Jump to content

Miley Cyrus Quer Arruinar Os Radiohead


Scofidio
 Share

Recommended Posts

Pois, mas quem começou a espingardar foi a Montana, só teve a resposta que mereceu.

Pelo que li a miúda tem os Radiohead como ídolos, e nos Grammies quando soube que o vestiário deles era ao pé do dela pediu para os conhecer. O Yorke lá deve ter achado que isso pegava doença e recusou essa reunião enquanto que os Coldplay pelos vistos aceitaram sem stress. Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas quem começou a espingardar foi a Montana, só teve a resposta que mereceu.

Pelo que li a miúda tem os Radiohead como ídolos, e nos Grammies quando soube que o vestiário deles era ao pé do dela pediu para os conhecer. O Yorke lá deve ter achado que isso pegava doença e recusou essa reunião enquanto que os Coldplay pelos vistos aceitaram sem stress. Enfim...

E parece que nao ta no direito deles de recusarem a entrada no camarim a quem bem entenderem. Ela nao precisava de fazer esta choradeira toda.

Link to comment
Share on other sites

Para começar:

Radiohead >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (quer dizer) >*+oo Miley Cyrus.

Depois há outra coisa que se estão a esquecer, já li aqui comentários que o Thom Yorke tem a mania que é um deus ou que é muito alternativo... Primeiro, se não fossem bandas como os Radiohead que já andam por cá à 22 anos, não teriamos a qualidade sonora que muitas bandas adoptaram e evoluíram depois deles. Segundo, Miley's Cyrus é o que não falta pra aí, sei que há quem aprecie e gostos não se discutem, mas o problema desses artistas é a própria fama. Essa menina já andou nas bocas do mundo, foi só ficar famosa que resolveu logo fazer merd@.

Finalmente quanto à notícia, a meu ver, não passa simplesmente de uma birra.

Eu que já passei a 1 metro do Fred Durst num shopping rodeado de capangas, acho q se lhe pedisse um autografo naquele momento, havia uma elevada probabilidade de levar com 1 ou 2 em cima... Tb sei que n sou famoso e se tentasse divulgar a minha birra na imprensa cor-de-rosa, não sei até q ponto seria publicada.

Pronto, tá aí a explicação, e sim tenho a mania e também sou um deus! :rezingao:

PS.: Esqueci-me de algo importantíssimo, se não fossem os Radiohead a primeira banda do planeta a disponibilizarem um álbum na integra na "Dear Internet" à borliu, acho que mais ninguém teria feito.

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Uma é mimada o outro tem a mania que é muito alternativo. Venha o diabo e escolha.. que se entendam.

Dizes isso só da boca para fora ou baseias-te nalgum facto ?

O quê? Ela ser mimada, ele ter a mania, o diabo ou eles se entenderem?

Link to comment
Share on other sites

PS.: Esqueci-me de algo importantíssimo, se não fossem os Radiohead a primeira banda do planeta a disponibilizarem um álbum na integra na "Dear Internet" à borliu, acho que mais ninguém teria feito.

Não foram os primeiros :P

Link to comment
Share on other sites

PS.: Esqueci-me de algo importantíssimo, se não fossem os Radiohead a primeira banda do planeta a disponibilizarem um álbum na integra na "Dear Internet" à borliu, acho que mais ninguém teria feito.

Não foram os primeiros :P

Os Offspring já não tinham feito isso há uns tempos atrás?

Link to comment
Share on other sites

Não gosto dos Radiohead e até acho piada a uma ou outra música da Miley. :shy:

There, I said it. -_-

xiiiiiiiiiiiii saíste do armario .... :-.. :-..

já agora vejam isto ...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Uma é mimada o outro tem a mania que é muito alternativo. Venha o diabo e escolha.. que se entendam.

Dizes isso só da boca para fora ou baseias-te nalgum facto ?

O quê? Ela ser mimada, ele ter a mania, o diabo ou eles se entenderem?

Dele ter a mania.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.