Jump to content

Espanha - Holanda (Final)


Recommended Posts

Estou a favor da Espanha.

Pode ser que com o sucesso dos Espanhóis, as vedetas da nossa selecção e a nossa federação abram os olhos e comecem a fazer qq coisinha de jeito.

Link to comment
Share on other sites

Estou a favor da Espanha.

Pode ser que com o sucesso dos Espanhóis, as vedetas da nossa selecção e a nossa federação abram os olhos e comecem a fazer qq coisinha de jeito.

Ou... continuam com o pensamento "bem ao menos perdemos com os campeões. É porque nem tamos assim tão mal..."

Vamos lá Holanda!

Link to comment
Share on other sites

Bora lá grande Laranja Mecânica!!!! A ver se é desta :y:

Só por curiosidade, é a primeira final da Espanha não é?

Se bem que sendo adepto confesso do Barça e tendo a Espanha tantos jogadores fantásticos que eu tanto admiro não ficarei chateado se ganhar :)

Link to comment
Share on other sites

Quando é que o polvo anuncia o vencedor ?

Talvez amanhã...

eu gostava é que fizessem isso amanhã, depois no dia seguinte mudavam as bandeiras e voltavam a fazer.. só para ter a certeza.. :-..

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Fico à espera da opinião do Walt sobre as equipas que acabaram por chegar À final :)

Vou ser sucinto. A Holanda viu-se um pouco aflita contra o Uruguai mas lá conseguiu. Tem 2 ou 3 grandes jogadores que estão em excelente forma e que sustentam (em boa parte) a ida até à final. A Espanha volta a dar uma lição de controle de jogo e de futebol desta vez à Alemanha. Tem as melhores oportunidades. É mais do que merecida a final. Em principio vai ser um jogo equilibrado mas se o Barcelona (desculpem) a Espanha engatar (novamente) vai ser muito complicado para-la.

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste o que quis dizer lol, mas caga nisso.

É por causa de eu já ter dito que não me importava com uma final Alemanha-Holanda?

Nesse aspecto sou muito prático e justo. Se a Espanha jogou mais e melhor só merece é estar na final. Está de parabéns...

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste o que quis dizer lol, mas caga nisso.

É por causa de eu já ter dito que não me importava com uma final Alemanha-Holanda?

Nesse aspecto sou muito prático e justo. Se a Espanha jogou mais e melhor só merece é estar na final. Está de parabéns...

Óbvio que não tem nada a ver com isso. Disse aquilo por causa da discussão que tivemos, em que tu disseste que quem não tivesse um histórico de boas participações num mundial, nunca poderia ser campeão.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.