Jump to content

Holanda - Brasil (4.ºs De Final)


Recommended Posts

Bem, pode ser que haja uma daquelas finais clássicas: Argentina x Holanda ou então Alemanha x Holanda (uma final europeia :D ).

Espanha, não?

A Espanha, se passar pelo Paraguai, vai perder nas meias-finais, quer seja com a Alemanha, quer com a Argentina. Daí eu não equacionar a presença deles na final. ;)

Claro que isto são as minhas apostas, pode sair furado, mas penso que vai acontecer assim. :)

Não teria tanta certeza...

Eu espero uma semi-final com a re-edição da final do Euro 2008. Ainda me aprece que a Espanha tem bastantes argumentos para vencer a Alemanha. Tenho que ver os 2 jogos amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar a Alemanha e o Uruguai as equipas mais treinadas deste mundial. Não me espantava que fosse essa a final. Vai ser um teste duro para a Argentina (o 1º diga-se), pois também só apanharam papa-açordas até aqui.

tal como esta holanda é frakinha, confere.

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar a Alemanha e o Uruguai as equipas mais treinadas deste mundial. Não me espantava que fosse essa a final. Vai ser um teste duro para a Argentina (o 1º diga-se), pois também só apanharam papa-açordas até aqui.

tal como esta holanda é frakinha, confere.

E é.

Link to comment
Share on other sites

viste esta segunda parte da Holanda? fdx, que recuperação incrivel, é uma equipa bem estruturada com 1 bom plano de jogo e com ideias mto precisas (pecou apenas por não ter ganho por mais)

Link to comment
Share on other sites

Uma equipa que ganha os jogos todos dos grupos, passa os oitavos e depois nos quartos dá a volta a perder 1-0 contra o Brasil é pq é fraquinha fraquinha...

E nem vale a pena mencionar alguns dos seus jogadores e onde eles jogam, são fraquinhos, fraquinhos... :-..

Link to comment
Share on other sites

FUCK YEAHHH!!!!!!!! Grande Laranja Mecânica :clap: :clap: :clap:

A mandar para casa o principal candidato à vitória final, adoro surpresas :D principalmente quando é uma equipa que gosto a surpreender ;)

Bora lá rumo à final :y:

Link to comment
Share on other sites

Realmente o grupo de Portugal era do "morte"... já foi tudo morto! :P

Finalmente já n vou ter de ouvir vuvuzelas, buzinadelas, samba e gajas irritantes aos gritos :y:

Fuck yeah :rezingao:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Porra, como é que não fazem o 3º golo?! :facepalm:

Mesmo, imperdoável! :facepalm:

Porque são fraquinhos. ;)

Tão fraquinhos lol, Kubrick what else.

Há que admitir quando estamos errados ;)

Link to comment
Share on other sites

MAMA BRASILEIRADAAAAAAAAAAAAAA :funny: :funny: :funny: :funny:

Dois motivos por ter ficado contente pela vitória da Holanda : brasil :bye: e ganhei 40€ graças à vitoria da laranja mecânica :-..

Link to comment
Share on other sites

Eish tanto ódio ao Brasil... Isso faz-vos mal...

Acho que se a Maitê tivesse dito só que Portugal tinha um clima estranho, também lhe tinham caido em cima... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.