Jump to content

Espanha - Holanda (Final)


Recommended Posts

Acabou. Quero dedicar esta vitória ao Walt, que disse que a Espanha não era uma favorita à conquista do troféu.

Não o censuro, uma equipa que é a actual detentora do Campeonato da Europa, e que faz uma qualificação sem espinhas, não é de todo uma ameaça.

Link to comment
Share on other sites

Que nojo estes holandeses! Um mau perder nunca antes visto, tal como em 2006...

Pudera... perder roubado custa muito...

Foram roubados contra nós em 2006? Desde esse dia, esta Selecção mete-me nojo, mau perder como eu nunca vi. E não se calaram com o choro e que nós éramos mergulhadores etc. :blerk:

Grande imagem Edge, esse homem é um génio!

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Parabéns à Espanha, praticamente um Barcelona B, hoje entraram em campo 7 jogadores do Barça, com mais 3 do Real é de salientar esse facto: 11 inicial com 10 jogadores de duas (grandes) equipas.

Independentemente de todos os erros de arbitragem que aconteceram neste Mundial a favor da Espanha são indiscutivelmente os melhores do mundo, jogam muito à bola e a Holanda só se pode queixar de si própria, aquele falhanço do Robben :facepalm: imperdoável.

E o polvo lá voltou a acertar :-.. ah ganda polvo :clap: à lagareiro deve saber mesmo bem :lol:

Holanda 3 finais, 3 derrotas :facepalm:

Daqui a 4 anos há mais :bye:

Link to comment
Share on other sites

Que nojo estes holandeses! Um mau perder nunca antes visto, tal como em 2006...

Pudera... perder roubado custa muito...

Foram roubados contra nós em 2006? Desde esse dia, esta Selecção mete-me nojo, mau perder como eu nunca vi. E não se calaram com o choro e que nós éramos mergulhadores etc. :blerk:

Pá... não mistures assuntos. Hoje a espanha ganha com a ajuda do arbitro. É que não tem discussão. Mas isso tu não comentas e eu entendo bem porquê. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pá... mesmo tendo sido levados ao colo... porque foram sempre! Merecem porque jogam muito e quando não jogam muito jogam em equipa e são muito lutadores! Epá para mim entre espanhois e holandeses venha o diabo e escolha! Continuo na minha bonito bonito era ter ganho o Gana! :D

Link to comment
Share on other sites

Que nojo estes holandeses! Um mau perder nunca antes visto, tal como em 2006...

Pudera... perder roubado custa muito...

Foram roubados contra nós em 2006? Desde esse dia, esta Selecção mete-me nojo, mau perder como eu nunca vi. E não se calaram com o choro e que nós éramos mergulhadores etc. :blerk:

Pá... não mistures assuntos. Hoje a espanha ganha com a ajuda do arbitro. É que não tem discussão. Mas isso tu não comentas e eu entendo bem porquê. ;)

Com a ajuda do árbitro? Por ter assinalado mal um canto? E o Robben que devia também ter sido expulso? E a cacetada constante vinda do Van Bommel? Eu acho que as duas Selecções têm razão de queixa, nenhuma foi beneficiada. Mete lá esse ódio mesquinho à Espanha e aos espanhóis de lado e depois podemos conversar normalmente ;)

Parabéns à Espanha.

Mereceram.

Podem falar da arbitragem, mas foi merda para os 2 lados.

ISTO.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

0-1, 2-0, 2-1, 1-0, 1-0, 1-0 e 1-0

isto é que é a equipa do futebol espectáculo :lol:

nos únicos jogos em que não foram levados ao colo, perderam com a Suiça e ganharam às fraquíssimas Honduras. Mais um campeão fabricado pela FIFA

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.