Jump to content

Argentina - Alemanha (4.ºs De Final)


Recommended Posts

A defesa da Argentina é o lol, mas o meio campo defensivo não é mto diferente.

B)

Podes crer. A argentina neste mundial sempre foram os 4 da frente a tentarem safar, e eu nunca os meti como favoritos. Já a Alemanha desde o 1º jogo que digo que vão limpar este caneco. A táctica da argentina tem resultado contra Mexicos, Coreias, Nigérias. Alemanha é outra fruta. Messi Tevez Higuain é cada um por si, raramente jogam em equipa.

Link to comment
Share on other sites

A defesa da Argentina é o lol, mas o meio campo defensivo não é mto diferente.

B)

Podes crer. A argentina neste mundial sempre foram os 4 da frente a tentarem safar, e eu nunca os meti como favoritos. Já a Alemanha desde o 1º jogo que digo que vão limpar este caneco. A táctica da argentina tem resultado contra Mexicos, Coreias, Nigérias. Alemanha é outra fruta. Messi Tevez Higuain é cada um por si, raramente jogam em equipa.

Completamente de acordo, então o Messi precisa de 1 bola só para ele, lol

Eish, coisa rara, estarmos em sintonia :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Os 3 do ataque argentino são demasiado egoístas. Não há equipa que resista a 3 gajos assim. Soluções? Meter o Aguero em campo para ser mais um a fuçar. :facepalm:

E na defesa (incluindo a ajuda dos médios) a Argentina também deixa muito a desejar.

4-0 :bye:

Os alemães a contra-atacar são mortíferos.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Como eu disse já antes, quem vê futebol não fica surpreendido com este resultado. A Alemanha é sem dúvida a melhor EQUIPA do mundial e não os estou a ver a perder o campeonato. A Argentina tb como disse tadita, tem um super jogador (que esteve mal este mundial tb), e mais 2/3 bons jogadores. Não ter treinador é o maior handicap. Also e como sempre achei é minha convicção que o Di Maria vai ser flop no Real.

Link to comment
Share on other sites

A Argentina tb como disse tadita, tem um super jogador (que esteve mal este mundial tb), e mais 2/3 bons jogadores. Não ter treinador é o maior handicap.

Curioso é que transformarmos a tua frase em:

"Portugal tb como disse tadito, tem um super jogador (que esteve mal este mundial tb), e mais 2/3 bons jogadores. Não ter treinador é o maior handicap."

Continua a fazer sentido. :P

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.