link to comment
Share on other sites

Depende, se podes ligar um cabo, o wifi não compensa até porque nãi vais conseguer ver HD por wifi. O Popcorn é um aparelho mais completo, é quase um media center, podes fazer downloads no proprio aparelho, tem uma jukebox toda "pipi", mais capacidade de processamento, pode levar disco interno, etc.

Estive a ver na net o A210 que falaste. Isto só mandando vir de fora, certo? Nunca vi disto à venda...

Link to comment
Share on other sites

Depende, se podes ligar um cabo, o wifi não compensa até porque nãi vais conseguer ver HD por wifi. O Popcorn é um aparelho mais completo, é quase um media center, podes fazer downloads no proprio aparelho, tem uma jukebox toda "pipi", mais capacidade de processamento, pode levar disco interno, etc.

Estive a ver na net o A210 que falaste. Isto só mandando vir de fora, certo? Nunca vi disto à venda...

Sim neste momento só de fora.

Link to comment
Share on other sites

Mandar vir de fora é sempre uma coisa que me retraio, depois se avaria é uma chatice... Obrigado pelas informações :y:

Pois em coisas de valor é complicado, eu ainda comprei cá, na globaldata, mas agora acho que já não vendem.

A pixmania vende, mas ainda não tem o 210, só o C200 e o A200.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Mandar vir de fora é sempre uma coisa que me retraio, depois se avaria é uma chatice... Obrigado pelas informações :y:

Pois em coisas de valor é complicado, eu ainda comprei cá, na globaldata, mas agora acho que já não vendem.

A pixmania vende, mas ainda não tem o 210, só o C200 e o A200.

A globaldata vende os mesmos:

http://www.globaldata.pt/#?p=CatPage&CatId=66337

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.