Jump to content

Notícias sobre a Liga NOS e Ledman Liga Pro


 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, Vasco G said:

Estás é todo contente :-..

Não sei se estavas a falar para mim ou para o Queijo, mas se era comigo, claro que estou muito contente. Teria tido piada se tivesse acertado totalmente na previsão, mas acertei na parte mais importante para mim, que é a permanência do Vitória na Primeira Liga. :)

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Jokeman said:

Não sei se estavas a falar para mim ou para o Queijo, mas se era comigo, claro que estou muito contente. Teria tido piada se tivesse acertado totalmente na previsão, mas acertei na parte mais importante para mim, que é a permanência do Vitória na Primeira Liga. :)

Claro que era contigo pah. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote
Bruno Paixão já comunicou à AF Setúbal que vai abandonar a arbitragem para integrar o quadro de árbitros que será criado pela Federação Portuguesa de Futebol e assim assumir, exclusivamente, a função de videoárbito. O árbitro de Setúbal termina a carreira um ano antes do limite de idade regulamentar (45 anos).
Bruno Esteves, que deverá ser despromovido à segunda categoria, também decidiu colocar um ponto final na carreira e aceitar idêntico convite da FPF para ser VAR a partir da próxima época.

Parece que a pouca vergonha que vimos este ano está para continuar. 

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que não.

Mas se não voltar a haver a vergonha que se viu este ano, era preferível. Para quê a merda do VAR se depois continuam a errar?
E tu sabes bem do que falo, que este ano o Vitória bem que foi entalado pela "tecnologia"...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

Novo modelo permite jogos entre os três 'grandes' logo a abrir o campeonato

A Liga de Clubes anunciou, esta quinta-feira, em comunicado, as condicionantes para o sorteio dos campeonatos profissionais, agendado para amanhã, em Coimbra, a partir das 21.30 horas.


Destaque maior para o facto de deixar de haver a condicionante de Benfica, FC Porto e Sporting se defrontarem nas duas primeiras jornadas, surgindo agora apenas que não se defrontem em jornadas consecutivas.

 
Eis as condicionantes:

- A segunda metade da competição terá que ser um espelho da primeira;

- As seguintes equipas não poderão jogar simultaneamente em casa ou fora, na mesmo jornada

a. Benfica e Sporting
b. FC Porto e Boavista
c. SC Braga e V. Guimarães
d. Marítimo
e. CD Nacional

- Evitar que a mesma equipa dispute, consecutivamente, em casa ou fora, os seus jogos com as cinco equipas que, nas três épocas desportivas antecedentes, tenham tido melhor classificação média:
 

SL Benfica - 17,67 pontos

FC Porto - 17,00 pontos

Sporting – 16,33 pontos

SC Braga - 14,67 pontos

Rio Ave – 13,00

 

- Evitar que a mesma equipa tenha duas deslocações consecutivas às Regiões Autónomas do Madeira e dos Açores

- Evitar que um clube que dispute um jogo com uma equipa participante nas competições europeias (UEFA Champions League ou UEFA Europa League) dispute o jogo da jornada imediatamente seguinte novamente com um clube participante nessas mesmas competições.

Liga 2

1. A segunda metade da competição terá que ser um espelho da primeira;

2. As quatro equipas B em competição (FC Porto B, SC Braga B, Benfica B e Vitória SC B) deverão jogar entre si nas últimas jornadas de cada volta;
3. Em virtude de intervenção nos respetivos relvados:
Ac. Viseu - joga a 1.ª jornada na qualidade de visitante
SC Braga B - joga a 1.ª o jornada na qualidade de visitante

 

Link to comment
Share on other sites

Houve erro no sorteio :lol:

Quote

NÚMERO AO CONTRÁRIO CAUSA POLÉMICA NO SORTEIO DAS COMPETIÇÕES

Assistente enganou-se e a chave para gerar as jornadas saiu errada

Um erro no sorteio das competições da Liga Portugal esta sexta-feira está a causar polémica nas redes sociais. Tudo porque a assistente enganou-se no processo de sortear a chave que originaria depois as jornadas da Liga NOS e 2.ª Liga.

A chave, composta por seis dígitos, corresponde a uma das milhares de possibilidades de emparelhamento. Ora, quando a assistente retirou o quinto algarismo, mostrou o papel ao contrário e o que deveria ser um 6 acabou por ser um 9. A chave foi depois anunciada como sendo 219894, em vez de 219864.

O incidente não foi referido durante o resto da gala e desconhece-se se foi tomada alguma medida pela Liga Portugal.

 

 

Cá está o número

 
G4as4kM.png

 

A gaja da liga já disse que vai refazer o calendário com base neste número

Que falta de classe, da liga fizeram um directo para culpar a menina

Que vergonha, bela maneira de começar a época, puta que os pariu

Há novo calendário às 23h30

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Mini0n said:

Culparam a gaja? lol

Yep, o puto do número nem um traço tem para dar a base, e depois dizem que a culpa é duma miúda que contrataram por tudo menos pelos dotes cerebrais independentemente de serem muitos ou poucos

Btw agora não vão transmitir no sorteio lol

Link to comment
Share on other sites

Fdx :lol:

com o novo número, em vez de ser um Sporting x Benfica é um Benfica x Sporting à 3ª jornada

O Sporting tem um sorteio muito perigoso, antes das eleições vai à Luz e a Braga

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kopien said:

Ia mandar uma boca que mandamos nisto tudo, mas já estou como os outros, comentar já só o mínimo possível.

A coisa também não me parece que tenha corrido muito bem para vocês

O Benfica na 2º volta vai a Braga, ao Marítimo, Alvalade , Rio Ave e Dragão

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Perks said:

A coisa também não me parece que tenha corrido muito bem para vocês

O Benfica na 2º volta vai a Braga, ao Marítimo, Alvalade , Rio Ave e Dragão

Não tem nada a ver com isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.