Jump to content

Alemanha - Espanha (Meias-Finais)


Recommended Posts

Grande vitória do Barcelona, perdão, da Espanha.

Vitória justíssima que só pecou por escassa. Mesmo eu não morrendo de amores por eles, há que admitir, jogam muuuuito à bola. É um autêntico prazer ver esta equipa a jogar e quando assim é, há que dar os parabéns :y:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Para quem dizia que a Alemanha ia atropelar a Espanha. :P

Ao contrário do Uruguai sem o Suarez ontem, não acho que o problema da Alemanha tenha sido a falta do Muller. A táctica deles foi deixar a Espanha jogar e esperar por um contra-ataque. Má ideia.

Link to comment
Share on other sites

Antes do jogo preferia que a Alemanha fosse à final.

Com o jogo a decorrer, prefiro que vá a Espanha. Estão a dar uma completa lição de futebol à Alemanha.

Aconteceu-me o mesmo!

Inicialmente queria que os Alemães ganhassem o jogo mas, como sou "fanático" por bom futebol, não poderia deixar de apoiar a equipa que mais e melhor futebol nos presenteou neste jogo.

Merecida vitória... um hino ao futebol! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Grande vitória do Barcelona, perdão, da Espanha.

;)

Topico do Espanha-Paraguai:

a única consolação que se tira daqui é que finalmente vão apanhar alguém que lhes possa ensinar a jogar

Esta Espanha vai levar forte e feio da Alemanha! :)

Estes contra a Alemanha nem cheiram

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mais um colinho para o Barça e amigos, depois do golo ilegal contra Portugal e do golo roubado ao Paraguai, penalty por marcar e consequente expulsão do Sérgio Ramos (já tinha amarelo e o jogador da Alemanha isolava-se) e livre por marcar à entrada a área para a Alemanha. É o que dá ter um compadre na comissão de arbitragem da FIFA. Assim é fácil ser campeão ;)

Link to comment
Share on other sites

A Espanha é a melhor selecção do mundo, pelo menos a que joga melhor. Não percebo sendo os melhores porque precisam de ser beneficiados...

Agora na final por mim tanto faz...

Link to comment
Share on other sites

A ver este meio campo da Espanha a trabalhar, não é muito fácil reparar que não custa nada ao Messi jogar bem no Barça...

Já o Cristiano, foi obrigado a carregar o Real às costas lol

Link to comment
Share on other sites

Isto foi em 2008.

Mais um colinho para o Barça e amigos, depois do golo ilegal contra Portugal e do golo roubado ao Paraguai, penalty por marcar e consequente expulsão do Sérgio Ramos (já tinha amarelo e o jogador da Alemanha isolava-se) e livre por marcar à entrada a área para a Alemanha. É o que dá ter um compadre na comissão de arbitragem da FIFA. Assim é fácil ser campeão ;)

Tudo o que é alemão não se queixa e diz que a Espanha foi melhor e mereceu ganhar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.