Jump to content

Liga Espanhola 2010/2011


Vasco G
 Share

  

87 members have voted

  1. 1.

    • Real Madrid
      49
    • FC Barcelona
      37
    • Outro
      1


Recommended Posts

Mourinho: «De 1 a 10 a minha nota é 11»

TÉCNICO AFIRMA QUE 2010 FOI O SEU MELHOR ANO

Na conferência de imprensa deste sábado, o técnico do Real Madrid fez uma análise ao ano de 2010. No último ano, José Mourinho conquistou tudo o que havia para ganhar no Inter, e tem feito um campanha auspiciosa à frente dos blancos.

Quando confrontado com o trabalho feito ao serviço dos merengues nos últimos cincos meses, o treinador de 47 anos não hesitou: "2010 foi o melhor ano da minha carreira. De 1 a 10, a minha nota é 11. Porque ganhei todas as competições que podia ganhar com o Inter e ainda tenho possibilidades de fazer o mesmo com o Real. É uma temporada perfeita", disse

Mourinho afirmou ainda que não há qualquer conflito entre Iker Casillas e Cristiano Ronaldo acreditando mesmo que esse caso é apenas para "vender". "Estás num mundo competitivo, tens de vender. Não temos problemas e não creio que tenhamos de desmentir nada, não vamos entrar nesse jogo. Se há coisa que por sorte não temos, são problemas internos", confirmou.

Dani Alves: «Barça merece 12 por estar à frente de Mourinho»

COMENTÁRIO À AUTOAVALIAÇÃO DO PORTUGUÊS

Daniel Alves, jogador do Barcelona, continua a trocar “mimos” com José Mourinho.

Quando confrontado com as declarações de Mourinho, que de 0 a 10, atribuiu um 11 ao seu trabalho em 2010, o lateral brasileiro respondeu este domingo com humor:

“Pois então eu dou um 12 ao Barcelona, por estar à frente de Mourinho.”

“É uma boa nota, um excelente. Respeito-a porque sou apoiante das pessoas que têm autoestima alta”, acrescentou, alimentando a polémica com o treinador português.

Link to comment
Share on other sites

José Mourinho e as arbitragens: «Quero que o clube defenda a minha equipa»

Apesar da vitória (1-0), o treinador do Real Madrid, José Mourinho, ficou agastado com a arbitragem de Clos Gómez no jogo desta noite com o Sevilha. O treinador merengue pediu uma reunião com Florentino Pérez e quer que o presidente seja mais activo com os árbitros.

Na conferência de imprensa após a partida, Mourinho exibiu uma folha de papel onde apontou aquilo que considerou serem falhas de arbitragem. «Houve 13 erros graves do árbitro e não posso falar deles, senão sou castigado. A minha equipa merece ser defendida», acusou o treinador do Real Madrid.

Mourinho confessou estar cansado de defender sozinho a equipa e quer que a estrutura do clube seja mais activa.

Sobre o encontro, o treinador disse simplesmente... que não existiu. «Foi tudo demasiado feio, Se estivesse em casa, mudava para o Eurosport e via um jogo do Vietname», ironizou José Mourinho.

O Real Madrid acabou o jogo com menos um jogador, depois da expulsão de Ricardo Carvalho. Além de Carvalho, Pepe também está castigado. Os dois internacionais portugueses não jogam com o Getafe.

Link to comment
Share on other sites

LOL, o Mou pode gozar com quem quiser, mas o fraco e demente do Alves e tambem o Xavi, nao podem que sao logo estupidos...sim, o Alves comparou o clube com o treinador, mas ja ninguem se lembra do Mourinho a comparar uma boca do Alves com os descobrimentos Portugueses :lol: :lol: :lol:

Btw, quanto ao roubo, ele tem uma boa parte de razao...mas 'e engracado ver este choradinho de comentarios a pedir justica futebolistica quando ele 'e o treinador que mais armadilhas tem espalhado em campo... :lol: ...Karma is a biatch...

Link to comment
Share on other sites

«Aqui eles jogam», Guardiola e a diferença entre a cantera do Barça e do Real

Josep Guardiola não considera que existam assim tantas diferenças na qualidade dos jogadores das camadas jovens de Barcelona e Real Madrid. Para o treinador do ‘Barça’, a diferença está no risco em lançar jovens futebolistas na equipa profissional.

«As ‘canteras’ são boas nos dois clubes. Qual é a diferença? Aqui eles jogam», explicou Guardiola, esta tarde, que não quis comentar a polémica em torno da arbitragem do Real Madrid-Sevilha de ontem.

O Barcelona recebe amanhã (20 horas) o Athletic de Bilbao, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, no último jogo da formação catalã em 2010. O clube basco não conta com o avançado Llorente, um dos jogadores mais influentes da equipa, mas Guardiola não espera facilidades.

«É um ponto de referência, mas o Athletic sabe jogar sem ele. Temos de conseguir um bom resultado. A segunda mão, no San Mamés, não vai ser nada fácil», concluiu Josep Guardiola

abola.pt

Link to comment
Share on other sites

Unai Emery: «Mourinho é chorão»

MAIS CRÍTICAS PARA O TÉCNICO PORTUGUÊS

Unay Emery, treinador do Valencia, respondeu esta segunda-feira às críticas de José Mourinho à arbitragem, depois da vitória merengue sobre o Sevilha, no domingo.

“Nós é que temos razões de queixa (das arbitragens) e devíamos fazer uma queixa pública de todas as vezes que somos prejudicados, mas não o fazemos. Mourinho é chorão”, referiu o técnico dos chés, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Villarreal para a Taça do Rei.

Emery insistiu na ideia de que o Real Madrid não tem que protestar dos árbitros e recusa entrar nessa guerra: “Estou seguro que nós temos mais argumentos para fazer uma queixa. É atrevido julgar quem não conhecemos. Não penso entrar neste circo que estão a fazer”.

Link to comment
Share on other sites

José Mourinho e as arbitragens: «Quero que o clube defenda a minha equipa»

Apesar da vitória (1-0), o treinador do Real Madrid, José Mourinho, ficou agastado com a arbitragem de Clos Gómez no jogo desta noite com o Sevilha. O treinador merengue pediu uma reunião com Florentino Pérez e quer que o presidente seja mais activo com os árbitros.

Na conferência de imprensa após a partida, Mourinho exibiu uma folha de papel onde apontou aquilo que considerou serem falhas de arbitragem. «Houve 13 erros graves do árbitro e não posso falar deles, senão sou castigado. A minha equipa merece ser defendida», acusou o treinador do Real Madrid.

Mourinho confessou estar cansado de defender sozinho a equipa e quer que a estrutura do clube seja mais activa.

Sobre o encontro, o treinador disse simplesmente... que não existiu. «Foi tudo demasiado feio, Se estivesse em casa, mudava para o Eurosport e via um jogo do Vietname», ironizou José Mourinho.

O Real Madrid acabou o jogo com menos um jogador, depois da expulsão de Ricardo Carvalho. Além de Carvalho, Pepe também está castigado. Os dois internacionais portugueses não jogam com o Getafe.

Estive agora a ver estas declarações, como sempre, Mourinho sem papas na língua a atacar os senhores do Real que gostam de ficar na retaguarda enquanto ele faz o papel de mau da fita :y:

Link to comment
Share on other sites

Florentino Pérez: «Não é costume do clube falar de árbitros» desvaloriza "irritação" de Mourinho

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid disse esta 3.ª feira que não se pode dar grande importância à conferência de imprensa de José Mourinho.

"O que ocorreu tem de ser visto como algo acidental e não dar-lhe demasiada importância. Esta é uma instituição sólida e forte, com uma imagem grandiosa que pequenos incidentes não podem manchar", disse o dirigente em declarações à Punto Radio.

Quando questionado sobre as declarações de Mourinho após o jogo com o Sevilha, Pérez afirmou:

"Não é costume do clube falar dos árbitros. O que tinhamos a dizer sobre este assunto, disse-o Jorge Valdano, que é o nosso porta-voz e quem melhor representa a imagem do nosso clube."

O jornal El Mundo Deportivo avança esta 3.ª feira que há problemas de relacionamento entre o presidente do Real e José Mourinho.

Mourinho "falta" a conferência de imprensa

José Mourinho, treinador do Real Madrid, não estará presente na conferência de imprensa desta terça-feira, que antecede o jogo da Taça do Rei contra o Levante, dos oitavos-de-final da prova.

O adjunto Aitor Karanka substituirá o técnico português.

A decisão surge na sequência das declarações de Mourinho depois do jogo com o Sevilha, onde o técnico pediu mais apoio da estrutura do clube na defesa da equipa.

Record

Está o caldo entornado

Link to comment
Share on other sites

Mais um a meter-se com a pessoa errada

Mourinho: «Pensei que Benítez me ia agradecer o título que lhe dei»

Técnico espanhol do Inter acusou equipa de ter sido espremida nos últimos dois anos

José Mourinho respondeu com ironia às críticas de Rafa Benítez, técnico espanhol do Inter, que, após a conquista do Mundial de Clubes, disse ter encontrado em Milão uma equipa «espremida nos últimos dois anos», velha e «sem um programa de trabalho no ginásio».

«Pensava que me ia agradecer o título que lhe dei», respondeu o treinador português, após a vitória de domingo sobre o Sevilha, e referindo-se à conquista do Mundial de Clubes.

«Falem com os adeptos do Inter e eles que digam quem é Mourinho e quem é Benítez. Mas estou muito contente e orgulhoso de um grupo de jogadores com os quais foi um enorme prazer trabalhar», acrescentou Mourinho, sobre a equipa italiana que na última época, sob o seu comando, conquistou o campeonato nacional, a taça e, 35 anos depois, a Liga dos Campeões.

http://www.youtube.com/watch?v=bXOg_cECwu4&feature=player_embedded

Link to comment
Share on other sites

«Não costumamos falar dos árbitros» - Florentino Perez

O presidente do Real Madrid quebrou o silêncio, esta quarta-feira, sobre a polémica gerada em torno do jogo entre a equipa merengue e o Sevilha, com a arbitragem a ser fortemente contestada por José Mourinho.

«É costume do clube não falar sobre os árbitros. O que tínhamos a dizer disse-o Jorge Valdano, que é o nosso porta-voz e quem melhor representa a imagem do nosso clube. [O que sucedeu] com Mourinho foi um percalço. Agora há que olhar em frente», disse Florentino Perez, em declarações ao programa “Protagonistas” na Punto Radio.

O responsável pôs, assim, fim à polémica gerada, depois de o técnico português ter pedido que a direcção do clube tenha uma acção mais activa na defesa da equipa contra as más arbitragens. O Real Madrid venceu o jogo frente ao Sevilha por 1-0, mas acabou o encontro sem Ricardo Carvalho, que foi expulso.

Elogios a Kaká e a Casillas

Florentino Perez mostrou-se, ainda, confiante no retorno de Kaká à competição: «Falei com ele e está em perfeitas condições. Dar-nos-á muitas alegrias».

O presidente comentou, ainda, a entrega do prémio “Protagonistas do Desporto 2010”, entregue ao guarda-redes merengue Iker Casilhas: «É um símbolo, um exemplo e uma referência no clube. Formou-se na “cantera” e demonstra lealdade ao clube. Trás o madridismo na alma, é um homem correcto, que representa perfeitamente os valores do Real Madrid e merece toda a felicidade na sua carreira desportiva». Perez descartou, ainda, qualquer possibilidade de o Barcelona querer contratar Casillas.

Link to comment
Share on other sites

Bem Mourinho vai ter mesmo de ganhar esta merda toda, porque se há coisas que ainda gosto mais do que ver o Mourinho com o melão, é ver muita gente com melão, neste momento tirando o seu plantel, e mesmo assim nem Benzema, toda a gente o odeia e o quer ver falhar, por isso, carrega rasgador de camisolas!

Link to comment
Share on other sites

Bem Mourinho vai ter mesmo de ganhar esta merda toda, porque se há coisas que ainda gosto mais do que ver o Mourinho com o melão, é ver muita gente com melão , neste momento tirando o seu plantel, e mesmo assim nem Benzema, toda a gente o odeia e o quer ver falhar, por isso, carrega rasgador de camisolas!

maior melão do que o que tu deves ter por o Mourinho ter ganho os troféus que já ganhou deve ser difícil. toda a gente o odeia? LOL :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.