Jump to content

Supertaça Disputada A 7 De Agosto Em Aveiro


Supertaça  

48 members have voted

  1. 1.

    • Benfica
      28
    • Porto
      20


Recommended Posts

Os benfiquistas devia ficar contentes por o jogo ser em Aveiro ja que 60% dos Aveirenses são benfiquistas e não portistas como se pensa nestas paginas, eu tou a maior parte do tempo em aveiro e ve se mais gente no cafe quando e um jogo do benfica do que quando e um jogo do porto, por isso nao se queixem

Link to comment
Share on other sites

Isso é a zona Metropolitana do Porto? Qual LA, qual quê...

ao contrario do que mtos pensam as áreas de influencia (areas metropolitanas, as vezes não têm a ver com as distancias) tudo tem a ver com os parametros que definem os diagramas de voronoi/poligonos de Thiessen

Com tanto palavreado até pareces inteligente... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho vários amigos de Aveiro e dizem que a maior parte é tudo benfiquista, eles incluidos. Eu até pensava que a maior parte era sportinguista naquela zona.

e é, eu estudei lá e era daquelas coisas que era sempre comentado, até havia quem dissesse que o Benfica do Norte não era em Braga mas em Aveiro.

B)

Link to comment
Share on other sites

Aveiro é jogo feito para o FCP... quando é Estoril, Algarve... já é normal...

Haja limites pah!

Ás vezes parece que estamos a brincar!

Tirando um user, quantos mais disseram isso?

Que se há-de fazer...

Já pensaram que talvez o DAGC esteja a responder a apenas esse user?

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Se o meu texto tivesse alguma generalização ainda se aceitava, agora olhando para o que escrevi... não percebo onde estou a generalizar o que quer que seja para alguém se doer...

Estamos no FNF, infelizmente isto é normal.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Pois...

Se o meu texto tivesse alguma generalização ainda se aceitava, agora olhando para o que escrevi... não percebo onde estou a generalizar o que quer que seja para alguém se doer...

Estamos no FNF, infelizmente isto é normal.

Sem quotes não dá para adivinhar, mas o FNF é igual nos 2 sentidos, deixa estar ;) :fnf:

Já agora relativamente ao ditado comum "isto é o FNF" (sempre quando a resposta não agrada), eh pá, eu gosto e é por isso que cá continuo! (se não ia pros foruns do slb ou o raio que o parta) ;)

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.