Jump to content

Dragon Age 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Dragon Age 2 Oficialmente Anunciado

A Electronic Arts confirmou hoje que Dragon Age 2, a sequela do seu multi-premiado RPG Dragon Age: Origins, está a ser desenvolvido pela BioWare.

Com Dragon Age 2, o estúdio de Edmonton promete uma vez mais revolucionar o género, introduzindo mais acção, um novo e mais eficaz sistema de combate e uma história dinâmica. Dragon Age 2 traça a subida ao poder de Hawke, um sobrevivente dos Blight e um herói que vai transformar para sempre a face do universo de Dragon Age.

Em Dragon Age 2 os jogadores assumem o papel de Hawke, um pobre refugiado que ascendeu ao poder para se tornar simplesmente nos personagem mais importante do mundo de Dragon Age. Conhecido por ser um dos sobrevivente dos Blight e o Campeão de Kirkwall, a lenda em torno da subida ao poder de Hawke está envolta em mitos e rumores.

Dragon Age 2 tem uma nova história que é contada em 10 anos, onde as escolhas morais, acções e alianças feitas pelo jogador vão determinar a forma como a história é contada.

Dragon Age 2 está a ser desenvolvido para PC, PS3 e XBox 360, e tem lançamento agendado para Março de 2011.

Link to comment
Share on other sites

Woot! Sendo da Bioware espero bem que as escolham transitem do primeiro para este.

Sendo uma história completamente separada isso é capaz de não acontecer, não?

Seja como for, tenho medo destes jogos longos agora. Acabei o Persona 3 mais a expansão e quando fui ver o tempo total... deu-me mais de 140 horas. Holy shit.

Link to comment
Share on other sites

Woot! Sendo da Bioware espero bem que as escolham transitem do primeiro para este.

Sendo uma história completamente separada isso é capaz de não acontecer, não?

Seja como for, tenho medo destes jogos longos agora. Acabei o Persona 3 mais a expansão e quando fui ver o tempo total... deu-me mais de 140 horas. Holy shit.

Eu disse decisões, não disse personagem.

Logo não vejo porque haverá motivo para não acontecer <_<

Link to comment
Share on other sites

Eles não especificam a qual das blights é que se estão a referir, logo mesmo que seja uma história diferente, não vejo motivos para não haver transição de informação :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eles não especificam a qual das blights é que se estão a referir, logo mesmo que seja uma história diferente, não vejo motivos para não haver transição de informação :rolleyes:

Usando isso mesmo, sendo uma história diferente, não há razões para haver, né?

Enfim, logo se verá.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Ando a joga-lo e só tenho a dizer maravilhas. :y:

Saquei a expansão (Awakening) e todos os DLCs. Estou com 35 horas de jogo e com 40% do jogo completo. :eek:

Shale rulzzz.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Dragon Age's Save Imports Are World-Changing

From the Quest for Glory days right through to BioWare's own Mass Effect, role-playing sequels have allowed you to import your old character into the new game. So, uh, how is this going to work for Dragon Age II?

Well, it'll work a little differently, what with you not taking control of the same player. Instead, the world around you will be different.

"We look at it as importing the world really", the game's lead designer Mike Laidlaw tells NowGamer. "I've always seen Dragon Age as a franchise as about more than any one character. It's about entire an entire span of history and the whole world that's affected by what happens."

"So that was our approach and I think the importing stays true to that in the sense that the decisions your Warden made and the person they were all affects Dragon Age II. You know, who's in charge of Ferelden, what happened with the Dwarves, who's running Orzammar? All of these things are reflected and accounted for in Dragon Age II."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Porque é que não haveria de dar?

Fiz agora uma pausa. Tenho 15 horas de jogo mas só volto a pegar nele na próxima sexta para o terminar este fim-de-semana.

Acabei de fazer o quest onde a mãe morre e agora vou ajudar a Isabella antes de ir tratar do conflito com os Qunari

Sou um apologista do "if it ain't broke, don't fix it" e como já tinha dito anteriormente, acho que a Bioware simplificou a mecânica para agradar a um público mais genérico. Ainda perdi uns bons minutos à procura de "flurry", "critical strike" e demais até perceber que tinham desaparecido :( Também não percebo porque é que o/a Hawke anda mais depressa com a arma na mão do que com ela às costas, o que me obriga a andar sempre a desembainhar a espada quando vou de A para B.

Também não sou fã do novo sistema de equipamento, mais especificamente a armadura em que vai tudo para o/a Hawke. Este é outro aspecto que foi desnecessariamente simplificado.

No entanto, tenho que dar o devido mérito à Bioware no que diz respeito à construção da narrativa. Este é o primeiro jogo em que as escolhas feitas ao longo da história têm um impacto bastante directo e visível naquilo que ainda está para acontecer, nada das mariquices e das pseudo decisões de Mass Effect e Kotor.

exemplo:

Não levei a Bethany para as Deep Roads porque a velhota me chateou, como a deixei cá em cima o Circle dos Mages foi buscá-la. Para além disto, há uma altura do jogo em que tive oportunidade de matar o gajo que matou a mãe, como não o fiz, a velha foi fazer tijolo.

O Dragon Age 2 tem também provavelmente a melhor party de todos os jogos da Bioware, a par do Mass Effect 2, principalmente devido aos argumentistas que escreveram um argumento muito bom. Exemplo: Raramente paro para ver o que os gajos da minha party andam a dizer um para os outros, mas se tiver o Darric e a Isabella juntos ao mesmo tempo, é raro o diálogo entre eles que não seja puro ouro.

Vou esperar pelo final do jogo para o comparar com o primeiro Dragon Age, mas até agora a Bioware não desiludiu em termos de história. Já no combate, simplificou o mesmo desnecessariamente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.