Jump to content

Supertaça Disputada A 7 De Agosto Em Aveiro


Supertaça  

48 members have voted

  1. 1.

    • Benfica
      28
    • Porto
      20


Recommended Posts

Pois...

Se o meu texto tivesse alguma generalização ainda se aceitava, agora olhando para o que escrevi... não percebo onde estou a generalizar o que quer que seja para alguém se doer...

Estamos no FNF, infelizmente isto é normal.

Sem quotes não dá para adivinhar, mas o FNF é igual nos 2 sentidos, deixa estar ;) :fnf:

Já agora relativamente ao ditado comum "isto é o FNF" (sempre quando a resposta não agrada), eh pá, eu gosto e é por isso que cá continuo! (se não ia pros foruns do slb ou o raio que o parta) ;)

Pareceu-me obvio que o comentário não era a generalizar, até porque foram logo Benfiquistas a seguir comentar o que a outra pessoa tinha dito e tão obvio que logo a seguir vieram-te corrigir.

E já agora não percebi essa do "sempre que a resposta não agrada"...

Quanto ao "Isto é o FNF"... é uma constatação, nada mais do que isso... não queiras ler o que não está lá como fizeste com o meu post inicial! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu também gostas de picar... moina! :tease:

Por acaso tás enganado, se há coisa que não gosto é de andar "picado", já mandar uma piadolas sempre que posso sim! :lol:

Isso inclui insulto descarado e sem motivo aparente a quem não concorda com a tua opinião?

Link to comment
Share on other sites

Tu também gostas de picar... moina! :tease:

Por acaso tás enganado, se há coisa que não gosto é de andar "picado", já mandar uma piadolas sempre que posso sim! :lol:

Isso inclui insulto descarado e sem motivo aparente a quem não concorda com a tua opinião?

Não percebi, mas não pretendi insultar ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao "Isto é o FNF"... é uma constatação, nada mais do que isso... não queiras ler o que não está lá como fizeste com o meu post inicial! ;)

DAGC, és uns dos adeptos do Fcp pelo qual nutro maior respeito neste forum, interpretei mal a tua frase, longe de mim querer fazer do escrevi um insulto... :wacko:

Cumps ;)

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao "Isto é o FNF"... é uma constatação, nada mais do que isso... não queiras ler o que não está lá como fizeste com o meu post inicial! ;)

DAGC, és uns dos adeptos do Fcp pelo qual nutro maior respeito neste forum, interpretei mal a tua frase, longe de mim querer fazer do escrevi um insulto... :wacko:

Cumps ;)

;)

On-Topic: Alguém sabe se é fácil estacionar perto do estádio de Aveiro? Aquilo é no meio do nada quase...

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao "Isto é o FNF"... é uma constatação, nada mais do que isso... não queiras ler o que não está lá como fizeste com o meu post inicial! ;)

DAGC, és uns dos adeptos do Fcp pelo qual nutro maior respeito neste forum, interpretei mal a tua frase, longe de mim querer fazer do escrevi um insulto... :wacko:

Cumps ;)

;)

On-Topic: Alguém sabe se é fácil estacionar perto do estádio de Aveiro? Aquilo é no meio do nada quase...

Tem estacionamento interno, lá perto e nas acessibilidades. Don't worry. ;)

Mas aquilo fica tão perto do Dragão que também tens essa zona.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Podes estacionar no dragão, apanhas o metro para campanhã e apanhas o comboio para Aveiro. Aí, apanhas um taxi para o estádio.

Gastas menos de 4€ nisso tudo, de tão perto é Aveiro do Porto... <_<

Link to comment
Share on other sites

Pois... Falta isso... Se calhar, nessa altura já é necessário ter o chip no carro para se passar por lá, por isso, toca a desenbolsar mais uns trocos nas portagens e tratar de pedir o chip... <_<

Link to comment
Share on other sites

Não esquecer que aquela zona é o "cruzamento" entre A25, A29, A1 e A17, preparem-se para a portagem chipada :-..

Zona Industrial da Taboeira ftw! ;)

Conselho: Quem for ao jogo trate de chegar lá com alguma antecedência e para sair mais vale sair antes do jogo terminar ou beber umas minis e fazer uns 60 minutos de sala. Poupa-se combustível e paciência. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

De Porto a Aveiro são apenas 100Km. Dá na boa para estacionar no Dragão e ir a pé.

semttulouo.th.jpg

Sao menos KM e tudo.

Ah, mas pela A29 não se pode ir a pé.

Para isso teriam que ir pela fantástica alternativa à A29 e A1 que é N109 e aí podem contemplar o trajecto em todo o seu esplendor. Devem é ser mais uns poucos de Kms...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Quando é que os bilhetes são colocados à venda, onde e em que condições (sócios, etc)?

Por acaso é uma boa questão... estou mesmo a pensar ir ver o jogo.

Aproveitas e estacionas no Dragão. Vai a pé pro Estádio. E ainda emagreces uns 5 Kilitos :-..

Link to comment
Share on other sites

Acho que é de se aproveitar a ideia do revenge, e revolucionar a noite de S.João no Porto. Em vez de se ir até à Foz, percorre-se toda a area metropolitana do Porto ate Aveiro, saimos de casa dia 23 depois jantar, e chegamos a casa uns dias depois.

CivEng, alinhas? No Porto é só gente boa. Ninguem te faz mal.

Link to comment
Share on other sites

Acho que é de se aproveitar a ideia do revenge, e revolucionar a noite de S.João no Porto. Em vez de se ir até à Foz, percorre-se toda a area metropolitana do Porto ate Aveiro, saimos de casa dia 23 depois jantar, e chegamos a casa uns dias depois.

CivEng, alinhas? No Porto é só gente boa. Ninguem te faz mal.

Excepto o El Bandido e o seu gang... <_<

Link to comment
Share on other sites

Quando é que os bilhetes são colocados à venda, onde e em que condições (sócios, etc)?

Por acaso é uma boa questão... estou mesmo a pensar ir ver o jogo.

Não és tu que costumas "fugir" dos jogos-guerra?

É que este deve ser um desses... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.