Jump to content

Holanda - Brasil (4.ºs De Final)


Recommended Posts

Como eu bem disse antes a Holanda teve o grupo mais cagado de sempre. Só chega aos 4os porque só apanhou nabos pelo caminho. Que fraquinhos, minha nossa. Preparem-se porque eles ficam em braza quando levam baile. Vai haver agressões!

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Felipe Melo é tão, mas tãooooooooooo mau...

Nem sequer devia ser convocado, quanto mais titular.

Mesmo sem estar a jogar nada por aí além, o Brasil tinha o jogo perfeitamente controlado. O Julio Cesar fez aquela burrada no 1º golo (juntamente com o Felipe Melo) e desde aí que o Brasil nunca mais se equilibrou.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Como eu bem disse antes a Holanda teve o grupo mais cagado de sempre. Só chega aos 4os porque só apanhou nabos pelo caminho. Que fraquinhos, minha nossa. Preparem-se porque eles ficam em braza quando levam baile. Vai haver agressões!

lol :-..

Bora Holanda!!

Ainda não acabou! A minha previsão é para o Van der Weil. Mas a Holanda é fraquinha sim, golos de bola parada, estão com a sorte do jogo e a burrice do Brasil.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Como eu bem disse antes a Holanda teve o grupo mais cagado de sempre. Só chega aos 4os porque só apanhou nabos pelo caminho. Que fraquinhos, minha nossa. Preparem-se porque eles ficam em braza quando levam baile. Vai haver agressões!

lol :-..

Bora Holanda!!

Ainda não acabou! A minha previsão é para o Van der Weil. Mas a Holanda é fraquinha sim, golos de bola parada, estão com a sorte do jogo e a burrice do Brasil.

Ainda não acabou mas tá bem encaminhado!

Fraquinha ou não o que conta são os que entram e nisso (e por enquanto) tão a ganhar, sejam golos de bola parada ou não ;)

Link to comment
Share on other sites

É verdade sim! Só estava a dizer que são fracos porque ao longo destas semanas várias pessoas metiam a holanda como candidata ao título, e eu pessoalmente ainda não tinha visto argumentos para tal. E neste jogo também não. Embora o possam vir a vencer.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Como eu bem disse antes a Holanda teve o grupo mais cagado de sempre. Só chega aos 4os porque só apanhou nabos pelo caminho. Que fraquinhos, minha nossa. Preparem-se porque eles ficam em braza quando levam baile. Vai haver agressões!

lol

Link to comment
Share on other sites

Como eu bem disse antes a Holanda teve o grupo mais cagado de sempre. Só chega aos 4os porque só apanhou nabos pelo caminho. Que fraquinhos, minha nossa. Preparem-se porque eles ficam em braza quando levam baile. Vai haver agressões!

:rolleyes:

:lol: Kubrick style :P

Link to comment
Share on other sites

LLLLLLLLLLLLLLIIINNNDDDOOOOOOOO OBRIGADO HOLANDA POR MANDARES PARA CASA A SELEÇÃO DOS CAGÕES !!!!!!!!!! INCHEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.