Jump to content

Holanda - Brasil (4.ºs De Final)


Recommended Posts

Sinceramente, mais chocante que ver o Brasil ser eliminado, é ver como o Van Bommel acaba o jogo sem ser expulso. Que tipo mais nojento :blerk:

E chamar de cagões à Canarinha Penta-Campeã mundial tem o seu quê de LOL também.

E estou como o Kubrick, esta Holanda teve a sorte do jogo, juntando à imunidade de cartões e pronto, estão nas meias. Rezo para que não sejam campeões...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, mais chocante que ver o Brasil ser eliminado, é ver como o Van Bommel acaba o jogo sem ser expulso. Que tipo mais nojento :blerk:

E chamar de cagões à Canarinha Penta-Campeã mundial tem o seu quê de LOL também.

E estou como o Kubrick, esta Holanda teve a sorte do jogo, juntando à imunidade de cartões e pronto, estão nas meias. Rezo para que não sejam campeões...

Cagoes no sentido de manientos ;)

O que interessa é que já foram, em 2014, vamos ver o que fazem em casa

Link to comment
Share on other sites

Como eu bem disse antes a Holanda teve o grupo mais cagado de sempre. Só chega aos 4os porque só apanhou nabos pelo caminho. Que fraquinhos, minha nossa. Preparem-se porque eles ficam em braza quando levam baile. Vai haver agressões!

Olha os fraquinhos! :P

Acertei. :D

Os brasucas em brasa, já se tinha visto umas pitadas disto em jogos anteriores. Foi preciso levarem baile para expodirem.

Este jogo teve de tudo. Um canto ridículo, um esburacar doutro canto, 3 gajos da holanda a brincarem e perderem a bola à frente duma baliza quase vazia. Que lol.

Agora vai ser Uruguai, eheh.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, mais chocante que ver o Brasil ser eliminado, é ver como o Van Bommel acaba o jogo sem ser expulso. Que tipo mais nojento :blerk:

E chamar de cagões à Canarinha Penta-Campeã mundial tem o seu quê de LOL também.

E estou como o Kubrick, esta Holanda teve a sorte do jogo, juntando à imunidade de cartões e pronto, estão nas meias. Rezo para que não sejam campeões...

Cagoes no sentido de manientos ;)

O que interessa é que já foram, em 2014, vamos ver o que fazem em casa

Ah só se for isso, pois se há selecção nacional que é a melhor sem dúvidas algumas e com um palmarés invejável no último século, essa selecção é o Brasil. E o melhor Brasil de sempre não foi campeão mundial ;)

Mas já agora, o Brasil são manientos, o Mourinho não? ;)

Edit: Ronaldo, Jesus etc :-..

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

É, mas esse fá-lo com estilo...estes são simplesmente mete nojo ;)

Quanto ao Ronaldo, nem comento porque nao posso com essa ave e ja casquei o que tinha a cascar nele nos topicos da selecção. O Jesus fala demais

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, mais chocante que ver o Brasil ser eliminado, é ver como o Van Bommel acaba o jogo sem ser expulso. Que tipo mais nojento :blerk:

E chamar de cagões à Canarinha Penta-Campeã mundial tem o seu quê de LOL também.

E estou como o Kubrick, esta Holanda teve a sorte do jogo, juntando à imunidade de cartões e pronto, estão nas meias. Rezo para que não sejam campeões...

Cagoes no sentido de manientos ;)

O que interessa é que já foram, em 2014, vamos ver o que fazem em casa

Ah só se for isso, pois se há selecção nacional que é a melhor sem dúvidas algumas e com um palmarés invejável no último século, essa selecção é o Brasil. E o melhor Brasil de sempre não foi campeão mundial ;)

Mas já agora, o Brasil são manientos, o Mourinho não? ;)

Edit: Ronaldo, Jesus etc :-..

Xiiuuu, ainda te espancam por chamares maniento ao Mourinho.

Link to comment
Share on other sites

Cagoes no sentido de manientos ;)

Ora bem, fui ao dicionário e não encontro sinónimo. O que é maniento? :unsure:

Não vem? E songa monga vem? :lol:

Maniento=gajo que tem a mania que é o melhor (e na maioria das vezes não é :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, mais chocante que ver o Brasil ser eliminado, é ver como o Van Bommel acaba o jogo sem ser expulso. Que tipo mais nojento :blerk:

E chamar de cagões à Canarinha Penta-Campeã mundial tem o seu quê de LOL também.

E estou como o Kubrick, esta Holanda teve a sorte do jogo, juntando à imunidade de cartões e pronto, estão nas meias. Rezo para que não sejam campeões...

Van Bommel foi incrivel la levou um amarelo pro fim e chega, por isso nao sei quem serão os cagoes.

O Filipe Melo, se é um animalzinho o que faz na selecçao? O homem perde sempre a cabeça. Mas pronto com ramires castigado...

Link to comment
Share on other sites

A Holanda teve a caga da vida deles, tenham juizo, auto-golo, golo fortuito de canto e expulsão. Na 1a parte podiam ter levado meia duzia.

O golo do canto apreceu estudado, mas o Brasil defendeu mal que era o ponto fraco deles que eu sempre andei a repetir.

1278086554349rg06.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cagoes no sentido de manientos ;)

Ora bem, fui ao dicionário e não encontro sinónimo. O que é maniento? :unsure:

Não vem? E songa monga vem? :lol:

Maniento=gajo que tem a mania que é o melhor (e na maioria das vezes não é :-.. )

Songa-monga vem... :lol:

Thks

Link to comment
Share on other sites

Bem, pode ser que haja uma daquelas finais clássicas: Argentina x Holanda ou então Alemanha x Holanda (uma final europeia :D ).

Espanha, não?

Espanha não porque vai perder com o Paraguai... :-..

Link to comment
Share on other sites

Cagoes no sentido de manientos ;)

Ora bem, fui ao dicionário e não encontro sinónimo. O que é maniento? :unsure:

é um cagão , neste caso jogador da seleção do brasil que pensa que são deuses e que nem vali a pena haver campeonato do Mundo porque eles são inacreditavelmente bons e podem fazer tudo o que querem , tipo nesta onda ... daqui a 4 anos há mais :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Bem, pode ser que haja uma daquelas finais clássicas: Argentina x Holanda ou então Alemanha x Holanda (uma final europeia :D ).

Espanha, não?

A Espanha, se passar pelo Paraguai, vai perder nas meias-finais, quer seja com a Alemanha, quer com a Argentina. Daí eu não equacionar a presença deles na final. ;)

Claro que isto são as minhas apostas, pode sair furado, mas penso que vai acontecer assim. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar a Alemanha e o Uruguai as equipas mais treinadas deste mundial. Não me espantava que fosse essa a final. Vai ser um teste duro para a Argentina (o 1º diga-se), pois também só apanharam papa-açordas até aqui.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.